LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 416 de 416
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    kkkk confirmei meu primeiro comentario sem querer ;p

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    quanto a memória interna, o que me dizem? comentaram comigo que tem coisas que só é salva na memória interna do celular e acho a do OB muito pequena.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    A memoria interna é entorno de 800 mb á 1Gb não me recordo muito bem, mais em relação a isso ele tem dois cartões SD um iterno e outro externo o interno de 5Gb e o externo de 16Gb... Da pra salvar coisa pra kralho... quando salva na intera é so colocar o USB no pc e passar da memoria interna para o cartão SD externo '-'

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Como baixo o instagram para ele? Tentei e diz que meu dispositivo é incompatível com a versão do instagram. Quem puder ajudar ai, obrigada!

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    ah, quero saber como economizar bateria no OB

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Tem uma aplicativo q se chama APTOIDE ele baixa TODOS O APP PAGOS e NÃO PAGOS DA PLAY STORE DE GRAÇA NO CELULAR pra baixar ele vc tem q ir no google, pesquisar e baixar, ai quando vc baixar o APTOIDE, vc vai la barra de pesquisa e procura o INSTAGRAM ai é so fazer o download... O foda do OB é q a bateria dele acaba rapido eu ja tentei baixar tudo q foi de apalicativo que economiza bateria mais nem adianta ele continua ggastando bateria do mesmo jeito! A unica soluçao que eu achei foi diminuir o brilho da tela '-'
    Você tem msn ou face??? Me passa que qualquer coisa te ajudo com alguma duvida

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    entendi! REALMENTE a bateria dele não dura muito, carreguei ele hoje e nem usei tanto já que passei mt mais tempo no pc e nem enviei tanta mensagem e ja tem menos que a metade de bateria. Gostei muuuuito dele, mas a bateria tá longe de ser boa. Também diminui o brilho e tô usando no mínimo. É foda, porque é um celular muito bom. Enfim meu face Érica Peluzio

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Ta ok... me add la tbm Regis Fontenele

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Não te encontrei nem recebi convite, mas qualquer coisa envia email ericapeluzio@ yahoo... , to querendo msm tirar duvidas

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Ta certo... mais tenta la no face denovo minha foto eu estou com uma camisa roxa e o cel na mão Regis Fontenele, se vc tiver skype ou msn me passa que eu te add

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Achei uma Érica Peluzio, acho q é vc '-' me acc por favor

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o Optimus Black e o Galaxy S duos. Por mim eu compraria o da LG, pelo preço, e porque pra mim, ele esta de bom tamanho, mas me falaram que os aparelhos da LG dão muito problema, então fiquei com o pé atras. Alguma dica?

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Bom dia a todos ! Gente o meu celular é da LG MODELO BL-44JN
    Sempre quando alguém me liga , eu não escuto nada . Pra mim escutar eu tenho que colocar no viva - voz . O que eu faço ? me ajudem porfavor. Beijooos

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal, gostaria de saber se existe alguma atualização do OPTIMUS BLACK para o android 4.0. Obrigado!

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber qual o celular top da LG hoje.
    Vou comprar 2 LG mas não quero errar, pois quero um celular que fiquemos com ele um bom tempo e nos seja muito útil....
    Aguardo resposta....

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber qual o celular top da LG hoje.
    Vou comprar 2 LG mas não quero errar, pois quero um celular que fiquemos com ele um bom tempo e nos seja muito útil....
    Aguardo resposta....

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    Bom dia, galera! Vi no site Tudocelular vocês falando q tem um Optimus Black e tem algumas dúvidas e sugestões. Eu procurei grupos aqui no Face mas só tem em outros idiomas. Criei um tem poucos dias e quero fazê-lo crescer para uma ajuda mútua de como usar os recursos do aparelho. Apareça lá, por favor. O nome do grupo é LG Optimus Black BRASIL -- Do memso jeito q escrevi, como BRASIL maiúsculo. Abraço a todos!

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    RicardoCsar

    O TOP da LG, vendido oficialmente no Brasil, é o Optimus 4x P880. Ele é quad-core, 1,5ghz, Nvidia Tegra 3 com 16gb de memória interna e camera de 8mp. No Mercado Livre tem um mais top do q ele(mas é importado, não é trazido, ainda, pela LG Brasil). É o Optimus E970 com processador quad-core de 1,7ghz, memória interna de 32gb, camera de 8mp e conexão 4G. Os dois q mencionei tem tela de 4,7 polegadas. Espero ter ajudado.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    Galera, entrem no grupo q acabei de criar no Facebook, LG Optimus Black BRASIL. Lá vou postar como colocar ICS 4.0.3 no aparelho e outras dicas. Vamos nos ajudar pois no Face só tem páginas estrangeiras então resolvi chamar vocês para esse novo grupo. É um GRUPO no face e não uma página, quando forem pesquisar. Abraço!

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal, tenho o LG Optimus P970 mas esses dias ele começou a aparecer umas mensagens como se estivesse removendo o cartão SD, não me dando acesso a Galeria, Músicas :/!
    Alguém sabe informar o que pode está acontecendo?

    Grata. ^^

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Queria saber tipo, no samsung você tem acesso ao cartão(android, dcmi, music, etc)
    No Lg-p970 eu procurei e não achei a pasta que tem acesso ao cartão. Queria saber como ter acesso, se tem algum aplicativo que dá pra olhar. Aguardando a resposta.

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    ola Tenho um Galaxy Ace e tem uma proposta de troca por um LG Optimus Black mais muita gente reclama que não consegui acessar a net dele por conexão 3G gostaria de saber se ha como configurar ele para conexão 3G e gostaria que me explicassem pois com o meu Galaxy Ace não tenho esse problema. desde ja agradeço

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Olá me ajudem por favor, meu celular caiu no chão e agora ele só fica sem sinal... Coloco o meu chip em outro celular e ele funciona normalmente, mas quando coloco no meu P970 fica sem sinal. Oque devo fazer?

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    alguem pode me ajudar a mudar o plano de fundo do reprodutor do meu LG l16 ?

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    tem flash sim eu tenho um e as fotos ficam excelentes anoite, nem preciso de camera fotografica mais, tudo de bom unica reclamação desses aparelhos e a bateria que descarrega , fazer oque tinha que ter alguma coisa nem um aparelho e 100% ,meso

  26. #416
    Junior Member Bruno_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by keylla View Post
    Bom dia a todos! Eu gostaria de saber se esse celular é melhor do que o motorola defy. Agradeço desde ja pelas respostas!
    Sim é. Kkkkkkkk

Similar Threads

  1. lg optimus black
    By Alex_65 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 05-20-2012, 03:57 AM
  2. Iphone 3Gs vs LG Optimus black?
    By maykon_49 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 04-15-2012, 12:22 PM
  3. Optimus Black
    By aline_304 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 03-28-2012, 04:46 PM
  4. Temas LG Optimus Black
    By marcio_375 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-27-2012, 01:37 PM
  5. LG Optimus Black
    By marcoantonio in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 09-12-2011, 10:57 PM