LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Banco do Brasil registra 1 bilhão de transações via dispositivos móveis

    Atualmente, mais de seis milhões de correntistas do banco já utilizam o app no smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Sinceramente, espero que o aplicativo tenha uma grande reformulação nos dispositivos com Windows 10 Mobile. Pois o mesmo não é muito legal hoje, ficando bem atrás de dispositivos como Android e iOS. Já tá na hora deles fazerem melhorias no aplicativo para o Windows Mobile e Windows PC.

  3. #3
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Sinceramente, espero que o aplicativo tenha uma grande reformulação nos dispositivos com Windows 10 Mobile. Pois o mesmo não é muito legal hoje, ficando bem atrás de dispositivos como Android e iOS. Já tá na hora deles fazerem melhorias no aplicativo para o Windows Mobile e Windows PC.
    Pois eu penso exatamente o contrário. Tenho ele no WP e no Android, e no dispositivo da Microsoft ele funciona muito melhor, muito rápido e fluído, e também considero o design melhor. O estilo da versão para Android é muito redondo, chega dar náuseas, além do fundo amarelo. No WP, o fundo é cinza claro, bem bacana.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Sinceramente, espero que o aplicativo tenha uma grande reformulação nos dispositivos com Windows 10 Mobile. Pois o mesmo não é muito legal hoje, ficando bem atrás de dispositivos como Android e iOS. Já tá na hora deles fazerem melhorias no aplicativo para o Windows Mobile e Windows PC.
    realmente tem muitos apps que são melhor desenvolvidos para ios e android, mas "ser como' o do android e ios não é critério de ser bonito ou feio. O wp veio pra ser um sistema diferente mesmo, em termos visuais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by SpeedyVelox View Post
    Pois eu penso exatamente o contrário. Tenho ele no WP e no Android, e no dispositivo da Microsoft ele funciona muito melhor, muito rápido e fluído, e também considero o design melhor. O estilo da versão para Android é muito redondo, chega dar náuseas, além do fundo amarelo. No WP, o fundo é cinza claro, bem bacana.
    Claro que design vai de gosto. Mas eu prefiro o design do Android. Sobre funcionalidades... Bem, quando vou digitar os números do boleto, pois na maioria das vezes o escâner não funciona comigo, os campos para digitar os próximos números são pulados. Tipo: Se eu digitar o primeiro campo, ele ao invés de ir para o segundo campo, pula direto para o terceiro campo. E assim vai, sempre pulando o campo seguinte.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Claro que design vai de gosto. Mas eu prefiro o design do Android. Sobre funcionalidades... Bem, quando vou digitar os números do boleto, pois na maioria das vezes o escâner não funciona comigo, os campos para digitar os próximos números são pulados. Tipo: Se eu digitar o primeiro campo, ele ao invés de ir para o segundo campo, pula direto para o terceiro campo. E assim vai, sempre pulando o campo seguinte.
    Isso nunca aconteceu comigo no Android. O aplicativo para windows phone precisa de refinamentos e ajustes sim. Mesmo que não vá mexer no visual.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Isso nunca aconteceu comigo no Android. O aplicativo para windows phone precisa de refinamentos e ajustes sim. Mesmo que não vá mexer no visual.
    PS: Eu acho o visual desse apps para WP tão 1998. Amo o WP, mas o visu de alguns apps parecem bem antigos, tipo DOS ou Windows 98, como esse apps. Gosto é gosto. Pelo menos eu acho isso.
    Last edited by andrerson9; 01-09-2016 at 10:32 AM.

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    PS: Eu acho o visual desse apps para WP tão 1998. Amo o WP, mas o visu de alguns apps parecem bem antigos, tipo DOS ou Windows 98, como esse apps. Gosto é gosto. Pelo menos eu acho isso.
    Se tu acha esse visual ruim imagina o anterior kkkk, meu leitor funcionar normal, mas realmente tem um bug quando vai digitar o código de barras, mas via de regra é aceitável, mas sempre pode melhorar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Aqui em casa, todo mundo, usa.

  10. #10
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Muito bom as pessoa usarem mais o internet banking, mas ainda tem gente que desconfia principalmente os mais velhos, eu uso mas n o do bb hehe...

  11. #11
    Eu tento usar, mas preciso autorizar o celular não sei em que mundo pra poder desbloquear as funções. Nunca acho no caixa eletrônico ¬¬ Se alguém puder me ajudar haha

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Eu tento usar, mas preciso autorizar o celular não sei em que mundo pra poder desbloquear as funções. Nunca acho no caixa eletrônico ¬¬ Se alguém puder me ajudar haha
    No caixa eletrônico, vai em OUTRAS OPÇÕES no menu, depois em SEGURANÇA, depois em DESBLOQUEIO, depois SENHA AUTO 8 DIG.

    É mais ou menos isso, pelo menos que eu me lembre.

  13. #13
    Quote Originally Posted by SpeedyVelox View Post
    No caixa eletrônico, vai em OUTRAS OPÇÕES no menu, depois em SEGURANÇA, depois em DESBLOQUEIO, depois SENHA AUTO 8 DIG.

    É mais ou menos isso, pelo menos que eu me lembre.
    Vou tenar, valeu (:

  14. #14
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Aqui em casa, todo mundo, usa.
    Eu uso muito bom recomendo tambem!

  15. #15
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    PS: Eu acho o visual desse apps para WP tão 1998. Amo o WP, mas o visu de alguns apps parecem bem antigos, tipo DOS ou Windows 98, como esse apps. Gosto é gosto. Pelo menos eu acho isso.
    Verdade isso é a causa de muitas pessoas usar ios e android

  16. #16
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Se tu acha esse visual ruim imagina o anterior kkkk, meu leitor funcionar normal, mas realmente tem um bug quando vai digitar o código de barras, mas via de regra é aceitável, mas sempre pode melhorar.
    já passei por isso..