LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 213 de 213
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Interessante. Não sabia disso. No entanto acredito que a loucura de Hitler foi desencadeada por alguma situação pessoal que teve com algum judeu. Como a mente dele não era um antro de sanidade, acabou por direciona toda sua ira a ao povo judeu. Em situações normais, não é possível alguém nutrir tanto ódio de um povo a ponto de querer exterminá-lo. Alguma coisa deve ter acontecido. Talvez uma desilusão amorosa ou os responsáveis por não o terem admitido naquela academia de artes que ele queria entrar tenha sido um judeu... Não sei. Claro que NADA justifica o que ele fez quando assumiu o poder. Que isso fique claro.

    Na verdade, já ficou comprovado que ele era louco, inclusive já havia sido internado antes. Mas, não sei como, ele conseguiu ser o líder de uma guerra monstruosa. Eu me perguntava isso também. Mas não tinha respostas. Então eu fui perguntar a alguns professores meus, e alguns professores meus me disseram que ele odiava os judeus porque foram o povo judeu que condenou Cristo. E também, porque os judeus eram tidos como impuros. Ou seja, não deveriam andar na terra. Então a loucura dele aflorou e começou essa perseguição. Que aliás, não eram só contra os judeus. Até porque, o que ele mais queria era o domínio do que ele chamava de "raça pura" na terra, os Arianos. E eles também caçavam os gays. Até onde eu sei.
    Last edited by andrerson9; 01-04-2016 at 10:46 PM.

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ué, mas o Lumia não roda iOS! Pensei que vc queria o melhor... kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Olá, TheBanned. Não percebi esse vermelho muito forte na tela do G4. O S5 tinha as cores saturadas, mas também não me incomodava, ao contrário, sempre achei a tela dele fantástica.
    A tela do galaxy s5 é muito verde.....muito fora da realidade....tinha um e odiei a tela....o modo basico tem branco amarelo!