LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,802

    Infográfico da Samsung ilustra todas as tecnologias do Exynos 8 Octa

    Exynos Octa 8 é a nova geração de chipsets da empresa com o diferencial de trazer o primeiro processador desenvolvido pela sul-coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    A pior merda que a Qualcomm podia ter feito era ter dado esse vacilo com o Snapdragon 810.
    A maior compradora dela, a Samsung não comprou nenhum processador desse modelo e ainda investiu pesado no próprio processador Exynos.
    Ou a Qualcomm chega com o 820 muito impressionante e sem fazer os telefones pegarem fogo, ou logo logo a Samsung vai absorver a sua fatia do mercado de processadores.

  3. #3
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    A pior merda que a Qualcomm podia ter feito era ter dado esse vacilo com o Snapdragon 810.
    A maior compradora dela, a Samsung não comprou nenhum processador desse modelo e ainda investiu pesado no próprio processador Exynos.
    Ou a Qualcomm chega com o 820 muito impressionante e sem fazer os telefones pegarem fogo, ou logo logo a Samsung vai absorver a sua fatia do mercado de processadores.
    Concordo... ainda jogou várias fabricantes no buraco e favoreceu no mercado a Samsung e Apple que possuiam SoC próprios no período.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    4K... Medo.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Venha Galaxy S7! S6 e G4 foram os únicos aparelhos das gigantes Android presentes no Brasil que salvaram em 2015.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    A pior merda que a Qualcomm podia ter feito era ter dado esse vacilo com o Snapdragon 810.
    A maior compradora dela, a Samsung não comprou nenhum processador desse modelo e ainda investiu pesado no próprio processador Exynos.
    Ou a Qualcomm chega com o 820 muito impressionante e sem fazer os telefones pegarem fogo, ou logo logo a Samsung vai absorver a sua fatia do mercado de processadores.
    Vc falou tudo. O problema da samsung é que ela vai lançar o s7 em duas versões uma com exynos 8890 e outra com snapdragon 820. O chato é que já ficou comprovado que ela da conta de fabricar os smarts só com exynos. Além disso se ela lançasse o s7 só com exynos, chamaria ainda mais atenção pro SoC dela e assim iria popularizar ainda mais os exynos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    4k super amoled da samsung *_* .......

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Vc falou tudo. O problema da samsung é que ela vai lançar o s7 em duas versões uma com exynos 8890 e outra com snapdragon 820. O chato é que já ficou comprovado que ela da conta de fabricar os smarts só com exynos. Além disso se ela lançasse o s7 só com exynos, chamaria ainda mais atenção pro SoC dela e assim iria popularizar ainda mais os exynos.
    A Samsung vem com o Exynos desde do S1 e, até o S3 era exclusivo com Exynos e nunca conseguiu popularizar seu SoC. Não vai ser agora que ela conseguirá isso. Tenho certeza. Principalmente quando ela começar a atualizar os dispositivos com Snapdragon e deixar os que tem Exynos pra lá. Como é de costume dela.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    A Samsung vem com o Exynos desde do S1 e, até o S3 era exclusivo com Exynos e nunca conseguiu popularizar seu SoC. Não vai ser agora que ela conseguirá isso. Tenho certeza. Principalmente quando ela começar a atualizar os dispositivos com Snapdragon e deixar os que tem Exynos pra lá. Como é de costume dela.
    Mas a meizu já usa os exynos a um tempo e consegui atualizar os smarts dela .
    E desde os exynos 5430 ela consegue atualizar. Pq eles já vem mais abertos.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    A pior merda que a Qualcomm podia ter feito era ter dado esse vacilo com o Snapdragon 810.
    A maior compradora dela, a Samsung não comprou nenhum processador desse modelo e ainda investiu pesado no próprio processador Exynos.
    Ou a Qualcomm chega com o 820 muito impressionante e sem fazer os telefones pegarem fogo, ou logo logo a Samsung vai absorver a sua fatia do mercado de processadores.
    Toda linha Z5, o Lumia 950 XL, e os outros que lançaram depois desse polêmico "PROBLEMA", não tem mais esse "PROBLEMA". Porque será? Culpa não é da Qualcoom, é das fabricantes. E tal prova é esses novos smarts sem problemas de aquecimento. Talvez eu não tenha argumentos suficientes, mas tenho certeza absoluta e sempre defendo meus comentários, pois SEMPRE no futuro, a verdade vem a tona. E assim aconteceu com o Z3 que é melhor que o S5, que é melhor que a câmera do Lumia 1020, etc... Desta vez, não será diferente. É uma pena que as pessoas não tem esse ponto de vista

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Toda linha Z5, o Lumia 950 XL, e os outros que lançaram depois desse polêmico "PROBLEMA", não tem mais esse "PROBLEMA". Porque será? Culpa não é da Qualcoom, é das fabricantes. E tal prova é esses novos smarts sem problemas de aquecimento. Talvez eu não tenha argumentos suficientes, mas tenho certeza absoluta e sempre defendo meus comentários, pois SEMPRE no futuro, a verdade vem a tona. E assim aconteceu com o Z3 que é melhor que o S5, que é melhor que a câmera do Lumia 1020, etc... Desta vez, não será diferente. É uma pena que as pessoas não tem esse ponto de vista
    Seu nível de fanboyolisse extrapola QUALQUER LIMITE, tu sabe o que é estrangulamento térmico?
    Sabe ou não?
    Se não não sabe vai pesquisar um pouco sobre antes da falar BOST@, colocar a culpa do aquecimento desse LIXO do Snapdragon 810 nas fabricantes é o cumolo do absurdo...

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    A Samsung vem com o Exynos desde do S1 e, até o S3 era exclusivo com Exynos e nunca conseguiu popularizar seu SoC. Não vai ser agora que ela conseguirá isso. Tenho certeza. Principalmente quando ela começar a atualizar os dispositivos com Snapdragon e deixar os que tem Exynos pra lá. Como é de costume dela.
    Tá sabendo legal, parabéns.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Acho que desta vez o processador da Qualcomm será melhor. Dessa vez não esquenta!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Seu nível de fanboyolisse extrapola QUALQUER LIMITE, tu sabe o que é estrangulamento térmico?
    Sabe ou não?
    Se não não sabe vai pesquisar um pouco sobre antes da falar BOST@, colocar a culpa do aquecimento desse LIXO do Snapdragon 810 nas fabricantes é o cumolo do absurdo...
    Então me mostre, Ó GRANDE SABIDÃO, onde é que está nos smartphones que eu falei. Retardado

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Só não entendi essa da câmera do Z3, sendo que até o Z5 produz fotos com mais ruído que os queijos que aparecem nos desenhos do Tom & Jerry...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Então me mostre, Ó GRANDE SABIDÃO, onde é que está nos smartphones que eu falei. Retardado
    "onde é que está nos smartphones que eu falei"
    Onde é que está OQUE? ...