LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 223
  1. #1

    Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Xperia Arc, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Aparelho bonito!!

    Pena que é da Sony Ericsson!!!

    Provavelmente eles deixarão os consumidores do ARC tão decepcionado quanto os consumidores do X10 (eu incluso) que compraram o aparelho e em menos de um ano descobrem que a Sony Ericsson simplesmente o abandonou, que não fará mais updates!!!

    Ridículo!!!!!

    Bom, agora eu aprendi, da proxima vez eu vou procurar uma fabricante que respeita seus consumidores!!!

  3. #3
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    vai ter sim atualização pro x10 e x10 mini e pró, eles só não sabem se vai ser na versão 2.2 ou a 2.3 e quando vai ter a nova atualização.

  4. #4
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    2.3 seria o mínimo!!!

    Desculpa perguntar: onde você viu a notícia de que eles irão atualizar o android do X10?
    A última notícia que eu ví sobre o assunto foi o pronunciamento oficial da SE dizendo que não atualizaria o android do x10 para o 2.2 porque (pasmem) o 2.1 é melhor!!! isto foi no mesmo dia que eles apresentaram o ARC na CES (uma atitude nada inteligente).

    Abraços

    Abraços.

  5. #5
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Oi Renato, foi a propria sony ericsson que me falou, nas vzs em que liguei para saber das atualizações, que vai ser sim atualizado, agora é esperar pra ver. Eu acredito mesmo que eles irão atualizar pq não vão querer ficar atrás da samsung, motorola etc. Eu acho que eles não vão decepcionar seus clientes. De qualquer forma terei de aguardar já que tenho o x10.

  6. #6
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Legal Sandra.
    Também tenho o X10, bom é esperar pra ver o que acontece.

    Abraços.

  7. #7
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Sandra, segue resposta ao meu questionamento à SE:

    Prezado Sr.Renato



    Agradecemos por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony Ericsson.

    Informamos que em relação aos questionamentos sobre a atualização dos smartphones da linha Xperia para a versão 2.2 do sistema operacional Android, a Sony Ericsson informa que em 2011 a empresa focará os esforços em sua nova linha de aparelhos Xperia, que chegarão com a versão mais atual de Android 2.3 a partir do produto XperiaT Arc. Os aparelhos que já constam do portfólio da empresa, lançados até o momento, manterão a versão 2.1 do sistema operacional Android, atualizada em dezembro de 2010, e que oferece recursos exclusivos de entretenimento como a gravação de vídeos em HD, além de acesso à milhares de novos aplicativos e uma experiência de uso única com interfaces gráficas mais ricas. A atualização para Android 2.1 está disponível através do seguinte link:www.sonyericsson.com/support.


  8. #8
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Oi Renato, se isso ocorrer mesmo, muitos clientes ficaram insatisfeito com a sony ericsson. Eu ainda tenho esperança que a nova versão chegue rsrs.

  9. #9
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    séra um otimo celular, mas vou esperar pelos dados oficiais afinal contem algums eros a respeito dele nesse site com o zoom que nesse site afirma não ter mas duvido que um celular top como esse não vinria com zoom seria ridiculo!!! mas ainda vou esperar pelo galaxy 2 e pelo lg optimus 3d mesmo assim esse celular sera otimo mas como e sony o preço vai ser salgado. vamos ver em breve.13 de fevereiro MWC Barcelona

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    54
    deem uma olhada nesses blogs de tecnologia e download de jogos e aplicativos para seu celular: http://pointecnologia.blogspot.com/
    http://pontogeeks.blogspot.com e deem muitas risadas nesse blog http://tirinhasedesenhos.blogspot.com/ você vai se surpreender com a qualidade.

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    André,
    Eu fico babando pelos aparelhos da HTC, pena que os melhores nunca chegam ao Brasil.
    Outro ponto positivo para a HTC é que ela atualiza o android dos seus aparelhos, ao contrário do que faz a Sony Ericsson Fail!!!

  12. #12
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    renato você parece que entender muito de celular e smartfones e deveria saber que xperia x10 não atende todos os requisitos para o android 2.2 por isso que a sony afirmar que o 2.1 e melhor para o x10 mesmo assim não tiro sua rasão que a HTC e melhor que a sony ericsson.em resumo assim como todo mundo que tem cerebro não xompro mais sony e nem nokia(emquanto não produzirem celulares com o meebo é claro.)ambas não atendem mais os meu requisotos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Sony Ericsson TO FORA

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Concordo que o Xperia arc será um grande lançamento....Porém gostaria de deixar bem claro aqui porque não vou ter um: Se você investe tanto dinheiro em um aparelho, o mínimo que voc~e espera é poder usa-lo por um longo periodo de tempo, oque pode não ser verdade se tratando de um Sony Ericcson. Quando comprei meu X10, fiquei muito satisfeito, mas não imaginava que a SE abandonaria meu modelo tão rapidamente....Já partiu com uma versão desatualisada do Android, e quando veio a atualização, foi para o 2.1, quando já estava sendo lançada a versão 2.3....quer dizer, sempre um passo ou dois atráz....realmente lamentável...
    Agora o Arc pode ser super atual, mas por quanto tempo????

  15. #15
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Pois é por isso, eu troquei o meu x10 pelo samsung galaxy i9000b, foi a melhor coisa que fiz. Outra coisa, meu marido comprou o mlestone 2 ele simplesmente da de 10 a zero no x10, além de ser mais barato é muito melhor em todos os aspctos que o x10.

  16. #16
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    vale a pena investir no milestone 2, pra quem não quer gastar muito com um celular e ter tudo que realmente queira num celular.

  17. #17
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    não vale não pois o milestone 2 não sera altualizado de forma alguma no android 2.2 está e no 2.2 vai ficar, pois nemum aparelho motorola será atualizado já o x10 ainda existe uma pequena, alias uma minuscula chance de ser atualizado para android 2.2 e posteriomente 2.3 ainda há uma esperança.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Sony Ericsson confirmou up no Xperia 10 (grande) para Android 2.2. Pesquisem... faz alguns dias.
    Quero um Xperia Arc, com certeza!
    Abrs!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Procurem na internet.
    Sony Ericsson confirma up para Android 2.2,no Xperia 10 (grande).
    Terei o Xperia Arc, certamente. Fantástico.
    Abrs!

  20. #20
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Não foi para o 2.2, a Sony Ericsson irá atualizar o Android do X10 para a versão 2.3.3.

  21. #21
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    a atualização é para 2.3 do Xperia X10 Grande !!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Ahhh é??? Melhor ainda! E a dúvida agora... levo já um xperia 10, ou aguardo o xperia arc??? O q vcs acham? Abrs!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    28
    Acabei de comprar o ARC, espero não me decepcionar.
    Experimentarei e enviarei opinião.

    Abraços!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Aguardamos então as suas impressoes? E o preço, qto pagou? Xperia 10 com atualização até o 2.3 ou Xperia Arc? Mas não é obrigado a aguardar a homologação do produto aqui para que todas as funcionalidades operem? Abrs!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    28
    Comprei por R$2.000,00, embora já estejam anunciando por R$1.800,00 . Espero que chegue amanhã.
    Abrs!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber como faço p/ enviar arquivos via bluetoofh pelo xperia x10 mini pro. já fiz todas configurações, mais não aparece o ícone do bluetoofh na hora de enviar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    meu xperia x 10 mini pro não está ligando, ja troquei diverssas baterias com carga, e ele não ligar. meu pc estava com virus, será q foi isso?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Recebo o meu amanhã. Gostaria de ouvir o que estão achando, funcionalidade, vantagens, desvantagens,.....

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    mas as funções operam normalmente? p.e. internet, android, etc? tdo aquilo q depende de 3g. num aparelho ainda não lançado/homologado no Brasil? Abrs!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Meu primeiro celular Sony é um X10. Simplesmente o melhor celular que já tive. Nem se compara ao Galaxy. Pena que mal comprei o X10 e vejo esta maravilha aí... Parabéns à Sony.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM