LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Sony lança nova campanha promocional com foco no Xperia Z3 e Z3 Compact

    Nos últimos anos a Sony se popularizou por anunciar um novo smartphone topo de linha a cada seis meses, mas ao que tudo indica, a companhia japonesa vai mudar de filosofia em 2015 e voltará a anunciar um novo aparelho high-end por ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Abaixa mais um pouco o preço que eu compro um Z3c..!

  3. #3
    O Z3C se mostrou a minha melhor escolha mas com tantos boatos fica tenso. Alguém tem algo a ressaltar em relação a fragilidade do Z3 e Z3C?
    Last edited by ViniciusCFerraeia; 04-02-2015 at 09:02 AM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    O Z3C se mostrou a minha melhor escolha mas com tantos boatos fica tenso.Alguém tem algo a assaltar em relação à fragilidade do Z3 e Z3C?
    eu tenho um Z2 e ele parece ser bem firme,mas como ele é feito de vidro melhor não deixar ele cair,e colocar uma capa e pelicula

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    O Z3C se mostrou a minha melhor escolha mas com tantos boatos fica tenso. Alguém tem algo a ressaltar em relação a fragilidade do Z3 e Z3C?
    Meu primeiro Z3C veio com uma rachadura pequena na traseira, mas a Sony trocou e me deu um novo. Não achei tão frágil como dizem, mas ainda acho plástico mais confiante. Eu uso película de vidro e uma daquelas capinhas que é tipo carteira pra não facilitar pra quebras rsrs.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Abaixa mais um pouco o preço que eu compro um Z3c..!
    1.500 já um preço excelente pro Z3c.
    Ainda mais tendo em vista que foi o que paguei no meu Z1...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    O Z3C se mostrou a minha melhor escolha mas com tantos boatos fica tenso. Alguém tem algo a ressaltar em relação a fragilidade do Z3 e Z3C?
    Não vou mentir. Mas o meu primeiro Z3 veio todo bugado pra mim. Todos os sensores pifaram, a tela era bugada, o processador esquentava pra caralho, alto falante estragou do nada, a lente da câmera arranha mega fácil e a estrutura de alumínio estava entortando. As tampas estavam com as borrachas estragadas e entrou água. E com uma queda da tampa do vaso o touch trincou e já era, nada funcionava. Aí levei na assistência e demorou 2 meses, mas chegou outro Z3 preto na caixa zerado com todos os acessórios, inclusive com outra Smartband. Esse Z3 é na verdade o Z3 que tanto queria. Posso jogar Modern Combat 5 e o NOVA 3 gravando a tela em FULL HD sem perda de FPS significativa. Ele é muito frágil galera, comprem uma película de vidro e uma case urgente pra ele, pois ele quebra muito fácil.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Esse vídeo é incontestável. Nem SangSuga e nem Apple são melhores. Ninguém tem o que a Sony oferece. Fiquem com inveja fanboys. Haha.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    O Z3 compact é realmente tão frágil que pode se quebrar praticamente sozinho? Por favor responda quem realmente tem e já presenciou algum risco (mas que o celular não tenha trincado, como todos estão dizendo).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Alguém que tem o sony xperia z3 compact (e que já usou por algum tempo) pode me dizer se ele é realmente tão frágil ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by FellipeM View Post
    Alguém que tem o sony xperia z3 compact (e que já usou por algum tempo) pode me dizer se ele é realmente tão frágil ?
    Só tome cuidado com quedas e choque térmico.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar o Z3 mas com tantos comentários de que ele trinca a tela do nada e que ele não é a prova d'água me deixa com o pé atras, a sony deveria se pronunciar sobre isso, do contrário vai mofar seus celulares nos estoques das lojas.