LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11

    Qual é o mais indicado pra pouco uso de aplicativos?

    Gente, eu explico! Quero um celular atual, com 3g, q possa acessar internet onde eu estiver, email, redes sociais etc. Não precisa ser o melhor pra mil aplicativos pq nem uso mto e tb não quero gastar mto. Vi o Nokia C5 03 mas vi que ele trava muito e fiquei insegura...me interessei mto pelo Samsung Ace, vi mtas críticas boas sobre ele mas é meio carinho e me pergunto se preciso dele...alguem tem mais sugestões? Tb não quero um porcaria q tenha q trocar daqui a pouco tempo...Valeu! Abraços! Mto legal esse site, ajuda mto!

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Gente, eu explico! Quero um celular atual, com 3g, q possa acessar internet onde eu estiver, email, redes sociais etc. Não precisa ser o melhor pra mil aplicativos pq nem uso mto e tb não quero gastar mto. Vi o Nokia C5 03 mas vi que ele trava muito e fiquei insegura...me interessei mto pelo Samsung Ace, vi mtas críticas boas sobre ele mas é meio carinho e me pergunto se preciso dele...alguem tem mais sugestões? Tb não quero um porcaria q tenha q trocar daqui a pouco tempo...Valeu! Abraços! Mto legal esse site, ajuda mto!

  3. #3
    Amanda, tive um galaxy ace, e quanto ao acesso em 3G, ele foi eficiente; Procura olhar mais um pouco sobreo ACE, pois o preço anda caindo, porque lançaram o ACE PLUS; P/ mim, o ACE pecou e muito no acesso WIFI (tive q encostá-lo no roteador p/ pegar); Eu troquei pelo fato de pouca memória interna, mas fora isso, ele é muito bom.
    Qquer dúvida, pergunte...

  4. #4
    Amanda; esqueci de um detalhe importante== Quando comprar um cel, prefira os celulares nacionais e esqueça os importados; Se for navegar em 3G, os importados atingem a freq de 1900Mhz e aqui no Brasil algumas operadoras usam 2100Mhz; No caso do meu ACE, tive que comprar o modelo S5830B (no final, letra "B"); Se vc comprar um importado, vc não conseguirá navegar em 3G.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Poxa Sergio, 'brigadão"! =)
    Vc acha que nem vale a pena comprar um Nokia? Tenho lido q o sistema SYmbian tem caído e desuso e tals...
    Abraço!

  6. #6
    Amanda, troquei meu galaxy ACE por um nokia lumia 710 (vc adivinhou sobre o nokia) P/ navegar é uma maravilha. rápido tanto em 3G como em WI-FI; Mas fica fora do seu orçamento né? Sobre o Symbian: Não posso te dizer muito sobre ele, mas dizem q para navegar tb é bom. Sugiro pesquisar um pouco - fico t devendo.E smartphone geralmente é para vc ter por 1 a 2 anos, dp troca. Caso vc pense no nokia lumia, dá uma lida no fórum do lumia.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Valeu de novo querido! Até mais!

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 07-29-2012, 01:22 AM
  2. Replies: 11
    Último Post: 11-20-2011, 04:24 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 04-28-2011, 04:14 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 10-24-2010, 09:55 PM
  5. Nokia C6: um pouco de N97 com um pouco de 5230 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 03-16-2010, 11:56 PM