LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 22 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 652
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Catia, existe um app chamado APN Brasil, procure no 4shared no formato apk, transfira para o seu cartão de memória e instale ele no seu telefone. Depois de instalado, abra o app e clique em Configurar APN. Serve para qualquer operadora. Vou te ensinar a fazer manualmente também. 1va em "Configurações", 2 "Redes Móveis", 3 "Lista de APNs", 4 clique no botão capacitivo abaixo da tela, aquele quadrado que aparece configurações, selecione "Novo APN". Preencha os campos da seguinte maneira. Nome: TIM BR CONNECT FAST- APN: tim.br - Nome de Usuário: tim - Senha: tim. Deixe o resto como esta. Clique novamente no botão de configurações e depois "Salvar APN". Selecione a apn salva e pode navegar.obs: no android 2.2 e 2.3 é necessário selecionar "Dados Ativados" no menu de "Redes Móveis". Boa sorte.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Isaac, obrigada, vou fazer e ver se consigo, depois t informo..bj

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Bom dia! Estou quase comprando um optimus 2X, porém, ele é importado... Vem com o android 2.2 e me falaram que o idioma é portugues de portugal. Vocês sabem se atualizando para o 2.3 eu vou conseguir colocar o idioma portugues do brasil? Tenho medo de compra e não consegur mais mudar o idioma... Me ajudem...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Bom dia! Estou quase comprando um optimus 2X, porém, ele é importado... Vem com o android 2.2 e me falaram que o idioma é portugues de portugal. Vocês sabem se atualizando para o 2.3 eu vou conseguir colocar o idioma portugues do brasil? Tenho medo de compra e não consegur mais mudar o idioma... Me ajudem...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Bom dia! Estou quase comprando um optimus 2X, porém, ele é importado... Vem com o android 2.2 e me falaram que o idioma é portugues de portugal. Vocês sabem se atualizando para o 2.3 eu vou conseguir colocar o idioma portugues do brasil? Tenho medo de compra e não consegur mais mudar o idioma... Me ajudem...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Gente eu to em duvida entre optimus 2x e optimus black... alguem poderia me ajudar?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Pessoal, se eu comprar o Optimus 2x e depois comprar o Cabo HDMI avulso, irá funcionar?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Vitor, vai funcionar sim, mas vem na caixa um cabo HDMI

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Harany

    O Optimus 2x possui um processador dual-core, o Black single-core, ambos na frequencia de 1Ghz . Os dois vem de fábrica com o android 2.2, ainda sem atualização disponivel aqui no Brasil. Se você quer velocidade, fluidez tanto para o sistema como para jogos, recomendo o Optimus 2x, alem do processador dual-core, possui uma GPU Nvidia Tegra 2. Atualmente o O2X é o melhor custo benefício, aparelho high-end pelo preço de um mid, sendo encontrado por ate 899,00. O Black é um exelente aparellho, sera atualizado para o android 4.0 - alias os dois serao - possui uma tela linda com o maior brilho do mercado; no entanto, pelo preço dele, recomendaria um Galaxy S, que tem tela melhor GPU melhor. O unico contra é que esse ultimo não será atualizado para o novo android.Comprei o meu Optimus 2x por 1,100,00 no mercado livre. Hoje estou usando o android 2.3.7 da MIUI Brasil. Veja reviews dos dois aparelhos, existem muitos no you tube. Te recomendo o Optimus 2x pelo custo beneficio. Boa sorte na compra.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Isaac muito obrigada pela resposta eu realmente já havia optado pelo optimus 2x... consegui ele por 900 reais e chega dia 29

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    dizem q a tela do optimus 2x eh um pouco mais escura do q a do galaxy s2. isso eh verdade? da muita diferença ou eh tudo a mesma bosta?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Bruno

    Ja vi pessoas que preferem a tela do Optimus 2x, acham a do GS2 meio amarelada, mas a maioria que conheço prefere a do Galaxy S2. O GS2 usa a tecnologia SUPER AMOLED PLUS, enquanto a do O2X usa a LCD IPS. A do O2X junto com a do Optimus Black sao as telas que possuem o maior brilho do mercado, nenhuma supera, por enquanto; ja a do GS2 possui o maior contraste. As duas telas sao lindas, possuem cores vivas, muito vivas! Na verdade a do GS2 é mais escura que a do O2X, até porque a do GS2 possui menos brilho. Eu possuo o Optimus 2X, ja mexi no Galaxy S2 e pessoalmente acho a do Galaxy mais bonita, acho o contraste incrivel, o preto é realmente preto. Mas repito, as duas sao lindas e estou muito satisfeito com o meu. Recomendo que voce vá a uma loja e veja com seus proprios olhos.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    oks, vlw Isaac!!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    mas em questão de qualidade e desempenho, vc aprova o optimus 2x? pq o preço do Galaxy s2 eh meio salgado e se, a qualidade for parecida, é melhor pegar o q tem o preço melhor. vlws...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Em qualidade - construção, acabamento - prefiro o O2X, GS2 parece meio fragil e sensivel. Em desempenho, o GS2 é levemente superior, levando em conta que o mesmo possui processador de 1.2Ghz dual core contra 1Ghz dual core do O2x, e ja vem com o android 2.3 contra o 2.2 do O2X, que também contribui para um maior desempenho. Estou usando o android 2.3 da MIUI e com overclock para 1.2Ghz, mesma velocidade do GS2, e o desempenho fica melhor, com 3241 pontos no quadrant contra 3181 do GS2. Ja falei uma vez e repito, o O2X atualmente é o melhor custo beneficio do mercado, mas se encontrar o GS2 com uma diferença pequena de preço, pegue o Galaxy. Boa sorte.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Ahh, com certeza aprovo o O2X, é um ótimo aparelho.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Vlws... obrigado pela atenção!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Boa tarde. Eu ganhei um LG Optimus 2x p990 e desde que ele chegou está apresentando um Bug, se ele entrar em modo de espera ele desliga sozinho, mesmo se estiver carregando. e não religa mais, ai tenho que retirar a bateria pra poder ele religar. ele tem sistema android froyo 2.2.2 e a banda basica dele é 1035.21_20110725 e a versão do kernel é 2.6.32.9 versão da LG LGp990h-v10f por favor se souber como resolve agradeço muito.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Cícero, é nacional?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Estou com uma dúvida para comprar o 2x.
    O gps dele é bom?

    Tenho um galaxy S e não consigo usar o GPS, mesmo com Faster Fix fica perdendo o sinal, isso acontece com esse LG?

    Obrigado.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    ola cicero tbm tenhu um lg optimus ele tbm desligava sozinhu ai levei em uma assistencia tecnica e pedi pra fazer uma atualizaçao e esta funcionando normal

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Olá, eu gostaria de saber como eu mudo o formato do video de .3gp para outro? não tem a opção na câmera

  23. #53
    Muito interessante isso.. eu gostaria de saber onde compro um aparelho desse.?

  24. #54
    A tela é gorilla glass?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Ola, comprei um Optimus 2x semana passada. Ele eh um OTIMO aparelho... Nao estou tendo problemas com nda. O GPS dele, na minha opiniao, eh excelente. Camera perfeita... A chamada de video dele tbm eh boa... Ja usei algumas vezes.
    Eu realmente nao tenho q reclamar em nda . Futuramente estarei atualizando o Android dele.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Bom dia. Pessoal estou querendo comprarum celular, mas estou com duvidas entre o Optimus 2x,Defy sony ericsson live wlakmam.
    O Optimus 2x tem bom som para chamadas,qual duraçao bateria em media,tela esquenta muito.Defy ouvi dizer que o auto falante apresenta defeito.
    Obrigado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    oi Edison, das opiçoes q vc falou, eu prefiro o optimus. o defy , n é tao resistente assim. a tela dele trinca facilmente e a motorola n se responsabiliza por isso. o da sony ericsson eu n conheço... o optimus é dual core e tem a memoria interna de 8gb .

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Oi RoberthaMendona,com relação ao volume do som nas chamadas é bom, pois tem uns que não tem qualidade mesmo aumentando o volume no ultimo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    o volume de chamada é bom mas o externo, p musica n é mto n. a bateria dura pouco... mas fora isso é um excelente aparelho, bem rapido e responde bem ao toque. to gostando mto

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    CARACA, comprei meu cel, e nao estava conseguindo configurar de jeito nenhum, pra entrar na internet pela TIM, graças ao comentário do ISAAC eu consegui, porque nem a própria operadora tava solucionando meu problema...
    OBRIGADOO!!!!!!!!!!!!!

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM