LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 213
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Nossa. Note 5 perdeu para o G4. o.O Logo o G4 que pra mim não passa de um media gama. A Samsung esta ficando cada vez pior. Lamentável. S6 e edge lento, Note 5 lento. Falta mais o quê? Perdeu Samsung. Já era para tu.
    https://www.youtube.com/watch?v=-wne8m9qCFs
    Não nesse vídeo, e aliás sua "melhor do mundo" M$ passa uma vergonha triste, assim como a sony. Vídeo doloroso para você não é?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    G4 vence sem sombra de duvidas
    Com certeza. E ainda é mais barato também. G4 winner.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Daqui as uns dez anos, se voce conseguir completar o ensino fundamental (sem ajuda do papai e da mamãe, para comprem seu passe de ano!) Aí talvezzzzz possamos ler um comentário menos imbecil saído da sua foça oral.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=-wne8m9qCFs
    Não nesse vídeo, e aliás sua "melhor do mundo" M$ passa uma vergonha triste, assim como a sony. Vídeo doloroso para você não é?

    Lamento para tu. Só vou poder ver depois o vídeo. Mas o do Z5 contra o S6... O S6 levou um pau, que eu tenho ate vergonha de falar. O S6 só ganhou do Z5 na abertura do Instagram e no jogo. E apenas nesses dois. Isso deve doer, não? Até eu que não sou fã do Android doeu ver o S6 levando pau do Z5. Aqui mesmo no Tudocelular. Aceite, dói menos. Ah, posso pegar um S6 edge sempre que eu quiser. E não é essa coca-cola toda não.
    Last edited by andrerson9; 01-01-2016 at 03:43 PM.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    vou brincar com meu "g4" tio bob me deu ele kkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Lamento para tu. Só vou poder ver depois o vídeo. Mas o do Z5 contra o S6... O S6 levou um pau, que eu tenho ate vergonha de falar. O S6 só ganhou do Z5 na abertura do Instagram e no jogo. E apenas nesses dois. Isso deve doer, não? Até eu nao sou fã do Android doeu ver o S6 levando pau do Z5. Aqui mesmo no Tudocelular. Aceite, dói menos.
    Não consegue ver o video, está com medo de infartar? ahahahahah

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Daqui as uns dez anos, se voce conseguir completar o ensino fundamental (sem ajuda do papai e da mamãe, para comprem seu passe de ano!) Aí talvezzzzz possamos ler um comentário menos imbecil saído da sua foça oral.
    complementando. Jumenta falante.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Mais uma estocada na jumenta falante? Será que ele tem a capacidade de sequer entender uma imagem?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Que sentido faz comparar GALAXY NOTE 5 com G4? Onde eu compro Galaxy Note 5 por R$1600,00? Achei isso muito retardado.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Ah sim, ia me esquecendo... A Microsoft é sim a melhor do mundo em todos os aspectos.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    agora vou pedir o "poderoso" note 5 para tio bob

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Não consegue ver o video, está com medo de infartar? ahahahahah

    Estou no 4G e minha franquia já está acabando. Por isso. Não estou em casa. Mas tem nada não. O Snapdragon 820 no melhor aparelho do mundo está chegando. Estou me referindo aos Lumias. E o Windows 10 100% acabado também está vindo. Vamos ver como ficará esses testes contra o S7 e o Note 6 e o próximo Lumia. PS: A Microsoft é a melhor do mundo.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Eu tenho o G4. Só posso reclamar do flash, que é feiosamente amarelo e não liga com 10% de bateria. E não tem carregamento sem fio na versão dual chip, coisa que eu só soube depois de comprar. Ao vivo ele é muito mais bonito do que parece, tenho a versão gold.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Ah sim, ia me esquecendo... A Microsoft é sim a melhor do mundo em todos os aspectos.
    Levando em conta o seu nível de fanatismo, então eu sugiro que não veja o video para não ter uma parada cardíaca. Porque o negocio é feio, é muito feio e voce pode não aguentar. ahahahahahah

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    The Banned é mais um Fanboy.
    concordo plenamente.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Só que esse tem complexo de superioridade, o que supera todos daqui no quesito ridicularidade.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Estou no 4G e minha franquia já está acabando. Por isso. Não estou em casa. Mas tem nada não. O Snapdragon 820 no melhor aparelho do mundo está chegando. Estou me referindo aos Lumias. E o Windows 10 100% acabado também está vindo. Vamos ver como ficará esses testes contra o S7 e o Note 6 e o próximo Lumia. PS: A Microsoft é a melhor do mundo.
    Eu simpatizo contigo cara e concordo com vários comentários que você fez, mas a melhor do mundo é a Apple!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Concordo com os dois. Apple e Microsoft <3

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Só que esse tem complexo de superioridade, o que supera todos daqui no quesito ridicularidade.
    eu acho é graça ele tenta ser intelectual e "superior" mas a educação é de uma mula xucra kkk

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Oxi kkkkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Ou seja... Tudo.
    Então um smart é formado apenas por esses 5 pontos?

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Concordo com os dois. Apple e Microsoft <3
    Não tem nem comparação a rainha apple com a atrasada bugada e sem perspectivas da microsoft.

  23. #53
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Ah sim, ia me esquecendo... A Microsoft é sim a melhor do mundo em todos os aspectos.
    Tu é tão fanboy que vai se casar com a cortana e ela não vai te responder. Esposa bugada.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    NA SUA opinião.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Eu tenho o G4. Só posso reclamar do flash, que é feiosamente amarelo e não liga com 10% de bateria. E não tem carregamento sem fio na versão dual chip, coisa que eu só soube depois de comprar. Ao vivo ele é muito mais bonito do que parece, tenho a versão gold.
    Da baixa autonomia eu já sabia, mas o flash ruim desse jeito, eu penei que era defeito até ver alguns veviews que essa é uma caracteristica incontornavel do G4

  26. #56
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    NA SUA opinião.
    Na realidade né.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Estou no 4G e minha franquia já está acabando. Por isso. Não estou em casa. Mas tem nada não. O Snapdragon 820 no melhor aparelho do mundo está chegando. Estou me referindo aos Lumias. E o Windows 10 100% acabado também está vindo. Vamos ver como ficará esses testes contra o S7 e o Note 6 e o próximo Lumia. PS: A Microsoft é a melhor do mundo.
    Sim, claro hahahaha, o 950 que foi lançado um dia desses já se transformou num fracasso imediato. Resta esperar o futuro não é? Os fans do WP e seu eterno apelo ao futuro ahahahahah
    Last edited by TheBanned; 01-01-2016 at 05:38 PM.

  28. #58
    Na minha opinião puxou muita sardinha para o aparelho da LG. Quando que o Design empata? Aparelho de plástico, gordo, bordas maiores, grosso etc. Questão de ergonomia sempre vi muitos elogios do Note 5 sobre sua curvatura que deixa a pegada confortável. Primeira vez que leio o contrário. Empate? Pelamor. Câmera empate? Alguém aí está acompanhando os testes de câmera? E questão de funcionalidade da S-pen? Comparativo bom esse ein.

  29. #59
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    Na minha opinião puxou muita sardinha para o aparelho da LG. Quando que o Design empata? Aparelho de plástico, gordo, bordas maiores, grosso etc. Questão de ergonomia sempre vi muitos elogios do Note 5 sobre sua curvatura que deixa a pegada confortável. Primeira vez que leio o contrário. Empate? Pelamor. Câmera empate? Alguém aí está acompanhando os testes de câmera? E questão de funcionalidade da S-pen? Comparativo bom esse ein.
    pensei que tinha sido o unico a achar isso

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Pronto para outra estocada na cara, Adolf mentiroso, fujão, covarde, sem honra ahahahahah
    http://postimg.org/image/ipoha1um9/
    http://postimg.org/image/orw40jj29/

    Toma!