LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Como eu voltei para o W 8.1 com o meu L930 para curtir as férias, gravei alguns vídeos em 4k e o áudio está perfeito, voltando das férias merecidas, volto para os testes intermináveis do W 10 Móbile. A minha esperança é que na atualização final do W10 Mobile corrijam o bug de áudio das gravações de vídeos.
    Torço que todos os bugs sejam corrigidos no Lumia 930 na versão final também. Principalmente, a gravação, bateria, aquecimento e atrasos em algumas operações.

  2. #62
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Tendi, mas eu preciso baixar o firmware pelo Care Suite, pois o navifirm está dando erro no server.
    Use o LUMIA FLASH TOOLS pra instalar a FIRMWARE, é o melhor que tem !

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Torço que todos os bugs sejam corrigidos no Lumia 930 na versão final também. Principalmente, a gravação, bateria, aquecimento e atrasos em algumas operações.
    Problema de aquecimento nunca será resolvido totalmente por estar relacionado a engenharia do aparelho.

  4. #64
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Use o LUMIA FLASH TOOLS pra instalar a FIRMWARE, é o melhor que tem !
    Não reconhece, preciso arrumar um jeito de baixar o firmeware por outro lugar, alguem sabe ?

  5. #65
    Quote Originally Posted by ViniciusGuille View Post
    tente selecionando o modelo manualmente (deixa o celular desconectado e desligado) coloca pra ele fazer o recovery, ae dps que o programa verificar se a firmware ta certinha ele vai pedir pra plugar o celular no pc aí sim vc pluga o cel.
    Eu preciso da firmeware

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Não reconhece, preciso arrumar um jeito de baixar o firmeware por outro lugar, alguem sabe ?
    Já tentou colocar o telefone na exclamação e conectar ele ao PC e usar esses recovery?

  7. #67
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Já tentou colocar o telefone na exclamação e conectar ele ao PC e usar esses recovery?
    Isso não estou conseguindo, não é so ligar segurado Vol- ? Fiz esse procedimento no L820

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Isso não estou conseguindo, não é so ligar segurado Vol- ? Fiz esse procedimento no L820
    Primeiro liga o aparelho, assim que ele vibrar, solte o botão power e imediatamente segure o botão de menos e espere aparecer a exclamação.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Primeiro liga o aparelho, assim que ele vibrar, solte o botão power e imediatamente segure o botão de menos e espere aparecer a exclamação.
    PS: Já tentou um hard reset? Antes de tentar reinstalar, assim que aparecer a exclamação, aperte consecutivamente, botão mais, botão menos, power, e botão menos de novo.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    PS: Já tentou um hard reset? Antes de tentar reinstalar, assim que aparecer a exclamação, aperte consecutivamente, botão mais, botão menos, power, e botão menos de novo.
    E espere. Quando eu atualizei para a versão .36 o meu 930 ficou reiniciando também. Passou 1 hora reiniciando. Quando eu desisti e fiz isso, ele instalou normal. Qualquer coisa, se funcionar, manda uma mensagem e da um joinha aqui.
    Last edited by andrerson9; 01-10-2016 at 09:06 AM.

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Consegui abri programa, mas pede pra conectar o cel, como o meu fica reiniciando na tela das engrenagens, o programa não reconhece.
    É só colocar "meu aparelho nao foi detectado", deixar ele conectado e reiniciar o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #72
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E espere. Quando eu atualizei para a versão .36 o meu 930 ficou reiniciando também. Passou 1 hora reiniciando. Quando eu desisti e fiz isso, ele instalou normal. Qualquer coisa, se funcionar, manda uma mensagem e da um joinha aqui.
    Não estou conseguindo entrar modo de exclamação, tentando aqui

  13. #73
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    PS: Já tentou um hard reset? Antes de tentar reinstalar, assim que aparecer a exclamação, aperte consecutivamente, botão mais, botão menos, power, e botão menos de novo.
    Não consigo entrar nessa tela.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Pode ser assim para você, mas para outras pessoas não! eu gosto muito do sistema, usando o W10m já me sinto satisfeito, o iphone é um aparelho distante da minha realidade, o android não se enquadra mais em meu dia dia, portanto pra mim o windows consegue suprir as necessidades por hora, se aparecer outro sistema que consiga ou android e ios mudem para algo que me agrade, ótimo, mudo sem pensar, por enquanto eu sou fanboy, fanboy do custo x beneficio, e nisso ninguem supera o windows.
    O Barato sai muito, muito caro. E não estava falando de plataformas como um fanboy, aliás isso, ao meu ver, é ridículo. Queria dizer apenas, que o que se faz com um OS, pode ser feito por todos OSs. Respeito a sua e a opinião de todos no site, mas fanatismo nunca fez bem a Ninguém. Abs.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    11
    HELP AQUI Minha câmera ta dando erro depois que atualizei pra Build 10.0.10586.63. Segue o erro: 0xA00F4246(0x80070001). Não abre por nada ¬¬ (Lumia 535)Já dei HARD RESET e nada, retornei ao 8.1 continuou com o erro, fiz up novamente pro w10 e continuou, repeti o processo e persiste o erro, Já tentei outra conta MS, Ja atualizei os apps que incluisive todos não nativos não abrem inicializa e fecha sozinho...ALGUÉM AI PRA ME DA ALGUMA DICA ?Ps: a parte traseira próxima a câmera ta esquentando e bateria ta descarregando muito rápido.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    cara, vc prefere q eles lancem logo com vários bugs igual o android lollipop ou prefere q demore um pouco mais e ele venha liso?
    "Demore um pouco mais"? Faz quanto tempo que estão nessa de lançar e nada? Já não é mais questão de esperar pra lançar algo liso, e sim acelerar esse processo e acabar com isso logo. A paciência das pessoas (o que inclui a minha) já está no fim!

  17. #77
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E espere. Quando eu atualizei para a versão .36 o meu 930 ficou reiniciando também. Passou 1 hora reiniciando. Quando eu desisti e fiz isso, ele instalou normal. Qualquer coisa, se funcionar, manda uma mensagem e da um joinha aqui.
    Consegui pelo nokia suite.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Marcelocs View Post
    HELP AQUI Minha câmera ta dando erro depois que atualizei pra Build 10.0.10586.63. Segue o erro: 0xA00F4246(0x80070001). Não abre por nada ¬¬ (Lumia 535)Já dei HARD RESET e nada, retornei ao 8.1 continuou com o erro, fiz up novamente pro w10 e continuou, repeti o processo e persiste o erro, Já tentei outra conta MS, Ja atualizei os apps que incluisive todos não nativos não abrem inicializa e fecha sozinho...ALGUÉM AI PRA ME DA ALGUMA DICA ?Ps: a parte traseira próxima a câmera ta esquentando e bateria ta descarregando muito rápido.
    tenta formata o cartão sd e o celular juntos se não resolve amigo leva na assistencia

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Pode ser assim para você, mas para outras pessoas não! eu gosto muito do sistema, usando o W10m já me sinto satisfeito, o iphone é um aparelho distante da minha realidade, o android não se enquadra mais em meu dia dia, portanto pra mim o windows consegue suprir as necessidades por hora, se aparecer outro sistema que consiga ou android e ios mudem para algo que me agrade, ótimo, mudo sem pensar, por enquanto eu sou fanboy, fanboy do custo x beneficio, e nisso ninguem supera o windows.
    esse cara nunca usou wp de vdd, muito menos wm10,
    acho dificil mudar a mentalidade de quem é chego por mudanças

    wp é muito mais fluido e tem seus prós e contras como todos

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    alguem sabe se vai ter gravação em camera lenta para algum dos l640?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by mgmt View Post
    O Barato sai muito, muito caro. E não estava falando de plataformas como um fanboy, aliás isso, ao meu ver, é ridículo. Queria dizer apenas, que o que se faz com um OS, pode ser feito por todos OSs. Respeito a sua e a opinião de todos no site, mas fanatismo nunca fez bem a Ninguém. Abs.
    Meu barato me da um excelente c/b. Quem sabe oque quer, conhece suas necessidades de uso sempre acerta nas suas aquisições. Já usei android, era de baixo custo também, mas em desempenho era inferior ao meu wp. Então naõ adianta ter 1 milhão de app, mas que eu não vou precisar, e o sistema como um todo não so tem fluidez em cel caro e olhe lá.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Me diz aí, como é que está o bugdroid Marshmallow?
    está com menos bug e com mais apps que o abandonado wp kk '-' android atual com bug? kk olha as avaliações de aplicativos na loja Microsoft e android... Vê lá qual tem mais reclamações de bug '-' o que mas tem na loja Microsoft é usuário arrependido, dizendo na avaliação do aplicativo que a versão do app no IOS e Android é melhor do que no WP... E quando tem o app kkk
    Last edited by andersonws; 01-11-2016 at 05:43 AM.

  23. #83
    Junior Member WesleyTheMaster's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Posts
    126
    Aqui não apareceu nenhum atualização até agora no L640 XL. Sou Insider do ciclo rapido e ainda estou na 10586.29. -.-'

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by WesleyTheMaster View Post
    Aqui não apareceu nenhum atualização até agora no L640 XL. Sou Insider do ciclo rapido e ainda estou na 10586.29. -.-'
    vc vai ter que ir no windows insider e escolher fast de novo. Comigo só deu assim.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    O bug da imagem de fundo da lista de apps ainda continua. Quando você vai na lista de aplicativos a imagem de fundo fica escura no fundo, mas se você entrar nas configurações e voltar para a lista de aplicativos a imagem fica clara e dependendo da imagem de fundo fica ruim para ver os nomes dos aplicativos.

  26. #86
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    está com menos bug e com mais apps que o abandonado wp kk '-' android atual com bug? kk olha as avaliações de aplicativos na loja Microsoft e android... Vê lá qual tem mais reclamações de bug '-' o que mas tem na loja Microsoft é usuário arrependido, dizendo na avaliação do aplicativo que a versão do app no IOS e Android é melhor do que no WP... E quando tem o app kkk
    verdade anderson. isso não tem como negar usei wp e os comentarios nos apps são sempre esses mesmo

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    pessoal esta versao tem um novo bug apos um factory reset nao atualiza as aplicaçoes nativa. tais como camera, photos, mail facebook word etc

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by dmtg View Post
    pessoal esta versao tem um novo bug apos um factory reset nao atualiza as aplicaçoes nativa. tais como camera, photos, mail facebook word etc
    Será que os bugs nunca acabam?

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    afinal o problema e de loja pois instalei a versao 10586,29 e o problema mantem se nao atualiza as aplicaçoes nativas

  30. #90
    Atualizei o meu 640xl e não notei nenhuma diferença. De maneira geral estou bastante satisfeito. não sei se é bug, mas, quando desinstalo alguns programas, o ícone não desaparece da lista de programas. Por exemplo o Here Maps, que não funciona no WP10m eu desisntalei e ele continua na lista.