LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    11
    HELP AQUI Minha câmera ta dando erro depois que atualizei pra Build 10.0.10586.63. Segue o erro: 0xA00F4246(0x80070001). Não abre por nada ¬¬ (Lumia 535)Já dei HARD RESET e nada, retornei ao 8.1 continuou com o erro, fiz up novamente pro w10 e continuou, repeti o processo e persiste o erro, Já tentei outra conta MS, Ja atualizei os apps que incluisive todos não nativos não abrem inicializa e fecha sozinho...ALGUÉM AI PRA ME DA ALGUMA DICA ?Ps: a parte traseira próxima a câmera ta esquentando e bateria ta descarregando muito rápido.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    11
    HELP AQUI Minha câmera ta dando erro depois que atualizei pra Build 10.0.10586.63. Segue o erro: 0xA00F4246(0x80070001). Não abre por nada ¬¬ (Lumia 535)Já dei HARD RESET e nada, retornei ao 8.1 continuou com o erro, fiz up novamente pro w10 e continuou, repeti o processo e persiste o erro, Já tentei outra conta MS, Ja atualizei os apps que incluisive todos não nativos não abrem inicializa e fecha sozinho...ALGUÉM AI PRA ME DA ALGUMA DICA ?Ps: a parte traseira próxima a câmera ta esquentando e bateria ta descarregando muito rápido.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Marcelocs View Post
    HELP AQUI Minha câmera ta dando erro depois que atualizei pra Build 10.0.10586.63. Segue o erro: 0xA00F4246(0x80070001). Não abre por nada ¬¬ (Lumia 535)Já dei HARD RESET e nada, retornei ao 8.1 continuou com o erro, fiz up novamente pro w10 e continuou, repeti o processo e persiste o erro, Já tentei outra conta MS, Ja atualizei os apps que incluisive todos não nativos não abrem inicializa e fecha sozinho...ALGUÉM AI PRA ME DA ALGUMA DICA ?Ps: a parte traseira próxima a câmera ta esquentando e bateria ta descarregando muito rápido.
    Leva para a assistência. Mas coloca de volta na 8.1

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    os contatos ficam salvos no cel mesmo acho, mas ele faz backup pela conta microsoft, então não precisa ficar salvando no SIM
    Mas o problema, é q vc fica dependente da internet até pra ver os contatos q ja tem no seu SIM. Pra importar do SIM pro celular e acessar contatos do Outlook vc precisa fazer login com uma conta da MS, e pra fazer isso vc precisa de Internet. Pra um "telefone inteligente", acho essa limitaçao um regresso, nem o celular mais barato q se vende hoje em dia é assim

    Hoje em dia, a tendencia é as fabricantes acharem q o usuario tem q ficar dependente da Internet pra tudo, só porque agora temos acesso mais facil a ela
    Last edited by felipesantiago; 01-10-2016 at 03:24 PM.

  5. #35
    Quote Originally Posted by felipesantiago View Post
    Mas o problema, é q vc fica dependente da internet até pra ver os contatos q ja tem no seu SIM. Pra importar do SIM pro celular e acessar contatos do Outlook vc precisa fazer login com uma conta da MS, e pra fazer isso vc precisa de Internet. Pra um "telefone inteligente", acho essa limitaçao um regresso, nem o celular mais barato q se vende hoje em dia é assim

    Hoje em dia, a tendencia é as fabricantes acharem q o usuario tem q ficar dependente da Internet pra tudo, só porque agora temos acesso mais facil a ela
    Mas vc só precisa de internet quando adiciona a primeira vez, assim q vc add a conta ela baixa todos os contatos e pronto, não precisa ficar conectado na net. Obs: uso email gmail só pros meus contatos.

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Mas vc só precisa de internet quando adiciona a primeira vez, assim q vc add a conta ela baixa todos os contatos e pronto, não precisa ficar conectado na net. Obs: uso email gmail só pros meus contatos.
    Celular descarregado e um secundário sem Internet, sem acesso aos contatos. Esqueceu a conta que estava no celular roubado, já era.

  7. #37
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Celular descarregado e um secundário sem Internet, sem acesso aos contatos. Esqueceu a conta que estava no celular roubado, já era.
    Pelo gmail vc baixa o arquivo de contatos atualizados formato .vcf eu tenho vários aqui, mesmo q eu esqueça a conta ou perca, ou roubem, eu tenho o arquivo só é criar outra conta e fazer upload, assim nunca mais perderei meus contatos.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Pelo gmail vc baixa o arquivo de contatos atualizados formato .vcf eu tenho vários aqui, mesmo q eu esqueça a conta ou perca, ou roubem, eu tenho o arquivo só é criar outra conta e fazer upload, assim nunca mais perderei meus contatos.
    No WP também. Tem um modo de importação e exportação de contatos. Mas sinceramente, também acho essa limitação de internet muito chata. Eu tive que trocar de sim, que era micro sim para nano sim. E alguns contatos que atavam no chip antigo, que eu jurava que estava na nuvem, se perderam. Eram contatos salvos no sim, mas eu pensava que quando vc colocava a senha do gmail ele fazia uma varredura no sim para ver contaros novo e automaticamente fazia o upload. Mas infelizmente não faz mais iss e poi de algumas versões para cá. E olhe que eu apertava a opção de fazer backup e mudanças de agenda no Android. Vim descobrir há pouco que os números recentes do Sim não foram salvos na nuvem. Estou com muita raiva. Eram números importantes pra mim.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    os contatos ficam salvos no cel mesmo acho, mas ele faz backup pela conta microsoft, então não precisa ficar salvando no SIM
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Mas vc só precisa de internet quando adiciona a primeira vez, assim q vc add a conta ela baixa todos os contatos e pronto, não precisa ficar conectado na net. Obs: uso email gmail só pros meus contatos.
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Celular descarregado e um secundário sem Internet, sem acesso aos contatos. Esqueceu a conta que estava no celular roubado, já era.
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    No WP também. Tem um modo de importação e exportação de contatos. Mas sinceramente, também acho essa limitação de internet muito chata. Eu tive que trocar de sim, que era micro sim para nano sim. E alguns contatos que atavam no chip antigo, que eu jurava que estava na nuvem, se perderam. Eram contatos salvos no sim, mas eu pensava que quando vc colocava a senha do gmail ele fazia uma varredura no sim para ver contaros novo e automaticamente fazia o upload. Mas infelizmente não faz mais iss e poi de algumas versões para cá. E olhe que eu apertava a opção de fazer backup e mudanças de agenda no Android. Vim descobrir há pouco que os números recentes do Sim não foram salvos na nuvem. Estou com muita raiva. Eram números importantes pra mim.
    Foi mal ai pessoal, eu me enganei, o WP permite sim importar contatos do SIM pro celular sem internet e sem fazer login com a conta da Microsoft. Quando eu falei aquilo, eu tinha esquecido de colocar o SIM no celular, por isso q nao permitiu kkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    que isso, todo mundo já se enganou, e a gente está aqui para isso!

    ;D

  11. #41
    Junior Member WesleyTheMaster's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Posts
    126
    Nem sei se o SO está pronto para ser lançado oficialmente. Muitas pessoas ainda estão reclamando de Bugs e instabilidades. Se a M$ lançar esse SO e ele começar a apresentar diversos problemas, provavelmente será a morte definitiva da marca do Win Phone (ou Win Mobile agora).

  12. #42
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    Acabei de instalar essa versão, está rodando limpinha, vi algumas melhorias relacionadas ao desempenho também! Tomara que continuem assim! Lumia 930

  13. #43
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Espero que essa build dê jeito a muitos bugs no Lumia 930. E seja a mais estável possível e fluiida também.
    Pode instalar sem medo, no meu pelo menos, que tenho muitos jogos e aplicativos, não encontrei nenhum problema, acabei de instalar, está tendo um desempenho ótimo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Estou com um Lumia 930 com essa build e está ok se comparado ao 8.1. Tenho a impressão que está um pouco mais fluído, mas a autonomia da bateria abaixou um pouquinho, que para o meu perfil precisaria melhorar um pouco (internet quase o dia todo e jogos - ponho no modo avião quando jogo ). Espero ter agregado a visão, abraço!!