LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Galera, alguém mais além de mim acessa o Tudocelular através de um computador? Parece que a maioria acessa pelo smartphone... Eu acho horrível acessar pelo celular. Tenho que clicar umas 10 vezes até conseguir chegar no índice do fórum. ahahahah
    eu acesso pelo smartphone só quando to fora de casa odeio tela minuscula para comentar é um saco.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    que merda vc falou agora, desde quando o sistema operacional fica na memoria ram ? kkkkkkkk cara que vergonha
    Cara, antes de dizer asneiras, leia de novo. Filhão presta atenção no que eu quis dizer antes de falar bobagem. O que eu quis dizer é que sistema modificado por fabricante acaba drenando a memória RAM do telefone. Outra coisa, de onde tu tirou que a interface não puxa da memória RAM?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    As perfumarias que algumas fabricantes inserem em seus sistemas operacionais (que foi o que o alex_lapa citou, não o sistema operacional em si como vc interpretou) interferem e muito na memória RAM sim, vide TouchWiz e MIUI no Redmi 2 (sem o pro).
    Isso o Leonardo_victor entendeu o que eu quis dizer. Perfeito o teu entendimento Leonardo, era exatamente nesse sentido.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Então vc não quer um sistema, Face_do_mal, você quer um arco íris...
    É que eu não especifiquei.
    Quando eu disse mais colorido me referia nos ícones e também que o sistema não ficasse só no branco predominante do material design.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Galera, alguém mais além de mim acessa o Tudocelular através de um computador? Parece que a maioria acessa pelo smartphone... Eu acho horrível acessar pelo celular. Tenho que clicar umas 10 vezes até conseguir chegar no índice do fórum. ahahahah
    Eu acesso pelo celular quando não estou em casa .Mas na maioria das vezes é pelo pc mesmo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Opa amigo, não corrigi não, estava me referindo à própria Google, é que quando uso o TC no Opera Mini do android ele costuma errar mesmo o lugar dos comentários :/
    Lkkkkkkk que droga... Beleza, fiquei só curioso mesmo rsrs

  7. #37
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Material design é muito bom, vejam o WhatsApp Web, escolheram o material design e ficou ótimo. Mas também acho a apple ótima em design, ja a MS não acho tão bom, já foi, mas hoje tem feito umas interfaces sem muita qualidade em design

  8. #38
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Esse designer deveria criticar a falta de atualização do Android nos dispositivos, inclusive os da Google, que perde de goleada da Apple no quesito atualização, ao invés de falar mal da concorrência.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A-p-p-l-a-u-s-e

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    "Duarte fala que os smartphones ainda têm muito espaço para evoluir" Não tem não. É melhorar a bateria e a resistência, o resto é besteirinha.

  11. #41
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    e esse ser humano acha q tem moral para criticar a Apple?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Galera, alguém mais além de mim acessa o Tudocelular através de um computador? Parece que a maioria acessa pelo smartphone... Eu acho horrível acessar pelo celular. Tenho que clicar umas 10 vezes até conseguir chegar no índice do fórum. ahahahah
    Eu só acesso pelo celular.

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Esse designer deveria criticar a falta de atualização do Android nos dispositivos, inclusive os da Google, que perde de goleada da Apple no quesito atualização, ao invés de falar mal da concorrência.
    No caso ele é designer.

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Opa amigo, não corrigi não, estava me referindo à própria Google, é que quando uso o TC no Opera Mini do android ele costuma errar mesmo o lugar dos comentários :/
    O que é isso mesmo, no opera mini eu não consigo nem comentar. O chrome é melhor mas gasta meus dados, só uso no wifi.

  15. #45
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Third View Post
    No caso ele é designer.
    Pois é né, o que o cara pode falar se não de design

  16. #46
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Cagou aí colega, adoro o material design mas o da apple é bem mais padronizado. Apesar de que de todos apps que eu uso o único sem material design é o Lucky patcher.

  17. #47
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Pois é né, o que o cara pode falar se não de design
    Pessoal daqui parece não lê nem o título todo e já vem comentar.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    É que eu não especifiquei.
    Quando eu disse mais colorido me referia nos ícones e também que o sistema não ficasse só no branco predominante do material design.
    Entendo, o pouco que fucei o iOS foi exatamente o que me incomodou, enquanto o Android é todo meio alegoria e o WP é todo simplificado, o iOS é alegoria na tela principal e chapado nos menus, acho desconfortável esse contraste.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    61
    Acho que se entendi bem, ele quis dizer que a Apple criou uma tendencia e a cristalizou no tempo, me desculpem se entendi errado, mas de fato ocorre que as pessoas se tornaram apegadas a o que se entende como UI hoje em dia, tanto que o conceito do WINDOWS PHONE n?o foi aceito porqu? as pessoas est?o acostumadas e n?o quiseram dar o bra?o a torcer e apostar em um conceito de interface que ? totalmente inovador e diferente, ent?o a Microsoft n?o emplacou a interface Metro e teve que mesclar a Metro com o que j? estamos acostumados! N?o ficou feio, pelo contr?rio, no PC o Windows 10 ? bem bonito e no celular da pra deixar legal tamb?m, mas eu confesso que os caminhos que a Microsoft estava tomando eram mais originais e inovadores, mas n?o caiu no gosto e simplesmente morreu :/ Ainda bem que os Universal Apps est?o funcionando e o Windows 10 esta sendo bem aceito, porqu? ai a Microsoft ganha um folego! Eles tem muito pra contribuir no mundo da tecnologia junto de Apple e Google.

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    61
    Acho que se entendi bem, ele quis dizer que a Apple criou uma tendencia e a cristalizou no tempo, me desculpem se entendi errado, mas de fato ocorre que as pessoas se tornaram apegadas a o que se entende como UI hoje em dia, tanto que o conceito do WINDOWS PHONE não foi aceito porquê as pessoas estão acostumadas e não quiseram dar o braço a torcer e apostar em um conceito de interface que é totalmente inovador e diferente, então a Microsoft não emplacou a interface Metro e teve que mesclar a Metro com o que já estamos acostumados! Não ficou feio, pelo contrário, no PC o Windows 10 é bem bonito e no celular da pra deixar legal também, mas eu confesso que os caminhos que a Microsoft estava tomando eram mais originais e inovadores, mas não caiu no gosto e simplesmente morreu :/ Ainda bem que os Universal Apps estão funcionando e o Windows 10 esta sendo bem aceito, porquê ai a Microsoft ganha um folego! Eles tem muito pra contribuir no mundo da tecnologia junto de Apple e Google.

  21. #51
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Uma detalhe onde não foi mencionado pelo Tudo Celular, ele também criticou o Surface Pro 4 e o iPad Pro, dizendo que eles não passam de um Laptop, onde a Microsoft e a Apple tentam vender como se fosse um híbrido mas não é, nesta parte ai, foi removido o resto dos comentários dele, porém ele esquece do desenvolvimento do Pixel C.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uma detalhe onde não foi mencionado pelo Tudo Celular, ele também criticou o Surface Pro 4 e o iPad Pro, dizendo que eles não passam de um Laptop, onde a Microsoft e a Apple tentam vender como se fosse um híbrido mas não é, nesta parte ai, foi removido o resto dos comentários dele, porém ele esquece do desenvolvimento do Pixel C.
    Se ele falou isso ai ele falou bosta mesmo, porquê realmente a Google não tem absolutamente nada que esteja próximo de um hibrido ou que aponte pra um OS integrado

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    É mesmo, ele falou mal do Surface Pro e do iPad Pro (obviamente se esquecendo do Pixel Cu pq afinal o que importa pra ele é aparecer)

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    É mesmo, ele falou mal do Surface Pro e do iPad Pro (obviamente se esquecendo do Pixel Cu pq afinal o que importa pra ele é aparecer)
    Kkkkkkkk... Pixel Cu.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uma detalhe onde não foi mencionado pelo Tudo Celular, ele também criticou o Surface Pro 4 e o iPad Pro, dizendo que eles não passam de um Laptop, onde a Microsoft e a Apple tentam vender como se fosse um híbrido mas não é, nesta parte ai, foi removido o resto dos comentários dele, porém ele esquece do desenvolvimento do Pixel C.
    Sério? Bom, se não é um hibrido, que bom. Pois prefiro mil vezes um Laptop do que um tablet trava-trava com apps esticados do Android. Isso sim que é lixo.

  26. #56
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Sério? Bom, se não é um hibrido, que bom. Pois prefiro mil vezes um Laptop do que um tablet trava-trava com apps esticados do Android. Isso sim que é lixo.
    Sim, falou, é que o Tudo Celular não colocou as outras críticas dele, só dele falando do IOS.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    iOs sistema de modinhas...icones coloridos de carnaval...kkk
    Eu tinha iPhone...quando saiu do iOs 6.1.3 que er lindo para o iOS 7 com aquelas cores bizarras...puts...ali era o fim do iPhone pra mim...interface de criança, de muleque.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    iOs sistema de modinhas...icones coloridos de carnaval...kkk
    Eu tinha iPhone...quando saiu do iOs 6.1.3 que er lindo para o iOS 7 com aquelas cores bizarras...puts...ali era o fim do iPhone pra mim...interface de criança, de muleque.
    O pior é que é isso mesmo. Interface de bolha de sabão. Muito infantil.

  29. #59
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    a inveja escorre na beiça dele, famosa dor de cotovelo! comparar a iterface do ios com o android aguado da google...
    O wp copiou na cara dura a central de ações, é aguado mas tem quem copie.

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    É mesmo, ele falou mal do Surface Pro e do iPad Pro (obviamente se esquecendo do Pixel Cu pq afinal o que importa pra ele é aparecer)
    Eu acho euonão pode falar assim aqui no forum.