LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 223
  1. #61
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    O último detalhe que passa desapercebido na maioria das vezes é sobre o display e sua RESISTÊNCIA A RISCOS. O display é de cristal mineral, portanto é sim resistente a maioria dos objetos. O Gorilla Glass, segundo o fabricante, é feito de um composto mais resistente que o cristal mineral e menos resistente que a safira, que por sua vez só é utilizada em relógios e jóias devido ao alto custo. Portanto concordo com o revisor que o Gorilla Glass é mais resistente. O problema é que a Sony Ericsson faz uma aparelho com tela de cristal mineral e cloca por cima, na fábrica, sem ninguém pedir... um PROTETOR DE TELA desses de plástico.

  2. #62
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Como ele é colocado na fábrica de maneira impecável, é difícil perceber, mas tem um protetor de tela lá, além daquele óbvio que vc tira logo que sai da caixa. Nas fotos tiradas de perto dá pra perceber a borda desse protetor acima dos botões. E a grande questão é que esse protetor, além de ser difícil de retirar, é muito frágil, e ele sim arranha facilmente. Eu preferiria que não viesse, afinal, ele arranha muito fácil mesmo... mas dizem que a SE faz isso com seus aparelhos há tempos. Todos saem de fábrica com protetor de tela aplicado. Deveriam deixar essa informação mais explícita, senão muitos vão amaldiçoar muito em breve a fábrica por terem arranhado tão facilmente seu display que fora vendido como resistente a riscos. E é grande a chance da maioria sequer perceber que o display arranhado está novo e o que foi arranhado é um protetor... só vão saber quando tiverem mudado pra outra marca!

  3. #63
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Quanto aos defeitos do aparelho, um que não foi citado, provavelmente pq não tiveram tempo de perceber, mas já é muito comentado nos fóruns específicos do aparelho é a dificuldade em manter uma conexão Wi-fi estável... diz a SE que vai corrigir isso no update 2.3.4. Não sei se é só com Wi-fi N WPA2 psk como no meu caso, mas o fato é que tem vezes que funciona, e tem vezes que fica caindo de tempos em tempos, o que não atrapalha na navegação pq logo reconecta, mas acaba tornando impossível downloads de arquivos grandes pq sempre interrompe no meio da transferência e f.. tudo!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Comprei ericsson xperia arc desbloqueado na vivo por 1.499.00 estou adorando

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    como faço pra gravar voz no aparelho sony ericsson xperia arc?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    A tela é Multitouch mesmo? Valeu!

  7. #67
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    4 dedos ao msm tempo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    O xperia Arc deixa qualquer usuario de iphone 4 de com os olhos aregalados.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Xperia Arc deixa qualquer usuario de iphone 4 impressionado

  10. #70
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    menos em relação ao acabamento... O Arc naum eh ruim... mas o acabamento do iphone é superior.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Olha ja andei olhando uns posts anteriores e vc adora achar defeito no arc, ou é usuario de iphone ou ta ficando maluco meu amigo, o design do arc é mto superior ao do Ip4, que alias não passa de um celular quadrado e pesado, a curva do arc a espessura a estetica inteira dele hj são incomparaveis no mercado, e isso é não é papo furado é prova ta nele mesmo, se vc possui um ou ja viu um d perto deveria saber disso.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Possuo um Arc e ja coloquei ele bem pertinho de um Ip4, a estetica do ip4 é bonita, mas a do Arc é mto mais perfeita, n qro despresar apple mas a sony com arc conseguiu ultrapassar o ip4 em materia de beleza e design, e igualou em termos de tecnologia. São fatos, ta em sites, escrito em letras mto visiveis.

  13. #73
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Então acho que vc não leu td... Se vc olhasse tds os posts ia ver que comprei meu Arc na pré-venda. Obviamente se achasse o iphone melhor teria comprado um ao invés dele. Mas como todo aparelho, tem seus defeitos. Ter um não me deixa cego, não sou do tipo de que apaixona por celular ou é fan boy de alguma marca. E o acabamento de vidro e metal do iphone é melhor do que o plástico com plástico do arc... fazer o q?

  14. #74
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Pra mim valeu a pena abrir mão dos materiais de primeira linha no acabamento pra ter uma tela bem maior, uma aparelho mais fino, uma câmera mt superior, um sistema operacional sem frescurites, um design original sem ter copiado ninguém como todo o resto, que ou são aparelhos feios, ou iphones clones... e o arc ainda é um dos mais leves e finos... mas que seria melhor se usassem um material melhor no acabamento... ahhh seria! não acho feio, mas o plástico escorrega mt fácil da mão e a borda cromada é tão lisa qnt, se fosse aço escovado em volta já teria mais aderência pra segurar o aparelho e ele pareceria menos com um sabonete na mão de desavisados.

  15. #75
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Dos aparelhos a venda hj no mercado nacional... continuo achando que no geral, entre todas as características, potência, design, leveza, espessura, tela, e etc... é o 2 melhor aparelho do mercado, só perde pro galaxy S2.Os outros mais potentes como os da motorola... pra mim não são melhores pq são mais trabucos e feios, a ponto do que vem a mais de potência não compensar a deficiência estética... é que nem mulher inteligente, mas feia... tem que ter um pouco de cada coisa, acho que o Arc é um dos mais equilibrados, item por item, entre todas as características, ele fica sempre entre os primeiros, outros são mt fortes em algumas coisas, mas mt fracos em outras, tipo o N8 com uma baita câmera e o dobro da espessura, sem falar na feiúra e no OS...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Concordo q o metal do iph4 é melhor doq o plastico do arc, mas é esse plastico q o torna tão leve, tb não sou cego e sei q o ip4 tem algumas coisa q superam o arc, como por exemplo mto mais aplicativos. O Ip4 possui mais resolução tb, mas isso não é praticamente notado, talvez seja por causa da bravia engime mobile do arc. E ja q entramos no assundo pq vc acha o galaxi S2 melhor q o Arc, olhei as especificações de um e outro e não notei mta diferença, a não ser pq o S2 grava video em full HD, e tem procesador de dual core, e ja q também toquei nesse assunto, vc podia me dizer se a diferença de velocidade d um processador unico de 1gz e 512mb de ram (caso Arc) e dual core de 1gz e 512mb ram (caso galaxi S2) é grande? pelo que andei lendo não é, posso ter me enganado...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Não entendo pq a samsung lançou o S2 maior q o arc em termos de tamanho e mas menos em termos de tela, acho q isso foi uma estupidez.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    OBS: NA PÁGINA 7 - NOSSO TESTE - vocês comentaram sobre a bateria e uso de GPS.... em outras páginas vcs falam que ele não possui GPS.... Afinal, ele tem ou não função GPS? Pois tem alguns programas ae no ANDROID MARKET ( GRINDR ) para usa-lo o aparelho deve ter GPS....

    Bacana ele ter um microfone traseiro para filmagens ficar com o som legal, pois meu smarth sansung galaxy 5, filme legal, mas o som é péssimo!!!!

    Essas empresas sempre lançam um produto faltando algo... assim sempre vão atualizando a conta gotas...

    Espero que poderiam melhorar o processador, incluir o flash xenon, incluir câmera frontal, memória, incluir TV digital, full HD e GPS. Pronto, estaria perfeito desing e recursos.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Alguém sabe se o GPS é via satélite (sem custos) ou via rede?

  20. #80
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    O GPS é via satélite... mas se vc não tiver os mapas no sd, ele precisa conectar pra baixar. Agora o google maps já permite baixar partes de mapas pra não precisar de internet, mas pra navegação, ou seja, pra traçar as rotas com orientação curva a curva, ainda precisa estar conectado a internet. Se não estiver, vc vê normalmente sua localização no mapa em tempo real, mas sem orientação e rota traçada.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    LEO, muito obrigado! Suas informações foram muito úteis. Mas vc ou alguém saberia me dizer se é possível instalar um programa que simule a interface de um aparelho GPS já com os mapas, como por exemplo o GARMIN MOBILE XT, e assim poder navegar traçando rotas e com orientação curva a curva?
    Na verdade já instalei esse GARMIN MOBILE XT em meu NOKIA 5530 e o programa rodou aparentemente normal, mas não pude testa-lo efetivamente pois meu aparelho não tem sinal GPS direto do satélite. Estava até pensando em comprar uma antena GPS bluetooth, mas acabei desistindo. Agora pensei nessa possibilidade para XPERIA ARC já que estou estudando sua compra.

  22. #82
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Vc diz outro navegador gps e seus respectivos mapas? Se for, com certeza, no android market tem varios, mas não vi nenhum da garmim. O google navigator tem melhorado muito nos últimos tempos, ainda acho o nokia maps melhor, mas a diferença que antes era imensa hj é pequena. A principal delas é que no google vc seleciona cidades pra baixar pro sd, no nokia vc baixa blocos de países ou continentes inteiros. Outra grande diferença são os mapas em si, a nokia comprou a navteq, que fornece seus mapas. O google traz mapas teleatlas. Tem lugares que um é melhor, em outros o outro... Se fizer questão de navegar com mapas navteq e ter td no sd, pode instalar o ndrive11, custa uns 70 reais. Na minha avaliação pessoal, não vale a pena pelo preço. Ja as gratuitas, como sygic, wisepilot e etc... Eu não achei melhores que o google navigator.

  23. #83
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Cara, esse Xperia Arc é sensacional !!!!!! Pena que comprei meu N8 recentemente e tô meio estrangulado financeiramente agora. Mas quero comprar um novo smartphone em breve, provavelmente um android, pra ver se é essa maravilha toda que falam.

  24. #84
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Não resisti. Comprei meu Sony/Ericsson Xperia Arc e agora tô ansioso pra confrontar ele com meu N8 pra ver qual o melhor. Alguém aí quer dar um palpite?

  25. #85
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Na minha opinião... De cara acho o N8 melhor na câmera e no acabamento e durabilidade e no preço. E o Arc melhor no SO, processador, memoria ram (embora o android exija mais recursos que o symbian) design, espessura, peso, na tela tanto em tamanho qnt em resolução, embora o LED da Nokia seja muito bom na exibição de cores e sob o o sol tbm, ainda prefiro uma tela, mesmo sendo LCD, que não fica tão longe nas cores e no caso tem uma boa diferença de tamanho que facilita muito o uso de qualquer touchscreen, isso sem ter um aparelho exagerado e pesado, pelo contrário.. tem muito pouco aparelho sobrando alem da tela, então o espaço é bem aproveitado e ele faz muito menos volume no bolso que o n8. A bateria od Arc é maior, mas o SO e o hardware mais pontente certamente gastam mais, então se durar o msm que o N8 acho que já seria bom..

  26. #86
    to na área,nao e querendo ser chato nao mas,o n8 e show de bola.que pena que eu tenho um c6

  27. #87
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Chegou meu Xperia !!!!!@@@@@@
    De cara, ele é lindo, elegante, leve e moderno. Mas parece ser muito frágil, transmite insegurança ao pegar. Meu N8 é bem mais robusto e parece ser bem mais resistente. Daqui pra frente veremos quem se sairá melhor !!!!!

  28. #88
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Alguém aí sabe se dá pra colocar imagens diferentes nas telas iniciais do Xperia Arc? Quando mudo uma imagem de uma tela, todas as outras mudam pra mesma imagem. De que adianta ter 5 telas iniciais se todas são dependentes uma das outras. O N8 tem só 3 telas iniciais, mas são todas independentes, posso colocar uma imagem pra cada uma. Ponto pro N8. E pra definir os papéis de parede então...tu seleciona a imagem e sempre aparece o quadrado pra cortar, esticar, diminuir ou seja o raio que o parta. No N8 você escolhe a imagem e ela automaticamente vai pra tela inicial, do mesmo tamenho da tela. Mais um ponto pro N8. Até agora tô me decepcionando com o Arc e seu sistema Android, que diga-se de passagem é uma bagunça !!!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    5
    Alguém sabe me dizer se a bateria dele dura realmente 6hs em uso? Quantas horas ele dura em média com 3G ou 2G ativado?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Galera eu tenho um xperia arc e tenho uma duvida... Ele tem 5paginas iniciais tem como tirar e ficar só com uma tela?.... Obrigado desde ja...

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM