LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Melhor que nada! Todos os flagships da Samsung lançados desde 2014 receberão o Android Marshmallow

    Seguindo política de liberar ao menos duas grandes atualizações do Android para seus flagships, linha de 2014 da Samsung receberá a versão Marshmallow.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quando o pessoal deste site irá aprender que são aparelhos distintos o Galaxy S5 e o Galaxy S5 New Edition, e que portanto, os preços informados aqui estão incorretos?

  3. #3
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Oque eu acho engraçado é que mesmo tendo um Hardware poderoso, o Samsung Galaxy Note 3 não vai receber o MarshMallow. ¬¬
    Last edited by AndroidRevolution; 12-31-2015 at 05:19 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Oque eu acho engraçado é que mesmo tendo um Hardware poderoso, o Samsung Galaxy Note 3 o o Samsung Galaxy S5 não vão receber o MarshMallow. ¬¬
    Leia a matéria novamente, o S5 receberá o 6.0!

  5. #5
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Oque eu acho engraçado é que mesmo tendo um Hardware poderoso, o Samsung Galaxy Note 3 não vai receber o MarshMallow. ¬¬
    Leia direito fi kkk

  6. #6
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Leia direito fi kkk
    Já corrigi oque eu queria dizer!!!

  7. #7
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Leia a matéria novamente, o S5 receberá o 6.0!
    Eu já corrigi oque eu queria dizer!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    E os intermediários nada

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Por isso q gosto da Me ate meu guerreiro 520 ira receber atualizações.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    E eu pensando q o j5 que comprei iria receber.

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    É o mínimo que poderia fazer, o note 3 merecia estar na lista. Aposto que o alpha está.

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eu acho que vai receber porém bem depois desses aí.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    Foi publicado a Lista pela própria Samsung, no site Oficial de update ..

    Confirmed List for Official Samsung Marshmallow 6.0 updates [ETA] :

    ● Samsung Galaxy Note5 - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy Note Edge - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy Note 4 - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy Note 4 Duos - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy Note Edge - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy S6 Edge+ [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy S6 Edge - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy S6 - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy S6 Duos - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy S5 - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy S5 NEO - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy S5 LTE-A - [Q1,2016]
    ● Samsung Galaxy ALPHA - [Q2,2016]
    ● Samsung Galaxy Tab A - [Q2,2016]
    ● Samsung Galaxy Tab S2 9.7 - [Q2,2016]
    ● Samsung Galaxy Tab S2 8.0 - [Q2,2016]

    - Please Note, these dates are "Estimated", so it can be changed at any give time, we will keep this list always updated with new ETA dates or adding New confirmed devices.

    fonte 1: http://samsung.youmobile.org/
    fonte 2: http://www.youmobile.org/blogs/entry...mallow-Updates

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    A pessoa (burra) Paga tão caro na linha S e note para ter garantidos apenas duas atualizações.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    A pessoa (burra) Paga tão caro na linha S e note para ter garantidos apenas duas atualizações.
    A pessoa paga para ter um ótimo aparelho, com funcionalidades exclusivas e excelente hardware. Talvez há aquelas que pagam poe um pé de boi que terá mais uma ou duas atualizações, ou que viva em "estado beta" para sempre.

  16. #16
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A pessoa paga para ter um ótimo aparelho, com funcionalidades exclusivas e excelente hardware. Talvez há aquelas que pagam poe um pé de boi que terá mais uma ou duas atualizações, ou que viva em "estado beta" para sempre.
    Torcendo para que a Samsung tenha mudado sua política de tratamento com o cliente, mas a pessoa paga caro por um aparelho com "funcionalidades exclusivas" apenas na versão de lançamento do aparelho. Em atualizações futuras, tudo é posto de qualquer jeito na TouchWiz e transforma o foguete de hoje na carroça de amanhã.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    O S4 merecia uma atualização...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Torcendo para que a Samsung tenha mudado sua política de tratamento com o cliente, mas a pessoa paga caro por um aparelho com "funcionalidades exclusivas" apenas na versão de lançamento do aparelho. Em atualizações futuras, tudo é posto de qualquer jeito na TouchWiz e transforma o foguete de hoje na carroça de amanhã.
    Eu posso contestar esse seu argumento de "atualizações futuras" facilmente, pois eu tenho um s5, que veio com o KK e hoje está com o lollipop, e recebendo atualizações. Está ótimo desde o dia que comprei. Se tivesse optado por um moto x 2014, por exemplo, não estaria com uma ótima câmera, bateria que dura durante o uso, bloqueio de impressões (que funciona muito bem), tela muito boa, um dispositivo a prova de água, uma interface com uma enormidade de funções (e é rápido, não tem nada de carroça), proteção knox, usb3.0. Se estivesse comprado o moto x2 estaria com o android M (que daqui a pouco chega para o S5) mas com dispositivo muito inferior.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Me desculpa mas parei de ler na parte do "leitor muito bom". O S5 tem um dos piores leitores de impressão.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Torcendo para que a Samsung tenha mudado sua política de tratamento com o cliente, mas a pessoa paga caro por um aparelho com "funcionalidades exclusivas" apenas na versão de lançamento do aparelho. Em atualizações futuras, tudo é posto de qualquer jeito na TouchWiz e transforma o foguete de hoje na carroça de amanhã.
    principalmente o s5 o celular é uma carroça com aquela tw tosca

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Me desculpa mas parei de ler na parte do "leitor muito bom". O S5 tem um dos piores leitores de impressão.
    "um dos piores" mas pelo menos tem ne? Ja os aparelhos da Motorola... (o que nao deixa de ser irônico se pararmos pra pensar)

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Nisso eu concordo. A Motorola devia ser a quenga-mãe quando o assunto fosse biometria. Mas fazer o que, ne?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    O S4 merecia uma atualização...
    Updates para smartphones, mesmo que flagships, não necessariamente funcionam na base do merecimento ou falta dele (infelizmente). E sim em relação a tempo de mercado e influência em relação a aparelhos mais recentes (o S5 e o S6). O S4 tem mais de dois anos, então "naturalmente" a Samsung teria que deixá-lo de lado em algum momento.
    Mas convenhamos, para um aparelho que começou com o 4.2.2 Jelly Bean, foi bem longe

  24. #24
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    E eu pensando q o j5 que comprei iria receber.
    Só se for por um milagre. Até a linha A pode receber com certo sofrimento, então a linha E, a linha J e a linha On, só se a Samsung estiver muito boazinha.
    Last edited by celso09; 01-02-2016 at 12:33 PM.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Third View Post
    É o mínimo que poderia fazer, o note 3 merecia estar na lista. Aposto que o alpha está.
    O Alpha talvez receba, mas provavelmente só no segundo semestre. Agora o Note 3, mesmo que mereça, deve ir contra os princípios da Samsung, que já tem duas gerações acima desse modelo (o Note 4 e o Note 5), e se não for por um milagre, isso deve atrapalhar a vida útil de atualizações dele.

  26. #26
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    E os intermediários nada
    O que as sul-coreanas querem com o consumidor é que comprem necessariamente seus flagships mas que fiquem com eles por até 1 ano, ou 1 ano e meio, para que você compre outro e possibilite que as mesmas sempre tenham o bolso cheio em cima da obsolescência programada. Atualizar intermediários certamente não é interessante para elas, pois evita que os consumidores gastem mais com aparelhos mais potentes. Por isso, esse suporte porco.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só se for por um milagre. Até a linha A pode receber com certo sofrimento, então a linha E, a linha J e a linha On, só se a Samsung estiver muito boazinha.
    Linhas A e E foram lançados com KitKat e receberam o Lollipop, linha J deve receber o Marshmallow, ja que foi lançada com Lollipop 5.1.1
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Tem que ser muito idiota para comprar Samsung. Já estou a mais de um mês e meio com o android 6 rodando no meu moto X... Mas tem gente que gosta de sofrer...merecem o que tem!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Tem que ser muito idiota para comprar Samsung. Já estou a mais de um mês e meio com o android 6 rodando no meu moto X... Mas tem gente que gosta de sofrer...merecem o que tem!
    Seu Moto X tem leitor biométrico, tela 2k e hardware de ponta com memórias ultra rápidas, câmera superior e carregamento sem fio! Eu comprei o S6 por tudo isso, o Marshmallow chega já em janeiro, estou cagando pro seu Moto Merda! A Motorola já atualizou o Maxx e o Moto E? Senta lá Cláudia!

  30. #30
    Pois tenho um celular da linha E e ainda estou na versão 4.4.4