LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Mais build. Morto.

  2. #32
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Só recebeu quem é Insider Fast? nada aqui no Lumia 640, Insider Slow.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by _Matheuszinho_ View Post
    É melhor ter só correções de bugs e ficar lisinha do que ter novidade e ficar com bugs
    Corrige daqui e caga de lá. E assim vamos no ciclo infinito do NADA. ^^

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Querem aplicativos estáveis, novidades e muito mais da MS: Vão para o Android ou IOS, pois é, nestes sistemas vcs encontrarão tudo isso e muito mais do wp 10 mobile e funcionando sem bugs. Nestes sistemas já conceituados e consagrados pelos usuários tem mais da ms do que no wp, ironia. Ocorre que o OS da ms, jamais se equiparará com esses outros dois, por serem maduros e serem bancados por empresas sérias, que falam muito, mas fazem muito. Bem o contrário da ms: fala muito e não tem Know How pra prosseguir e sobressair em nenhuma vertente da mobilidade. Então, vejam os sites e comentários dos próprios usuários do WP 8.1 e 10 mobile.Tenho um WP e já tenho alguma experiência para dizer que jamais vai se consolidar: por falta de brilhantismo e criatividade, mas sobretudo por sua total fragilidade do conjunto em si, não é funcional. Quem comprou os Lumias 950 e 950XL que o digam. Paga-se U$ 700,00 e recebe um tijolo oco, não é assim Satya Nadella, honestidade e talento não tem preço e vem do caráter pessoal, então, salve-se quem puder. Mas jamais sofram com esse jogo de mídia tecnológica, pois é pura invenção da tirania e tem parentesco com o facismo e a ignorância dos que seguem suas trilhas, todos são manipuláveis, pena.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by mgmt View Post
    Querem aplicativos estáveis, novidades e muito mais da MS: Vão para o Android ou IOS, pois é, nestes sistemas vcs encontrarão tudo isso e muito mais do wp 10 mobile e funcionando sem bugs. Nestes sistemas já conceituados e consagrados pelos usuários tem mais da ms do que no wp, ironia. Ocorre que o OS da ms, jamais se equiparará com esses outros dois, por serem maduros e serem bancados por empresas sérias, que falam muito, mas fazem muito. Bem o contrário da ms: fala muito e não tem Know How pra prosseguir e sobressair em nenhuma vertente da mobilidade. Então, vejam os sites e comentários dos próprios usuários do WP 8.1 e 10 mobile.Tenho um WP e já tenho alguma experiência para dizer que jamais vai se consolidar: por falta de brilhantismo e criatividade, mas sobretudo por sua total fragilidade do conjunto em si, não é funcional. Quem comprou os Lumias 950 e 950XL que o digam. Paga-se U$ 700,00 e recebe um tijolo oco, não é assim Satya Nadella, honestidade e talento não tem preço e vem do caráter pessoal, então, salve-se quem puder. Mas jamais sofram com esse jogo de mídia tecnológica, pois é pura invenção da tirania e tem parentesco com o facismo e a ignorância dos que seguem suas trilhas, todos são manipuláveis, pena.
    Sua experiência é apenas sua. Tanto mimimi pra nada.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    o edge esta mais perceptivelmente mais rápido. Assim como acessar coisas do sistema também. Enquanto a bateria ainda não da pra dizer, só com o uso.

  7. #37
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by mgmt View Post
    Querem aplicativos estáveis, novidades e muito mais da MS: Vão para o Android ou IOS, pois é, nestes sistemas vcs encontrarão tudo isso e muito mais do wp 10 mobile e funcionando sem bugs. Nestes sistemas já conceituados e consagrados pelos usuários tem mais da ms do que no wp, ironia. Ocorre que o OS da ms, jamais se equiparará com esses outros dois, por serem maduros e serem bancados por empresas sérias, que falam muito, mas fazem muito. Bem o contrário da ms: fala muito e não tem Know How pra prosseguir e sobressair em nenhuma vertente da mobilidade. Então, vejam os sites e comentários dos próprios usuários do WP 8.1 e 10 mobile.Tenho um WP e já tenho alguma experiência para dizer que jamais vai se consolidar: por falta de brilhantismo e criatividade, mas sobretudo por sua total fragilidade do conjunto em si, não é funcional. Quem comprou os Lumias 950 e 950XL que o digam. Paga-se U$ 700,00 e recebe um tijolo oco, não é assim Satya Nadella, honestidade e talento não tem preço e vem do caráter pessoal, então, salve-se quem puder. Mas jamais sofram com esse jogo de mídia tecnológica, pois é pura invenção da tirania e tem parentesco com o facismo e a ignorância dos que seguem suas trilhas, todos são manipuláveis, pena.
    Pode ser assim para você, mas para outras pessoas não! eu gosto muito do sistema, usando o W10m já me sinto satisfeito, o iphone é um aparelho distante da minha realidade, o android não se enquadra mais em meu dia dia, portanto pra mim o windows consegue suprir as necessidades por hora, se aparecer outro sistema que consiga ou android e ios mudem para algo que me agrade, ótimo, mudo sem pensar, por enquanto eu sou fanboy, fanboy do custo x beneficio, e nisso ninguem supera o windows.

  8. #38
    Pessoal, preciso de ajuda, meu lumia 930, deu erro nas engrenagens, quando começa atualizar, aparece uma carinha triste sempre.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Third - Viadinho!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    52
    MS e o festival de lambança mobile... Nunca terminam essa bosta.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Pessoal, preciso de ajuda, meu lumia 930, deu erro nas engrenagens, quando começa atualizar, aparece uma carinha triste sempre.
    Vai ter que restaurar pelo Windows Device Recovery Tool, aconteceu o msm comigo uma vez :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai ter que restaurar pelo Windows Device Recovery Tool, aconteceu o msm comigo uma vez :/
    Quando eu abro NSUforRetail, aparece não conectado com o servidor, será q é geral ?

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Third - Viadinho!
    Fala isso não cara se não eu me mato, ou pior, compro um Windows phone.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Fala isso não cara se não eu me mato, ou pior, compro um Windows phone.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Boa. Levou na esportiva. É assim que se faz.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Quando eu abro NSUforRetail, aparece não conectado com o servidor, será q é geral ?
    usa o windows recovery tolls

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Viva a Microsoft. A maior e melhor empresa que existe. Com os melhores softwares e os melhores dispositivos do mundo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Viva a Microsoft. A maior e melhor empresa que existe. Com os melhores softwares e os melhores dispositivos do mundo.
    menos, beeeeem menos ! Precisa babar ovo assim tbm n kkk

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Quando eu abro NSUforRetail, aparece não conectado com o servidor, será q é geral ?
    Nao uso isso ha tempos, desde que mudei o firmware do meu Lumia pra versão finlandesa, entao nao sei como esta atualmente :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lumia 930 esquentando consideravelmente menos, bateria durando mais, navegador Edge mais estável. Por enquanto foi oq deu pra perceber.
    Bateria durando mais '-' kk só se for uns minutinhos parado... Carregador que a Microsoft coloca nos lumias é dos anos 2000 , lumia 930 fica mais tempo na tomada do que usando

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Promessa da Microsoft de 2016 "Vamos aumentar o números de apps em 2017" e os fãns "agora sim! ano que vem o wp vai ser o melhor" todo ano é isso kkk

  21. #51
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    usa o windows recovery tolls
    Consegui abri programa, mas pede pra conectar o cel, como o meu fica reiniciando na tela das engrenagens, o programa não reconhece.
    Last edited by silaslima; 01-09-2016 at 08:55 PM.

  22. #52
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    usa o windows recovery tolls
    Consegui abri programa, mas pede pra conectar o cel, como o meu fica reiniciando na tela das engrenagens, o programa não reconhece.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Consegui abri programa, mas pede pra conectar o cel, como o meu fica reiniciando na tela das engrenagens, o programa não reconhece.
    Comigo aconteceu se não detectar mais o celular, ai tentar pelo Nokia Care Suite, o programa reparou a unidade de memoria que ficou corrompida e instalou o sistema do zero, baixe uma versao do care suite e suporte o 930 e tente.

  24. #54
    Quote Originally Posted by ViniciusGuille View Post
    Comigo aconteceu se não detectar mais o celular, ai tentar pelo Nokia Care Suite, o programa reparou a unidade de memoria que ficou corrompida e instalou o sistema do zero, baixe uma versao do care suite e suporte o 930 e tente.
    Eu tenho, usei até pra trocar firmeware do l820, só q como meu cel não inicia o sistema, ele nao reconhece.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Eu tenho, usei até pra trocar firmeware do l820, só q como meu cel não inicia o sistema, ele nao reconhece.
    tente selecionando o modelo manualmente (deixa o celular desconectado e desligado) coloca pra ele fazer o recovery, ae dps que o programa verificar se a firmware ta certinha ele vai pedir pra plugar o celular no pc aí sim vc pluga o cel.

  26. #56
    Quote Originally Posted by ViniciusGuille View Post
    tente selecionando o modelo manualmente (deixa o celular desconectado e desligado) coloca pra ele fazer o recovery, ae dps que o programa verificar se a firmware ta certinha ele vai pedir pra plugar o celular no pc aí sim vc pluga o cel.
    Tendi, mas eu preciso baixar o firmware pelo Care Suite, pois o navifirm está dando erro no server.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Eu tenho, usei até pra trocar firmeware do l820, só q como meu cel não inicia o sistema, ele nao reconhece.
    Não conecte seu celular mas deixe ele reiniciando mesmo, Abra o Windows device recovery tools, clique em meu telefone não foi conectado, selecione Lumia, e conecte seu celular, isso deu certo uma vez em um 630 que foi restaurado e ficou com a carinha triste e reiniciando!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    menos, beeeeem menos ! Precisa babar ovo assim tbm n kkk
    Kkkkkkkkk....

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Promessa da Microsoft de 2016 "Vamos aumentar o números de apps em 2017" e os fãns "agora sim! ano que vem o wp vai ser o melhor" todo ano é isso kkk
    Me diz aí, como é que está o bugdroid Marshmallow?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Como eu voltei para o W 8.1 com o meu L930 para curtir as férias, gravei alguns vídeos em 4k e o áudio está perfeito, voltando das férias merecidas, volto para os testes intermináveis do W 10 Móbile. A minha esperança é que na atualização final do W10 Mobile corrijam o bug de áudio das gravações de vídeos.