LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Eu realmente penso em sair do android,mais o S6 faz até desejar permanecer por algumas questões. Mais fico curioso em saber mais sobre se o IOS por sua performance, seria interessante também. Dúvidas vou olhar os reviews.
    Agora é sério. Já que vc é parecido comigo, me enchi do Android por apresentar lentidão com o tempo. Então saía. Vá de iOS ou espere o Lumia 950. No máximo, espere os aparelhos deste ano, como o G5 ou o S7. Aqui em casa tem um Galaxy S6 edge de 64GB e digo uma coisa: Não vale a pena. Muito menos pelo valor que ele custa. Ele fica lento do nada. Me dá uma raiva. Espero sinceramente que o S7 não venha com os problemas de gerenciamento de ram do S6. Até o Note 5 e S6 Plus com monstruosos 4GB de ram tem problemas de gerenciamento de ram, como noticiado aqui no Tudocelular. Portanto, ou troque de sistema ou pelo menos espere o G5 ou S7 que será bem mais futuro pra ti.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Agora é sério. Já que vc é parecido comigo, me enchi do Android por apresentar lentidão com o tempo. Então saía. Vá de iOS ou espere o Lumia 950. No máximo, espere os aparelhos deste ano, como o G5 ou o S7. Aqui em casa tem um Galaxy S6 edge de 64GB e digo uma coisa: Não vale a pena. Muito menos pelo valor que ele custa. Ele fica lento do nada. Me dá uma raiva. Espero sinceramente que o S7 não venha com os problemas de gerenciamento de ram do S6. Até o Note 5 e S6 Plus com monstruosos 4GB de ram tem problemas de gerenciamento de ram, como noticiado aqui no Tudocelular. Portanto, ou troque de sistema ou pelo menos espere o G5 ou S7 que será bem mais futuro pra ti.
    E o valor deles será quase esse mesmo.

  3. #33
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    O Jogo não está mais disponível, sabem o que pode ter acontecido?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Show Wallace ,você é o cara.Tô em dúvida em 3 IPHONE 5 32,IPHONE 6 64 ou O S6 mais no momento .Há também o Style eo LG G4,mais menos inclinados a esses 2.Pena que o mundo android não me fascina mais.Obrigado.
    ue, se vc tem condição de pegar o iphone 6 64gb, pode riscar o 5 da jogada kkk