LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 22 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 652
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    CARACA, comprei meu cel, e nao estava conseguindo configurar de jeito nenhum, pra entrar na internet pela TIM, graças ao comentário do ISAAC eu consegui, porque nem a própria operadora tava solucionando meu problema...
    OBRIGADOO!!!!!!!!!!!!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    21
    Vale mais a pena o2x ou arc s. gosto de jogar evtirar fotos e principalment navegar na web.

  3. #63
    Pessoal, comprei um O2X, mas não consigo utilizar o messenger, vejo as pessas on line, mas não recebo nem envio mensagens, e também não consegui baixar as fotos e vídeos, fala que o software não pode ser instalado corretamente, alguém pode me ajudar?

  4. #64
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Maria, utilize o messenger with you, funciona perfeitamente no O2X. Pode baixa-lo no Market, ou Play se o seu já tiver atualizado.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    tente o msn withyou pois instalei tranquilo baixe pelo googleplay .

  6. #66
    Cleber e Roberto, esse msn with you é em inglês? É fácil de mexer? Será que aí eu consigo conversar pelo msn?

  7. #67
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Maria ele é em portugues e bem facil de mexer, parece muito com o msn. E sim ele serve para conversar com seus contatos do msn.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    tava querendo o xperia arc ou atrix. mais valeu a pena ter o optimus 2x é uma maquina na mão games,fotos,videos,web..puz exelente

  9. #69
    Oi pessoal, olha eu aqui novamente com mais dúvidas. estou precisando word e excel p/ o meu celular O 2X e comprei um aplicativo, coloquei uma memória de 16 GB, mas qdo peço p/ instalar o aplicativo, aparece uma mensagem assim: ''Ocorreu um erro ao transferir o DocumentsToGo Full version Key. Não existe espaço suficiente no aparelho''. E eu não tenho mais nenhum aplicativo, que não seja os que vem no celular e nem baixei nehum outro. O que será que acontece?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Boa tarde Pessoal, estou muito interessado em comprar um O2x mas vi em alguns videos que o foco automático fica saindo de foco toda hora. Alguem sabe se a informação procede e se sim, tem alguma solução. Caso não haja solução, seria melhor um black.


  11. #71
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Andre, tenho um O2X e munca tive problemas com o foco, só se for algum problema de lote ou na versão do android, pois assim que recebi o meu atualizei para versão 2.3.4 européia.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Valeu Cleber. Então acho que vai ser esse mesmo e não o black.

  13. #73
    Pessoal, não estava conseguindo baixar nenhum aplicativo no meu cel O2x, falava que não tinha memória suficiente, e eu havia colocado uma memória de 16 GB, levei-o até a loja que comprei, e tive que deixar lá, o rapaz me disse que iria ter que desintalar e instalar novamente o market, ja aconteceu isso com algum de vocês?

  14. #74
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    maria, nunca vi isso ocorrer, mais vc tinha formatsdo o sd? chegou a colocar o sd original e tentar instalar? pode ser um problrma no sd novo

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    wedson o arc é uma maquina provido de sua tela mobilebravia além de um poderoso processador duol core 1.4,isso voce encontra no ARC' S'.agora vale lembrar que tem outro tipo de arc que é o 12x que também é muito bom mais se for gasta um pouco mais e leva o ARC S, AGORA QUESTÃO DE FOTOS E VIDEOS GAMES VELOCIDADE O LG OPTIMUS2X NÃO VAI TE DEIXAR NA MÃO COMPREI UM E TO MAIS QUE SATISFEITO.ele grava em ''FULLHD FOTOS EM RESOLUÇÃO MAXIMA É UMA MAQUINA. WEDSON ENTRE O ARC E O LG SEM DUVIDA EO O2X OU ARC S.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    21
    Valeu roberto. ja fui na vivo daqui mais nao o encontrei,vi na net q ele eh.exclusividade claro. eu queria comprar na vivo pois tenho uma linha ativa nessa operadora, ou seja, eu teria desconto... Roberto, vc sab me informar qual o preco medio do o2x na loja... eu nao curto muito compras pela net... se puder me ajudar eu agradeco muito. fui.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    18
    Boa noite meu lg optimus 2x está muito mais lento do que o galaxy ace para assistir videos pelo youtube, alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo ?? Grato.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    correto ele veio ao brasil a pouco tempo pela claro so e desbloqueado p tim,oi
    esta mais que certo meu caro .o preco do o2x. na loja ta na faixa de 1.300

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    21
    Valeu, acho q vou opitar pelo optimus 3D.

  20. #80
    Cleber, não tinha formatado o sd não. Sabe, não estou entendendo o que está acontecendo, já pesquisei na internet e não vi solução, meu celular continua na loja e acho nem eles estão sabendo o que fazer, será que não vou poder baixar nehum aplicativo do android market? Comprei o celular porque queria utilizar vários aplicativos, um celular tão caro somente para navegar, ligar e receber ligações não é preciso, não é msm???

  21. #81
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Maria va na loja e insira o cartão sd que veio com o aparelho e teste. caso o problema persista vc pode efetuar restauração do android em Configurações / Privacidade / Restaurar padrão de fabrica.

  22. #82
    Cleber, tentarei essa opção, tomara que de certo, já estou ficando chateada, é tão ruim qdo a gente sonha com um celular, qdo consegue comprar, acontece isso, neh?
    obrigada!

  23. #83
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Calma Maria, tem tudo pra dar certo, pelo que vc descreveuvrealmente ou é um problema no cartão ou no sistema operacional (android)

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    wedson meu caro não pude deixar de comentar sobre você deixar de comprar o arcs ou o2x pra comprar o od3 além dele ser mais caro ele é inferior as gravaçoes do arc e o2x.o3,só tem 5.0mp não possuí dlna wi-fi internete mais rapida. o3d é só aquilo sem contar que é mais caro se você gosta das melhores fotos e videos. Acho que tem diferença em hd e FULLHD.bom é isso, boa sorte meu caro e faz uma comparação lado a lado pra ter uma compra satisfatória abçs.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    18
    Boa tarde, será que alguém pode me ajudar ?? Coloquei meu lg 2x para baixar um jogo junto com o galaxy ace o mesmo jogo e o ace completou 100% e o meu lg ainda estava com 40% !!!! Isso não pode ser normal né ?? Comprei esse celular pela velocidade dele e está tomando pau de um galaxy ace ???

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    21
    Roberto, eu gostei muito do arc s, so q ele me parece meio fragil e a memkria interna eh muito baixa, eu sei q eu posso intalar os apps no sd, mas tem aplicativo q so dar d instalar na memoria interna.... outro fator negativo eh o fato de ele ser single core, acho q nao vai rodar alguns jogos mais pesados tipo ums da gameloft. Eu to com serias duvidas agora. sera q eu comprando o o2x na claro desbloqueado eu terei problema em usar o chip da vivo? Ou em atualizar para o gingerbread. eu ja tenho um lg optmus one e queria continuar na marca pois ja tive boas experincias com a mesma. ate mais.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    meu caro esse é o problema acho que a vivo ele não pega pois no meu caso tive que por o chip da tim irei pesquisar sobre qualquer coisa entrarei em contato abçs!

  28. #88
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Alexandre, vc estava baixando o jogo pelo wireless ou pelo 3G? é importante salientar 2 coisas, se for pelo wifi compartilhado pelo seu router, quando fazemos download simultaneo o roteador escolhe um preferencial. Se foi via 3G varias são as variaveis que podem
    inteferir na velocidade

  29. #89
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    wedson, se o problema for conectar com a vivo fique tranquilo, basta comprar o desbloqueado (nas lojas virtuais sempre vem claro desbloqueado) que funciona sem problema. o meu foi comprado assim e utilizo meu vivo sem problemas (o melhor 3G pre-pago). com relação ao upgrade para 2.3 o meu atualizei para a versão 2.3.4 oficial brasil pelo site da lg, porem como vem modificada pela claro (assim como a 2.2 que vem no aparelho, atualizei novamente para a versão 2.3.4 europeia oficial da lg (sem modificações da operadora)

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    tentou em operadoras diferentes,wi-fi.bom credito que seja a operadora as vezas você atinge o limite de dados diarios eu uso a tim dependendo do local de cada area uma operadora se sobre-sai o 3g

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM