LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,641

    MIUI 7.1 disponível: confira as principais mudanças do novo sistema da Xiaomi

    Empresa liberou lista de mudanças que traz grandes novidades para o sistema da fabricante chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    sendo que a interface é a copia do ios

  3. #3
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    sendo que a interface é a copia do ios
    E oque que tem? Cada empresa faz oque quer, agora se você vai gostar ou não, é uma opinião sua!

  4. #4
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    O meu Redmi 2 já está com a versão 7.1.1.0 há um mês. E deu uma melhora boa!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    sendo que a interface é a copia do ios
    Vei... Ainda bem que vc falou man. Eu quase não notei isso. Nos blogs e sites que eu frequento nunca ninguém disse nada a respeito disso.
    Se eu morresse hoje morreria sem saber que a MIUI é quase uma cópia do IOS.
    Obrigado.

  6. #6
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    sendo que a interface é a copia do ios
    Como se o próprio Android não fosse uma copia do Ios, tem suas diferenças mas n deixa de ser uma copia, e tbm quase todas as fabricantes que usam android, fazem suas UI inspiradas no IOS.. Xiaomi é única que deixa isso claro.

  7. #7
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    sendo que a interface é a copia do ios
    Kkkkk e daí? É bem mais bonito que android puro.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    O ios é bonito mas como a miui é a copia então pode ser até verdade

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    falam da miui como se o tema padrao fosse o unico, a miui em design é bem mais completa que o IOS, voce muda da tela de boot ate a fonte do sistema, quem usa sabe a qualidade e modificaçoes que tem

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    sendo que a interface é a copia do ios
    Nada se cria, tudo se copia!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    nada se cria, tudo se copia!
    fato.........

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    sendo que a interface é a copia do ios
    cara eu fico doido com essa obsessão que o povo tem com a apple e o ios, basta o launcher não ter uma gaveta de apps que ja ta copiando o ios?! e se os icones forem quadrados "ain é uma copia do ios" ah fala serio mermão...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by RicardoND View Post
    Como se o próprio Android não fosse uma copia do Ios, tem suas diferenças mas n deixa de ser uma copia, e tbm quase todas as fabricantes que usam android, fazem suas UI inspiradas no IOS.. Xiaomi é única que deixa isso claro.
    cara, os SO's não giram e torno do ios e o mundo não gira em torno da apple não...

  14. #14
    Kkkk nesse caso, copiou praticamente idêntico

  15. #15
    Se eu fosse usar android pegaria um Mi so por curiosidade.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Comprei um mi pad 2.quero fazer atualização. Como faço? Oque quer dizer atualizaçao OTA?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    12
    Comprei um Redmi 2 Pro pra testar o aparelho é a marca, gostei bastante.. Justamente o que não é bom na minha opinião é realmente parecer com o iOS. Não tem uma boa organização como no Android tradicional.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ainda baseada no KitKat? Sério mesmo Xiaomi?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Giram sim.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    A 4.4.4 KitKat e a versão mais estável do android lançada ate hoje

  21. #21
    Concordo amigo

  22. #22
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Eu não sei qual é a bronca do povo com a aparência da MIUI. É chance de poder usar o "iOS" sem ter que vender um rim xD

  23. #23
    Junior Member anndremartins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rubenspn View Post
    Comprei um Redmi 2 Pro pra testar o aparelho é a marca, gostei bastante.. Justamente o que não é bom na minha opinião é realmente parecer com o iOS. Não tem uma boa organização como no Android tradicional.
    é so por a launcher do google now que fica bem melhor

  24. #24
    Junior Member anndremartins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    o meu ja esta nessa versao a mais de 1 mes

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Eu não sei qual é a bronca do povo com a aparência da MIUI. É chance de poder usar o "iOS" sem ter que vender um rim xD
    Exatamente

  26. #26
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda baseada no KitKat? Sério mesmo Xiaomi?
    Ela nem precisa mudar de base pra ter os recursos do Android mais recente. Por falar nisso gerenciamento de segurança que chegou agora no Android 6 já existia desde a Miui 4.Se usar vai entender o que estou falando. Miui é muito a frente do Android convencional antes de ser usuario em pensava igual a você.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    falam da miui como se o tema padrao fosse o unico, a miui em design é bem mais completa que o IOS, voce muda da tela de boot ate a fonte do sistema, quem usa sabe a qualidade e modificaçoes que tem
    Pois é, muita gente dar opiniões sem mesmo ter testado.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Ela nem precisa mudar de base pra ter os recursos do Android mais recente. Por falar nisso gerenciamento de segurança que chegou agora no Android 6 já existia desde a Miui 4.Se usar vai entender o que estou falando. Miui é muito a frente do Android convencional antes de ser usuario em pensava igual a você.
    A Xiaomi não tem como inventar API pra ser utilizada na versão customizada dela, ou seja, todos os recursos nativos inseridos do Lollipop em diante não poderão ser usufruídos pelos seus usuários, isso sem falar nos aplicativos que logo deixarão de prover suporte pro KitKat.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Xiaomi não tem como inventar API pra ser utilizada na versão customizada dela, ou seja, todos os recursos nativos inseridos do Lollipop em diante não poderão ser usufruídos pelos seus usuários, isso sem falar nos aplicativos que logo deixarão de prover suporte pro KitKat.
    Amigo, pra que API vai interferir pra um usuário? Não digo que é seu caso mas muita gente joga essa desculpa de API sem mesmo saber o que significa ou pro que serve. E mais, nem a Jujuba deixou de receber suporte ainda, então relaxe. Repito, se for usuario da Mui por um mes vai mudar de pensamento.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Amigo, pra que API vai interferir pra um usuário? Não digo que é seu caso mas muita gente joga essa desculpa de API sem mesmo saber o que significa ou pro que serve. E mais, nem a Jujuba deixou de receber suporte ainda, então relaxe. Repito, se for usuario da Mui por um mes vai mudar de pensamento.
    Em que a API vai mudar pro usuário? Sério mesmo? É com APIs que os desenvolvedores inserem recursos em seus aplicativos e jogos, sem as APIs mais recentes os usuários não poderão usufruir de qualquer otimização feita em termos de segurança, estabilidade, ou outros recursos quaisquer utilizados pelo aplicativo, ficando apenas com uma versão antiga do mesmo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________