LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 22 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 652
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    21
    Cleber, que modificacao feita pela claro q vc se refere? se comprar na loja da claro desbloqueado vou conseguir usa-lo sem problemas com vivo, usar o 3G, ou terei necessariamente q atualizar?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    18
    Cleber, eu estava usando o meu wireless de casa e usando os 2 celulares ao mesmo tempo !!! Como faço então para testar a velocidade dele ?? E agradeço pela resposta.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    18
    Cleber eu fiz um teste agora só com ele e baixei um jogo de 22,94MB e levou 3 minutos e 20 segundos,é bom ou ruim ?

  4. #94
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    me parece um bom numero alexandre, mais vamos entender uma coisa a velocidade da internet depende mais do seu provedor do que do celular, para medir a perfornce do celular temos que usar velocidade para abrir aplicativos, jogos, etc. Ok

  5. #95
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Falae povo!...
    Possuo um p698, e de tanto ler e ler a respeito, escolhi o agora "nosso" p990... WOW, muuuito bom!...

    Atualizei já pro android 2.3, e ta funfando legal... falta testar alguns recursos, mas nos jogos flui tranquilo.

    Com a rom normal dele, fiz 1903 no quadrant; e 4887 no Antutu. Sei que é modesto, mas aí vem uma pergunta pros experts: Somente trocando a ROM que vou conseguir melhorar isso?

    Abração!

  6. #96
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Em tempo: Comprei na claro no RJ por 1000 em 10x. E tá atualizado pra 2.3.4 LG Brasil.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    18
    Ok Cleber obrigado pelas informações nesse quesito realmente ele é muito bom, estava na dúvida quanto a duração da bateria, mas vi que como ele é dual core ele irá consumir um pouco mais mesmo , fiz a atualização para o android 2.3 e melhorou muito esse quesito, grato e boa noite.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Utilizo a versão Android 2.3.4 e no Polaris Office os arquivos do word as palavras estão aparecendo invertidas. Assim não é possível ler. Alguém sabe como resolver este problema???

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Utilizo a versão Android 2.3.4 e no Polaris Office os arquivos do word as palavras estão aparecendo invertidas. Assim não é possível ler. Alguém sabe como resolver este problema???

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Utilizo a versão Android 2.3.4 e no Polaris Office os arquivos do word as palavras estão aparecendo invertidas. Assim não é possível ler. Alguém sabe como resolver este problema???

  11. #101
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Reynaldo muito estranho isso, também utilizo a 2.3.4 e está normal . tente utilizar o kingsoft office

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    dia 19/3/2012 apareceu mandando atualizar e ficou assim por muito tempo tsso e ruim???

  13. #103
    ola, estou na duvida para comprar entre o motorola razr, speria arc S e lg optimos 2x......alguem pode me ajudar? (primeiro requesito é o designer do aparelho)
    grato pela atenção

  14. #104
    Meu celular O2x está funcionando bem, mas estou apanhando para aprender a usá-lo, são muitos recursos, hehe...Um coisa que eu ainda não aprendi a fazer é passar dados do computador para o celular(ou vice versa), toda vez que conecto o cabo, ela já vai logo carregando a bateria, não aparece a opções p/ o que eu pretendo fazer, já puxei em cima, onde aparece as notificações, mas não aparece lá, alguém sabe onde fica a configuração???

  15. #105
    Pessoal, demorou mas encontrei, desconsiderem a minha postagem anterior, mas não pensem que vão ficar livre de mim não, esse celular é ótimo, tem muitos recursos e funções, eu tenho um certo receio de mexer em alguma coisa e desconfigurar, mas devagarzinho vou aprendendo a usá-lo. Um abraço.

  16. #106
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Legal, Maria, é por aí mesmo, tem que ir experimentando...rs... Contanto que vc nao mexa em nada que seja root, praticamente qualquer coisa que vc fizer terá como voltar e recuperar. Tbm to empolgado com o brinquedinho, to testando alguns jogos e ate agora é so alegria!..rs...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Maria, eu tenho musicas no meu por meio do adaptador pro cartão micro sd

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Ou pelo "4shared"

  19. #109
    Davi, como vc baixa pelo 4shared, é só escolher as músicas e ir baixando, uma a uma?

  20. #110
    não consigo configurar minha 3G de nem um jeito só fica na conexão E .. já fiz de tudo .. alguem pode me ajudar !

  21. #111
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Rafael, creio que isso é por conta da operadora e do lugar onde vc está, e não necessariamente de alguma configuração que possa ser feita...

  22. #112
    pois não tinha outro aparelgo ele funcionava certinho 3 g ja liguei na tim e peguei as configurações. e mesmo assim nada.

  23. #113
    Rafel, o celular da minha sobrinha também acontece a mesma coisa, é um Optimus P500. Amanha vou levá-lo numa assistência para ver o que acontece.

  24. #114
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Alguém que tenha instalado o GoLaucherEX saberia me dizer como faço pra que ele reconheça algum "LG Widget"?... Ele reconhece os widgets normais, e os do Go, porém os do LG não..

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Olha...tenho um lg optimus pro c-660 e quando instalei esse app ele meio q não reconhece os lg widget...não sei o pq mas acho q é por causa dos proprios widget desse app ok?! NA PAZ

  26. #116
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Falae Pedro... po, gostei mto do LGWidget que fizeram pra música, ficou um 3D interessante, queria aquele visual no ambiente Go... paciencia...

  27. #117
    Olha, alguém tem um recurso para isso: baixei o teclado wolfram Alpha, muito legal, mas qdo digito o sinal de ´´ ´´, sai a letra ´´Q´´, e não tem jeito. E o pior é que preciso desse sinal para digitar as operações matemáticas. Por que será que acontece isso?

  28. #118
    Olha, alguém tem um recurso para isso: baixei o teclado wolfram Alpha, muito legal, mas qdo digito o sinal de ´´ ´´, sai a letra ´´Q´´, e não tem jeito. E o pior é que preciso desse sinal para digitar as operações matemáticas. Por que será que acontece isso?

  29. #119
    Olha eu escrevi errado, foi um aplicativo de matemática que baixei e não um teclado.

  30. #120
    Olha eu escrevi errado, foi um aplicativo de matemática que baixei e não um teclado.

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM