LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Usuários do Windows Phone 8.1 atualizarão para Windows 10 Mobile 10586.63 em breve | Rumor

    Descoberta a possível edição do Windows 10 Mobile que será liberada para dispositivos atualmente com Windows Phone 8.1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    esqueceram de colocar o lumia 730/735 esta no site oficial da Microsoft

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Espero esta versão esteja estável. Chega de tantos bugs no Lumia 930. E em outros Lumias também.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Espero esta versão esteja estável. Chega de tantos bugs no Lumia 930. E em outros Lumias também.
    Não vejo a hora deste sistema estar finalizado e eu voltar a usar o meu lumia 830 como aparelho principal, mais tive que voltar a usar o meu Z3C porque o aparelho é mais rápido, mais produtivo em agilidade para o meu dia a dia, o sistema da Microsoft pelo menos no meu 830 esta muito lento para abrir os apps, redes sociais então vix, mais lógico sei que não é a versão oficial, eu espero que eles otimizem os aplicativos para este novo sistema

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403

    NOKIA LUMIA 1520 TAMBÉM ESTÁ!
    tudocelular esquecendo...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    NOKIA LUMIA 1520 TAMBÉM ESTÁ!
    tudocelular esquecendo...
    não, pelo que eu saiba só no segundo lote!

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Bugs irão existir, existe no IOS e no Android, a diferença é a forma da atualização, a Microsoft tornou seu sistema serviço, então melhorias, correções de Bugs, entre outras coisas será rápido, diferente por exemplo dos usuários Android Lollipop que esperou quase 6 meses para ter várias correções.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    12
    Tenho um Lumia 640, e já provei os Windows 10 até 1 semana atraz quando voltei para o Windows 8.1... e posso dizer que não preciso de um novo sistema operativo, preciso de mais APPs oficiais! Que adianta novo Windows 10 se ainda não existe Snapchat, Instagram... apps oficiais? E depois o Design das apps como Whatsapp é horrível nada padronizado... Fora que o WhatsappWeb vive caindo desconectando... Só estou a espera do meu Zenfone 2 que comprei para deixar este de lado. O dia que tiver Apps de qualidade volto a acreditar no Windows Mobile...

  9. #9
    Quote Originally Posted by rhemfur View Post
    Tenho um Lumia 640, e já provei os Windows 10 até 1 semana atraz quando voltei para o Windows 8.1... e posso dizer que não preciso de um novo sistema operativo, preciso de mais APPs oficiais! Que adianta novo Windows 10 se ainda não existe Snapchat, Instagram... apps oficiais? E depois o Design das apps como Whatsapp é horrível nada padronizado... Fora que o WhatsappWeb vive caindo desconectando... Só estou a espera do meu Zenfone 2 que comprei para deixar este de lado. O dia que tiver Apps de qualidade volto a acreditar no Windows Mobile...
    Snapchat foi "comprado" pela Google; Instagram, Messenger, e Facebook estão em desenvolvimento para o sistema, e WhatsApp só não atualizou a desing porque ainda o Windows 10 Mobile não foi lançado oficialmente, e ele sempre segue a risca o desing do sistema...

  10. #10
    Quote Originally Posted by rhemfur View Post
    Tenho um Lumia 640, e já provei os Windows 10 até 1 semana atraz quando voltei para o Windows 8.1... e posso dizer que não preciso de um novo sistema operativo, preciso de mais APPs oficiais! Que adianta novo Windows 10 se ainda não existe Snapchat, Instagram... apps oficiais? E depois o Design das apps como Whatsapp é horrível nada padronizado... Fora que o WhatsappWeb vive caindo desconectando... Só estou a espera do meu Zenfone 2 que comprei para deixar este de lado. O dia que tiver Apps de qualidade volto a acreditar no Windows Mobile...
    Vá com Deus!

  11. #11
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bugs irão existir, existe no IOS e no Android, a diferença é a forma da atualização, a Microsoft tornou seu sistema serviço, então melhorias, correções de Bugs, entre outras coisas será rápido, diferente por exemplo dos usuários Android Lollipop que esperou quase 6 meses para ter várias correções.
    E só foi instalado até hj em apenas 36% dos smartphones que usam o sistema.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Quote Originally Posted by rhemfur View Post
    Tenho um Lumia 640, e já provei os Windows 10 até 1 semana atraz quando voltei para o Windows 8.1... e posso dizer que não preciso de um novo sistema operativo, preciso de mais APPs oficiais! Que adianta novo Windows 10 se ainda não existe Snapchat, Instagram... apps oficiais? E depois o Design das apps como Whatsapp é horrível nada padronizado... Fora que o WhatsappWeb vive caindo desconectando... Só estou a espera do meu Zenfone 2 que comprei para deixar este de lado. O dia que tiver Apps de qualidade volto a acreditar no Windows Mobile...
    Amigo esqueça Snapchat, o aplicativo começou a perder usuários... Daqui uns dias só irá ter usuários Android usando ele.

  13. #13
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    tomara que seja essa build msm, pois essa 10586.29 ainda tinha alguns bugs se n for essa pelo menos tinha que ser a mais recente 10586.36, mas as versoes oficiais sofrem algumas mudanças especificas para cada aparelho enquanto as builds são lançadas para todos aparelhos e devem funcionar em todos,

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Ja encheu o saco essas noticias sobre o windows 10. Pior que novelinha mexicana...

  15. #15
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Ja encheu o saco essas noticias sobre o windows 10. Pior que novelinha mexicana...
    você não é obrigado a ler.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    No lumia 730 precisa de mais otimização

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    você não é obrigado a ler.
    ele vem so de haterismo mesmo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    No Lumia 930 precisa de mais otimizações e correções de bugs.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um dia vem.
    Ultimamente estou com muita paciência.
    Agora, se ficar pra depois do Carnaval...
    Tudo bem também. ehhehe

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by rhemfur View Post
    Tenho um Lumia 640, e já provei os Windows 10 até 1 semana atraz quando voltei para o Windows 8.1... e posso dizer que não preciso de um novo sistema operativo, preciso de mais APPs oficiais! Que adianta novo Windows 10 se ainda não existe Snapchat, Instagram... apps oficiais? E depois o Design das apps como Whatsapp é horrível nada padronizado... Fora que o WhatsappWeb vive caindo desconectando... Só estou a espera do meu Zenfone 2 que comprei para deixar este de lado. O dia que tiver Apps de qualidade volto a acreditar no Windows Mobile...
    Whats caindo, talvez seja um problema especifico da sua conexão. Aqui não fica caindo não. E sem falar que definição de bonito para as pessoas é ser igual a do ios e android, coisa que e totalmente questionável.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    O sistema precisa de ajustes e melhoras? Coisa mais obvia do mundo em qualquer sistema.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    ja saiu o update

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    730 não disponível no brasil.. Mais comprei o meu na C&A

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    To nessa Build mudou nada Windows Phone ta um pouco mais estável obs sou insider fast

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    No Lumia 930 precisa de mais otimizações e correções de bugs.
    versões de testes são iguais pra tds os aparelhos, então ñ dá pra cobra um erro no seu aparelho em si, só do sistema em um todo, só quando for oficial q será otimizado pra cada aparelho.. Tenho um L730 e games vivem travando nele e ele esquenta mt quando vai atualizar, carregando, enfim, espere a versão oficial, só assim vai ter alguma atualização de firmware espicifica !

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    versões de testes são iguais pra tds os aparelhos, então ñ dá pra cobra um erro no seu aparelho em si, só do sistema em um todo, só quando for oficial q será otimizado pra cada aparelho.. Tenho um L730 e games vivem travando nele e ele esquenta mt quando vai atualizar, carregando, enfim, espere a versão oficial, só assim vai ter alguma atualização de firmware espicifica !
    Espero que vc esteja certo. Porque as vezes é difícil ficar no L930 e essas build bugadas. Claro, estou porque quero. Mas mesmo assim é difícil.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Espero que essa build dê jeito a muitos bugs no Lumia 930. E seja a mais estável possível e fluiida também.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    estou com o lumia 532, e pelo menos com o WP 8.1, ele tá com umas limitaçoes muito toscas e antiquadas, q nem um Feature Phone de R$ 150 tem.
    Vamos supor q vc ativou a vibraçao e configurou uma melodia de + ou - 20 seg como toque de chamada, quando vc recebe chamada, o celular vibra só no 1º seg dela. O celular só vibrará mais vezes, se vc colocar um toque curto pra chamadas, aí ele vai vibrar uma vez a cada ciclo do toque.
    O alarme tambem funciona desse mesmo jeito, a unica diferença é q no alarme, o celular só vibra a partir do 4º ou 5º ciclo do toque. Nao achei nenhum aplicativo de alarme q seja realmente customizavel na questao de volume e vibraçao.

    Nao dá pra salvar contatos no SIM, nem exportar eles pra mem interna ou externa
    Last edited by felipesantiago; 01-09-2016 at 04:03 PM.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    estou com o lumia 532, e pelo menos com o WP 8.1, ele está com umas limitaçoes muito toscas e antiquadas, q nem um Feature Phone de R$ 150 tem.Vamos supor q vc ativou a vibraçao e configurou uma melodia de + ou - 20 seg como toque de chamada, quando vc recebe chamada, o celular vibra só no 1º seg dela. O celular só vibrará mais vezes, se vc colocar um toque curto pra chamadas, aí ele vai vibrar uma vez a cada ciclo do toque. O alarme tambem funciona desse mesmo jeito, a unica diferença é q no alarme, o celular só vibra a partir do 4º ou 5º ciclo do toque. Nao achei nenhum aplicativo de alarme q seja realmente customizavel na questao de volume e vibraçao.Nao dá pra salvar contatos no SIM, nem exportar eles pra mem interna ou externa

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by felipesantiago View Post
    estou com o lumia 532, e pelo menos com o WP 8.1, ele tá com umas limitaçoes muito toscas e antiquadas, q nem um Feature Phone de R$ 150 tem.
    Vamos supor q vc ativou a vibraçao e configurou uma melodia de + ou - 20 seg como toque de chamada, quando vc recebe chamada, o celular vibra só no 1º seg dela. O celular só vibrará mais vezes, se vc colocar um toque curto pra chamadas, aí ele vai vibrar uma vez a cada ciclo do toque.
    O alarme tambem funciona desse mesmo jeito, a unica diferença é q no alarme, o celular só vibra a partir do 4º ou 5º ciclo do toque. Nao achei nenhum aplicativo de alarme q seja realmente customizavel na questao de volume e vibraçao.

    Nao dá pra salvar contatos no SIM, nem exportar eles pra mem interna ou externa
    os contatos ficam salvos no cel mesmo acho, mas ele faz backup pela conta microsoft, então não precisa ficar salvando no SIM