LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Primeira build de 2016 para o Windows 10 Mobile Insider Preview é lançada

    Finalmente a Microsoft lançou uma nova build do Windows 10 Mobile Insider Preview, e é a primeira do ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Esta baixando aqui 10586.63 (anterior é a 10586.36)

  3. #3
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    O meu acordou hoje com aviso de atualização instalada.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127
    Instalei ontem e não teve mudança nenhuma.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by WILLFIDELIS View Post
    Instalei ontem e não teve mudança nenhuma.
    percebi o Edge beeeem melhor !

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Nada de Cortana :/

  7. #7
    Como é que essa matéria foi feita hj dessa forma? O problema resolvido e nada foi dito aqui.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Esperando melhorias de desempenho, correções de bugs, Cortana em Português, sem sotaque paulista, puxando o r. Melhoras no consumo da bateria e que o Lumia 930 esquente menos.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Sobre o lançamento oficial nada ...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Sobre o lançamento oficial nada ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quem tem o Lumia 930 sabe se ainda continua o bug no áudio de vídeos gravados ? Bug no Mix Rádio, bateria esquentando com pouco tempo de uso ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Coradi81 View Post
    Sobre o lançamento oficial nada ...
    cara, vc prefere q eles lancem logo com vários bugs igual o android lollipop ou prefere q demore um pouco mais e ele venha liso?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    No meu L930 voltei para o W 8.1 desde a build 10586-29, e achei bem melhor, quer dizer, continuo achando melhor, câmera e áudio perfeitos. Bateria não esquenta quase nada e aguenta 24 horas de uso.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    No meu L930 voltei para o W 8.1 desde a build 10586-29, e achei bem melhor, quer dizer, continuo achando melhor, câmera e áudio perfeitos. Bateria não esquenta quase nada e aguenta 24 horas de uso.
    bateria tem sido problema geral e esquentar, o L730 tbm tem isso, seu eu carregar e mexer em qualquer coisa, até msm o WhatsApp, ele esquenta mt, na ultima build ele parou com isso enquanto carrega, mas ainda esquenta mais do q o normal e falta otimização, mas versões previas, n tem otimização, eles lançam um sistema único pra tds os aparelhos, só quando for oficial pra otimizarem pra cada aparelho, atualizar firmware e etc !

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Quem tem o Lumia 930 sabe se ainda continua o bug no áudio de vídeos gravados ? Bug no Mix Rádio, bateria esquentando com pouco tempo de uso ?
    no meu esta lixo bateria não dura nada esquenta muito e Audio não funciona em APP so em ligação ligo para alguma celular e alto esta normal nao sei por que isso e só nos APP ainda mas no Whassp

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by will View Post
    no meu esta lixo bateria não dura nada esquenta muito e Audio não funciona em APP so em ligação ligo para alguma celular e alto esta normal nao sei por que isso e só nos APP ainda mas no Whassp
    fez hard reset?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    fez hard reset?
    não e que nao quero deleta alguma coisa do jogo que jogo e sei quando faze isso vou pede tudo me falo se eu faze isso pode volta funciona o audio no APP ja que o microfone para ligação funciona bem

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by will View Post
    não e que nao quero deleta alguma coisa do jogo que jogo e sei quando faze isso vou pede tudo me falo se eu faze isso pode volta funciona o audio no APP ja que o microfone para ligação funciona bem
    cara, atualizações, sempre é quase obrigatório vc formatar, pra q ele venha com tds os recursos novos de fato ! qual o jogo? se tiver a "etiqueta" do Xbox, quando vc instalar dnv, ele restaura seus dados

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Quem tem o Lumia 930 sabe se ainda continua o bug no áudio de vídeos gravados ? Bug no Mix Rádio, bateria esquentando com pouco tempo de uso ?
    No meu não tem bug de áudio,Mix radio ta normal,a bateria dura o dia todo em uso moderado,aquece normal sem exagero.(sempre faço reset quando instalo novas builds)

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    "Hey Cortana. Você vem esse ano?"

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Queria sabe tambem ! :3

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    "Hey Cortana. Você vem esse ano?"
    Queria sabe tambem ! :3

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    No meu não tem bug de áudio,Mix radio ta normal,a bateria dura o dia todo em uso moderado,aquece normal sem exagero.(sempre faço reset quando instalo novas builds)
    O meu L930 fica assim também igual ao seu, só que no W 8.1. Eu também faço o hard reset antes de atualizar, mas me parece que isto já não funciona, o jeito é ficar no W8.1 até aparecer uma solução que não seja levar na Assistencia Técinica pois isto não é defeito do aparelho e sim destas atualizações para alguns modelos.
    Last edited by Holygod; 01-09-2016 at 04:33 PM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Tanta merda de updates e NENHUMA NOVIDADE. So correção de bugs. >.>

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    85
    Lisinha, lisinha.... Consegui notar a diferença logo na tela de bloqueio, bem mais fluida que a .36

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by ElviSpartan View Post
    Tanta merda de updates e NENHUMA NOVIDADE. So correção de bugs. >.>
    É melhor ter só correções de bugs e ficar lisinha do que ter novidade e ficar com bugs

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Quem tem o Lumia 930 sabe se ainda continua o bug no áudio de vídeos gravados ? Bug no Mix Rádio, bateria esquentando com pouco tempo de uso ?
    Nao tenho bug no MixRadio, mas o audio ta na mesma :/

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Lumia 930 esquentando consideravelmente menos, bateria durando mais, navegador Edge mais estável. Por enquanto foi oq deu pra perceber.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    No meu lumia 830 notei uma melhora na bateria, o aparelho esta bem mais fluido, melhoria no teclado onde esta mais rápido e mais preciso, o navegador Edge melhorou, o sistema vem aos poucos melhorando cada vez mais, espero ancioso pelo lançamento oficial do windows 10 mobile

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Então vende tua build para a ms para eles distribuir para os usuários. Pois só a sua que esta essa belezura. Deve ser a versão do Bill só que vazou pra vc. Sem bem que acho que o bill deve usar Iphone.