LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 213
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Da baixa autonomia eu já sabia, mas o flash ruim desse jeito, eu penei que era defeito até ver alguns veviews que essa é uma caracteristica incontornavel do G4
    Apesar dos defeitos eu adoro. Tive G2, G3 e agr G4. Apesar de encontrar defeitos em todos, nunca achei um pelo mesmo preço que tivesse menos defeitos.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Eu tenho o G4. Só posso reclamar do flash, que é feiosamente amarelo e não liga com 10% de bateria. E não tem carregamento sem fio na versão dual chip, coisa que eu só soube depois de comprar. Ao vivo ele é muito mais bonito do que parece, tenho a versão gold.
    Felizmente eu cago e ando pro flash.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Felizmente eu cago e ando pro flash.
    Eu não, tem ocasiões indoor, e de baixa luminosidade, que eu preciso, e sei por experiencia que a nitidez e ruido melhoram drasticamente com o flash. Eu tenho uma camera profissional e uso esse recurso com frequencia.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tu é tão fanboy que vai se casar com a cortana e ela não vai te responder. Esposa bugada.
    E tu vai se casar com a Siri e quando for pedir a ela o endereço do restaurante, ela vai te levar para um desfiladeiro. Kkkkkkk. Brinks. PS: Bugada, porém gostosa.
    Last edited by andrerson9; 01-01-2016 at 05:26 PM.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu não, tem ocasiões indoor, e de baixa luminosidade, que eu preciso, e sei por experiencia que a nitidez e ruido melhoram drasticamente com o flash. Eu tenho uma camera profissional e uso esse recurso com frequencia.
    Rarissimo eu usar flash, normalmente eu acendo a lampada pra tirar foto. Uso apenas como lanterna em ocasioes bem especificas. Mas nesses casos, a cor do flash nao importa.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Pronto para outra estocada na cara, Adolf mentiroso, fujão, covarde, sem honra ahahahahah
    http://postimg.org/image/ipoha1um9/
    http://postimg.org/image/orw40jj29/

    Toma!

    Para. Tu não é fã da Samsung? Não tô entendo nada. o.O

  7. #67
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Isso aqui ta parecendo baile de favela

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Rarissimo eu usar flash, normalmente eu acendo a lampada pra tirar foto. Uso apenas como lanterna em ocasioes bem especificas. Mas nesses casos, a cor do flash nao importa.
    As vezes eu não tenho controle do ambiente.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    ele coloca expansão de memoria e bateria removível como extra! sendo que o galaxy note 5 tem a spen,leitor biométrico e uma das melhores câmeras do mercado sendo que não e feito de plastico

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Lamento para tu. Só vou poder ver depois o vídeo. Mas o do Z5 contra o S6... O S6 levou um pau, que eu tenho ate vergonha de falar. O S6 só ganhou do Z5 na abertura do Instagram e no jogo. E apenas nesses dois. Isso deve doer, não? Até eu que não sou fã do Android doeu ver o S6 levando pau do Z5. Aqui mesmo no Tudocelular. Aceite, dói menos. Ah, posso pegar um S6 edge sempre que eu quiser. E não é essa coca-cola toda não.
    em que planeta vc vive pois tenho o s6 flat s6 edge e o edge plus e nenhum dois três no tempo que usei travou.e pior uso o edge plus e tenho mais de 10 jogos e consigo rodar todos sem nenhum problema

  11. #71
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    ele coloca expansão de memoria e bateria removível como extra! sendo que o galaxy note 5 tem a spen,leitor biométrico e uma das melhores câmeras do mercado sendo que não e feito de plastico
    E essa questão de bateria removível e memória expansível nem é quesito de comparação para a maioria dos usuários, ja que assim como eu, muitos se dão por satisfeitos com 32GB de memória interna (25GB livres) e não vê necessidade em remoção de bateria. No meu caso, achei melhor retirar essa opção e deixar o aparelho mais fino, ou seja, foi um plus.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    ele coloca expansão de memoria e bateria removível como extra! sendo que o galaxy note 5 tem a spen,leitor biométrico e uma das melhores câmeras do mercado sendo que não e feito de plastico
    E é até bom o G4 ter uma bateria removível, porque sua autonomia não é das melhores. Desde de o G2 que a LG repete essa bateria, enquanto o hardware pede mais para fazer "besteiras" do cotidiano.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E é até bom o G4 ter uma bateria removível, porque sua autonomia não é das melhores. Desde de o G2 que a LG repete essa bateria, enquanto o hardware pede mais para fazer "besteiras" do cotidiano.
    mas só que a lg como imita samsung em tudo até na interface nesse ano ela vai lacrar a bateria e o choro dos fanboys vai começar

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Estou no 4G e minha franquia já está acabando. Por isso. Não estou em casa. Mas tem nada não. O Snapdragon 820 no melhor aparelho do mundo está chegando. Estou me referindo aos Lumias. E o Windows 10 100% acabado também está vindo. Vamos ver como ficará esses testes contra o S7 e o Note 6 e o próximo Lumia. PS: A Microsoft é a melhor do mundo.
    nao e atoa que só tem 2% de pessoas usando

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    G4 vence sem sombra de duvidas
    g4 pior top de 2015 minha sincera opinião

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    mas só que a lg como imita samsung em tudo até na interface nesse ano ela vai lacrar a bateria e o choro dos fanboys vai começar
    Mas vai lacrar com 3000mah novamente? Se for já era ahahahahah

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Mas vai lacrar com 3000mah novamente? Se for já era ahahahahah
    a samsung abaixo a bateria apple abaixo lg deve manter a mesma bateria do g2 g3 g4 só que se ela colocar uma tela 4k par tentar bater a sony vejo usuários com 4h de uso maximo

  18. #78
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    LG g4 concordo em ser o vencedor

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    bem, minha opinião sobre aparelhos da Samsung, é que são topos iguais em design, com esse aro de metal, que estraga com facilidade e desvaloriza o aparelho. e décimos de segundos e uma diferença de foto quase imperceptível, primo ainda o custo benefício, sempre.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    g4 pior top de 2015 minha sincera opinião
    Sempre depende do preço amigão. Consegui pegar o G4 por 1300. Os top aos quais vc se refere não chegaram nem perto desse preço. Entao ele ser o pior top, não tem a minima relevancia, é uma informação totalmente inutil. Se vc dissesse o pior da faixa de preço, talvez pudéssemos entrar numa argumentação mais detalhada. Minha sincera opinião.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Entre LG G4 e samsung Galaxy note 5 obviamente que o note 5 leva melhor,tem leitor biométrico e S-Pen e o material do aparelho é melhor, os dois tem boas cameras , hardware tem a mesma peformace se só vai notar diferença na hora de abrir um jogo pois note 5 abre mais rapédo,questão de tela o dois tem ótimas tela,para mim vencedor seria o note 5 pelo conjunto todo.Quem tem mais dinheiro vai de note 5,quem tem menos dinheiro vai de lg G4 que é um ótimo smartphone!!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    em que planeta vc vive pois tenho o s6 flat s6 edge e o edge plus e nenhum dois três no tempo que usei travou.e pior uso o edge plus e tenho mais de 10 jogos e consigo rodar todos sem nenhum problema
    O plus é uma exceção. Mas sobre o Flat... Basta vc ver o comparativo do S6 vs Z5. E o S6 edge de casa é sim lento. E não disse que trava. PS: O S6 edge de casa tem o mesmo mau desempenho que esse do teste contra o Z5.
    Last edited by andrerson9; 01-01-2016 at 06:06 PM.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by saviovetor View Post
    bem, minha opinião sobre aparelhos da Samsung, é que são topos iguais em design, com esse aro de metal, que estraga com facilidade e desvaloriza o aparelho. e décimos de segundos e uma diferença de foto quase imperceptível, primo ainda o custo benefício, sempre.
    qual aro de metal pois o do note 5 é o melhor

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    G4 tem o melhor custo beneficio entre os top de linhas de 2015, desempenho bate de frente com a concorrencia, unico problema é o design mal inspirado do aparelho.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    ele coloca expansão de memoria e bateria removível como extra! sendo que o galaxy note 5 tem a spen,leitor biométrico e uma das melhores câmeras do mercado sendo que não e feito de plastico
    Pior, é de vidro.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    nao e atoa que só tem 2% de pessoas usando
    Exclusividade amigo.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Sempre depende do preço amigão. Consegui pegar o G4 por 1300. Os top aos quais vc se refere não chegaram nem perto desse preço. Entao ele ser o pior top, não tem a minima relevancia, é uma informação totalmente inutil. Se vc dissesse o pior da faixa de preço, talvez pudéssemos entrar numa argumentação mais detalhada. Minha sincera opinião.

    Falou tudo.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    As vezes eu não tenho controle do ambiente.
    kkkkk, ta certo. Quem precisar de flash branco, nao compre o G4.

  29. #89
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Se formos ligar por custo levaremos de cara o lg g4 e tamben o note 5 32gb e uma palhasada... Podia ser 32gb expancivel ou pelo menos 64gb... Oque um celular tao top como o note mostrando na bara de notificaçoes sem memoria apagar dados ..... Nao existe

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Nunca mexi em nenhum dos dois, mas ficaria com o G4 simplesmente porque o galaxy note 5 é muito grande e quadradão. Sim, o design é muito importante para mim. Gosto de smartphones quadradões, contanto que não sejam mais de 5 polegadas de tela.