LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 129
  1. #1

    Alcatel Pixi 4 6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel Pixi 4 (tela 6.0), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Ba que lixo hahah Coitado de quem comprar.

  3. #3
    6" com 2580mah? A alcatel enlouqueceu?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Não sei como a Alcatel ainda está viva..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Não sei como a Alcatel ainda está viva..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Ba que lixo hahah Coitado de quem comprar.
    Se você não comprou, não experimentou, "CALA ESSA BOCA"Só deve opinar quem tem o aparelho.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Comprei o meu, o aparelho é sim muito bom. Ele é quase tudo o que se pode esperar dele. Estou adorando a experiência. A bateria não é triste, ela dura exatamente o mesmo que durava a do meu S5, ambas em estado de novo (2 dias quase inteiros no meu modo de uso). Somente as câmeras que não prestam de noite, mas com muitíssima iluminação são totalmente excelentes. Sem muita iluminação, não adianta nada e o flash é enfeite. No mais roda todos os meus aplicativos em velocidade muito agradável. Ponto positivo pra Alcatel, o atendimento deles é no dia, são bons com o atendimento.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by smikee View Post
    Comprei o meu, o aparelho é sim muito bom. Ele é quase tudo o que se pode esperar dele. Estou adorando a experiência. A bateria não é triste, ela dura exatamente o mesmo que durava a do meu S5, ambas em estado de novo (2 dias quase inteiros no meu modo de uso). Somente as câmeras que não prestam de noite, mas com muitíssima iluminação são totalmente excelentes. Sem muita iluminação, não adianta nada e o flash é enfeite. No mais roda todos os meus aplicativos em velocidade muito agradável. Ponto positivo pra Alcatel, o atendimento deles é no dia, são bons com o atendimento.
    Avaliação sensata de quem comprou o aparelho. Avaliações das ANTAS que não tem o aparelho, não ajudam ninguém.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Correto
    Tenho Um Só que Não Gostei Da Resolução de Tela, 960 x 540 isso Matou o Aparelho!!

  10. #10
    Junior Member Jean_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wanderson_Mello_FD View Post
    Tenho Um Só que Não Gostei Da Resolução de Tela, 960 x 540 isso Matou o Aparelho!!
    Mas possivelmente foi isso que tornou o aparelho com o preço tão atrativo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Não tem como o comparar com o LG k10. O k10 é 4G, está em outra faixa de preço, octa-core, memória interna maior, etc.
    O Alcatel simplesmente satisfaz, roda TODOS os programas/jogos que eu utilizo com frequência sem problemas e a tela é gigante (só comprei por causa do tamanho da tela). Sobre o flash da câmera frontal, está lá de enfeite, você tira a foto, se a câmera estiver até uns 30cm do seu rosto de noite com pouca iluminação, seu rosto aparece, se tiver a uns 50cm do seu rosto, seu rosto mal aparece. Durante o dia com bastante sol, a imagem fica excelente.

  12. #12
    Junior Member sergiotecnico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    o meu esta travando, eu retirei a película pra testar se era o problema, mas não adiantou a única solução é reiniciar, acontece umas 4 vezes por dia

  13. #13
    Favor corrigir o anuncio "menor preço R$ 325", pois esse preço é do de 4" o de 6" na mesma loja custa R$ R$ 663,90. Quase que compro por engano. Mas gostei do site, principalmente dos comparativo e indicação de custo benefício.

  14. #14
    Junior Member Mari_Bolson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    sobre o aparelho muito, bom pra meu gosto, acho que ele deveria ter mais memória a RAM poderia ser mais no minimo 1,5,e a memória interna tinha q ser bem mais tipo 16g,já que tem outras marcas que já tem mais memória, mas realmente as câmeras não são boas nenhuma das duas na minha opinião a culpa é do flash que não é bom,tirei fotos a noite e a foto fica clara somente onde pega a luz do flash em ambas as câmeras,tinha que ter mais opções nas câmeras como tirar fotos com moldura e não colocar depois a moldura,mas dou uma nota 8

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Site está completamente bagunçado, sem pé nem cabeça. Especificações erradas, preços errados etc. Arrumem a casa.

  16. #16
    Gente é bom esse cel? Câmera traseira? Trava? Me respondem tô pensando comprar um aqui tá custando 999 um

  17. #17
    Junior Member sergiotecnico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    a camera é fraca e o meu andou travando, agora melhorou sozinho, paguei R$ 450,00 por 999 compre outro

  18. #18
    E um aparelho bom o meu funciona td normal só que também não gotei do flash e é pouca memória RAM mais fora isso e muito bom

  19. #19
    quando clica no preço leva pro de 4"

  20. #20
    Junior Member sergiotecnico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    tinha voltado ao normal, mas, esta travando e só volta se reiniciar

  21. #21
    Junior Member Alex_2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    A bateria é boa? Dura quanto tempo se mexer direto nele?

  22. #22
    Junior Member Marc_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Também não entendi essa descrição! No site do submarino está com tela de 6", porém mais caro...

  23. #23
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Correto
    a bateria do meu dura o dia todo com a tela ligada

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Wanderson_Mello_FD View Post
    Tenho Um Só que Não Gostei Da Resolução de Tela, 960 x 540 isso Matou o Aparelho!!
    Prezado uma resolução menor aumenta a duração da bateria.

  25. #25
    i think vkworld T1 plus <3 beater for this phone :Pvkworld T1 Plus features exquisite aluminum unibody design...

  26. #26
    Junior Member Lu_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Nao entendi esse é o tela de 6?quando clico em ficha técnica nao aparece nada

  27. #27
    não entendo essas cameras com 13 mp e em qualquer sombrinha a foto fica escura? em aparelhos mais caros os mesmos 13 mp lhe da fotos clarissimas mesmo em ambientes escuros. esse serve pra vc usar junto com outro mais caro,pra quando for assaltado aí vc entrega ele e tapea o ladrão.

  28. #28
    va no aliexpres vc compra um com o mesmo tamanho.(6") melhor e só por 250reais.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    De fato é um celular bem básico, o diferencial é a tela de 6 mesmo que a resoluçao seja meia boca,o problema de comprar no Aliexpres é a demora e a taxação absurda....pelo valor atual dele de pouco mais de 500 reais vale muito a pena sim, dei um ao meu filho de 7 anos e apesar de inúmeras quedas continua inteiro e ele se diverte bastante com jogos.

  30. #30
    Junior Member Edson_Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Regio_Bomjardim View Post
    não entendo essas cameras com 13 mp e em qualquer sombrinha a foto fica escura? em aparelhos mais caros os mesmos 13 mp lhe da fotos clarissimas mesmo em ambientes escuros. esse serve pra vc usar junto com outro mais caro,pra quando for assaltado aí vc entrega ele e tapea o ladrão.
    Os megapixels só agem diretamente no tamanho final da foto (amplitude da mesma pra ser vista em uma tv 49" sem granular, por exemplo).

    Já a claridade, brilho, balanço de cores... isso é definido por outros fatores.