LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Cada um sabe o que é melhor e mais adequado ao seu uso. O que disse desde o primeiro comentário é que se há uma máquina Windows e um Mac na mesma faixa de peço eu vou optar pela que apresenta um sistema mais estável e seguro. Não queria desmerecer o Windows, mesmo porque ainda o uso e o 10 realmente melhorou muito, mas o Mac e o Linux são reconhecidos como plataformas mais seguras, estáveis e que gerenciam melhor o hardware. Espero que a Microsoft atinja esse patamar também, mas pra isso vai ter que fazer alterações mais profundas no sistema.
    O Linix não gerencia melhor o hardware nao, hein. A não ser que vc seja um desenvolvedor e saiba lidar com bugs que o Linux apresenta em alguns hardwares.

  2. #32
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Se na Índia os preços serão estratosféricos, imagine quando chegar ao Brasil...

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Por esse preço dá pra comprar um bom Mac. Se eu tivesse o dinheiro suficiente iria de mac, já é hora de experimentar coisas novas.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Resta saber por quanto ele chegaria no Brasil, porque o MacBook Pro de especificações mais próximas tá R$19000. Quem é refém de ferramentas de edição desenvolvidas exclusivamente pra Apple que realmente não tem pra onde correr...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    se o preço fosse pelo menos 3000/2500, ia vender que nem água
    mas isso só quando os ssd's ficarem baratos, pq acho que esse deve ser o único motivo

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Claro que vou. O que você iria me apresentar? Segurança? A maravilha do sistema de arquivos do Windows? Paginação? Consumo de memória? Taxa de erros?
    Não tem o que comparar. O Windows é ótimo para o usuário final. Mas para administradores de rede, designers, programadores, etc a preferência é por Mac ou até Linux.
    É comprovado que o Mac e o sistema usado não é seguro, pois já vi matérias provando que foi mais fácil invadir um Mac que um Windows e Linux. O povo acha que tudo que é caro é mais seguro, assim como saiu um relatório onde o MAC OSX possui muito mais falhas de segurança que o Windows e Linux.

  7. #37
    Aí o cara acha que pegar um Surface book desses pra ficar acessando facebook e vendo videos acha que é vida..Aqui no BR não chega por menos de 4k. Isso é se chegar né...