LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 129
  1. #61
    Quote Originally Posted by ono View Post
    Tem certeza que não ativou a opção de gravar programas no cartão micro sd ?
    mano e para restaura essa droga como faço ja coloquei e no vai

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Ruim, péssima, a bateria deu problema em menos de 5 meses!

  3. #63
    Junior Member Vania_Alves_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aurelio_Andrade View Post
    essa praga tem um app q entrou no celular vc coloca para ele restaura e nao vai isso é uma droga alcal para de fazer celular misera ou melhora essas drogas ou atuliza faz auguna coisa q preste vao para o inferno porraaaaaaaaaaaaaaa
    Bom dia,esse iniciador joy que apareceu depois da ultima atualização é que esta travando o celular e apareceu mais aplicativo que não dá pra tirar.Uma porcaria esse celular.

  4. #64
    NUNCA MAIS COMPRO UM ALCATEL NA MINHA VIDA
    ANTES DE UM ANO JA TRAVOU A TELA,PORCARIA

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    comprei um e não tive problema,desinstalei todos os app que vieram nele. ate hoje ta sendo ótimo aparelho

  6. #66
    Só no meu que os vídeos travam? É tudo uma porcaria nesse celular.

  7. #67
    Junior Member Davi_Ams's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    É uma porcaria, isso é mesmo um quad core ? Essa desgraça demora pra processar, a porra do Android 6.0 é um lixo que você move algo pro cartão e depois o arquivo não abre mais. A bosta da detecção de tela também atrapalha pra krl, nunca mais compro um lixo 4 na vida.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Jean_Moreira View Post
    Mas possivelmente foi isso que tornou o aparelho com o preço tão atrativo.
    Gostei muito do aparelho .supre todas as nessecidades.a camera nao e muito boa.mais dar pra quebrar o galho,a bateria dura o dia todo .nao gostei da memoria .8 giga e muito pouco.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Não tem muito o que falar,ja disserão tudo.cel tartaruga puts pelo menos paguei só R$299,00

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    UM ANO DE USO E A BATERIA FOI PRO PAU. E NA HORA DE COMPRAR OUTRA, CADÊ? NAO ACHA DE JEITO NENHUM, SOMENTE IMPORTADA. PORCARIA!!!

  11. #71
    Junior Member Diniz_Tumba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luane_Francine View Post
    Só no meu que os vídeos travam? É tudo uma porcaria nesse celular.
    esse aparelho é mesmo um lixo. tenho um

  12. #72
    Junior Member Diniz_Tumba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    é um lixo, Drive não funciona.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Olha tenho um e não posso reclamar, tenho há 7 meses, a bateria dura tranquilamente 20 horas jogando games e vendo videos com tudo ligado, não deixo a bateria viciar não uso na tomada e deixo carregar tudo até 100% com ele desligado, não tem problema algum, sempre formato ele, ou seja sei usar, tem gente com pouca noção de como usar um aparelho e só fica reclamando, ou quando o cara usa o aparelho carregando na tomada e depois de um ano ele perde a bateria e vem reclamar do aparelho, ou até ignorantes que nem sabem formatar o aparelho e vem falar mal do aparelho,são 7 meses de uso e até agora tudo ok, e cumpre o que promete, celular barato e bom com tela de 6 polegadas.

  14. #74
    Junior Member Rake_Metew's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu comprei um e achei ele muito bom não sou muito de tirar fotos então isso não me incomoda ,o preço é bem atrativo para uma tela tão grande , e a bateria é no minimo satisfatória, ótimo celular na minha opinião, o problema é a pessoa comprar um alcatel e querer desempenho de iPhone, fala sério né?

  15. #75
    Quote Originally Posted by Edsontl View Post
    Olha tenho um e não posso reclamar, tenho há 7 meses, a bateria dura tranquilamente 20 horas jogando games e vendo videos com tudo ligado, não deixo a bateria viciar não uso na tomada e deixo carregar tudo até 100% com ele desligado, não tem problema algum, sempre formato ele, ou seja sei usar, tem gente com pouca noção de como usar um aparelho e só fica reclamando, ou quando o cara usa o aparelho carregando na tomada e depois de um ano ele perde a bateria e vem reclamar do aparelho, ou até ignorantes que nem sabem formatar o aparelho e vem falar mal do aparelho,são 7 meses de uso e até agora tudo ok, e cumpre o que promete, celular barato e bom com tela de 6 polegadas.
    Me ajude então pq o meu o cel está assim?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o aparelho, que lixo, coitado de quem comprar

  17. #77
    Alcatel Pixi 4 (tela 6.0 PRETO isto e uma merda de aparelho comprei tres destasporcaria , e não tem SUPORTE TECNICO NENHUMA TENHO QUE LEVAR
    A 200 KM DE MINHA CASA E ESPERAR UNS 40 DIAS, SE VCS QUISEREM COMPRAR LIXO , COMPREM UM PIXI 4,6 PRETO, SE VC FOR FILMAR TRAVA TUDO E TODA HORA FICA APARECENDO NA TELA/ INFELIZMENTE DIAGNOSTICO PAROU,TODA HORA

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Engraçado que eu vi nas Casas Bahia esse aparelho pensando que é o A2 XL de 6"16gb ROM e 1 RAM, quando eu pesquisei na internet é completamente outra coisa, como que pode uma empresa fabricar um smartphone desse tamanho com 6" 8gb ROM e 1 GB RAM e segundo os comentários a maioria foi os pontos negativos do que o positivo,mas por outro lado é bom saber da nocao a respeito do aparelho, só Alcatel mesmo,vai saber né

  19. #79
    Junior Member Frank_Rouse's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    vou entra com ação na justiça com a empresa alcatel

  20. #80
    Junior Member Frank_Rouse's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    eles estão vendendo gato por lebre

  21. #81
    Junior Member Frank_Rouse's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    agente conecta com a rede waifi e sai toda hora agente tem botar a rede toda hora

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Já basta a Positivo com suas novidades pra enganar um e agora a Alcatel

  23. #83
    É muito ruim mesmo. Trava muito e perde rede Wi-Fi sempre. Se conectar um cabo p2 pra ouvir o som em outro aparelho o touch não responde o mesmo com cabo USB. Não consegue rodar direto nem aplicativos mais simples sem travar.

  24. #84
    Junior Member Dulcy_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    o meu telefone esta na tela inicial a horas, simplesmente nao faz nada ,alguem sabe o q posso fazer?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu telefone não esta abrindo e nem rodando vídeo e nem áudio, o que eu faço???

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho um, a pior compra que fiz na vida. Não roda vídeo do Instagram por exemplo pelo fato da memória RAM ser pouca. Trava muito, resolução das fotos é uma piada, mesmo com tripé sai desfocada. Enfim, Alcatel um lixo, só tamanho.

  27. #87
    Junior Member JucaPaixao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    A alcatel deveria ter vergonha de vender um aparelho de baixíssima qualidade
    Um aparelho péssimo e outra palavras uma merda
    Uma caixa de fósforo e mais rápido que esse Alcatel pixi 4 tela de 6.0

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu na europa nao tenho problemas nenhum com o meu funciona na normalidade

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Para os dias de hoje esse aparelho deixa a desejar pela má qualidade da resolução e outros
    mas ainda se salva com algumas funçoes, veja aqui quais são elas: https://www.youtube.com/watch?v=omRbhIM9erg

  30. #90
    Quote Originally Posted by Leann View Post
    Para os dias de hoje esse aparelho deixa a desejar pela má qualidade da resolução e outros
    mas ainda se salva com algumas funçoes, veja aqui quais são elas: https://www.youtube.com/watch?v=omRbhIM9erg
    verdade. ele já foi bom em seu tempo