LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Como um dual-core pode dar pau em octa-cores? Por mais que o software dos Apples seja bem otimizado para o hardware, são quase 40k de diferença para o segundo colocado. E do segundo para o último a diferença gira entre ~ 14,3k. Isso me lembrou num passado um pouco distante de relatos na Internet em que os programas de benchmark eram programados para beneficiar as GPUs da NVIDIA nas análises

    Sinceramente, eu queria ver um comparativo do I6S plus contra o Lumia 950 XL, atual top com Windows Mobile. Chipsets diferentes, cada empresa otimizando seus sistemas para o hardware embarcado. Aí eu tiraria minhas conclusões.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by acmbrasil View Post
    A bateria do iphone acabou antes do teste...
    Precisava rever seus conceitos parceiro, o Iphone 6 tem uma boa bateria, não sei como eles fazem render tanto mas dura o dia todo, diferente do meu Moto X que mal fazia 5h de tela

  3. #33
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Legal, vou pegar minha R9 270x e rodar o 3d mark em 800x600 e fazer mais pontos que uma R9 Fury X em 4k, assim ela vira a placa mais potente do mercado né não? ingenuos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Legal, vou pegar minha R9 270x e rodar o 3d mark em 800x600 e fazer mais pontos que uma R9 Fury X em 4k, assim ela vira a placa mais potente do mercado né não? ingenuos.
    Kkk o triste é q c VC fizer isso eles não vão entender o porque da vantagem da sua RX 270x povo comédia

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    45
    acho é engraçado querem comparar o iphone com tela HD (HD) com smarts android com tela 2k faça me o favor!!! iphone se tivesse tal resolução aposto que nem estaria ai e ainda em primeiro!! kkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    45
    coloca um tela hd num galaxy note 5 ou ate mesmo mate 8 que vao ver quem é que manda em questão de processamento!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by DanCast View Post
    acho é engraçado querem comparar o iphone com tela HD (HD) com smarts android com tela 2k faça me o favor!!! iphone se tivesse tal resolução aposto que nem estaria ai e ainda em primeiro!! kkkkkk
    o foda é que eles ainda dizem iPhone é bom mesmo Kkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by DanCast View Post
    acho é engraçado querem comparar o iphone com tela HD (HD) com smarts android com tela 2k faça me o favor!!! iphone se tivesse tal resolução aposto que nem estaria ai e ainda em primeiro!! kkkkkk
    Mas e a questão dual core x octa? Vamos compensar o equilíbrio então dos hadware

  9. #39
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Kkk o triste é q c VC fizer isso eles não vão entender o porque da vantagem da sua RX 270x povo comédia
    ou seja, não passam de iphone users, "manjam" muito como o de costume...

  10. #40
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Mas e a questão dual core x octa? Vamos compensar o equilíbrio então dos hadware
    é só prestar atenção na arquitetura anunciada pela qualcomm, que são dois quad core trabalhando em conjunto, chamados de big.LITTLE, isso serve para economizar energia, ou enganar trouxa, que parece ser o caso do pessoal daqui, não é atoa que a qualcomm disse que voltaria a fazer Soc's quad ao inves de octa-fake, o processador da apple é sim um bom produto, mas não há nada de especial nele, é só um dual com bom ipc e gpu topo de linha em baixa resolução.

  11. #41
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Legal, vou pegar minha R9 270x e rodar o 3d mark em 800x600 e fazer mais pontos que uma R9 Fury X em 4k, assim ela vira a placa mais potente do mercado né não? ingenuos.
    eu acho esses testes maior besteira, mas esta comparando o desempenho geral do conjunto nao importa o hardware usado e sim o desempenho para o usuario, e a tela do iPhone 6s plus n eh full HD? não sou fã da apple nem tenho iPhone nem estou defendendo,

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    **********

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Bom tive até o 5, se melhorou tanto assim não sei... A minha atual dura 2 dias com folga e 3 se não usar muito... O carregador serve qualquer um! Já me perdi da galera no carnaval pq o iphone descarrego e não tinha um ser vivo com a M* desse carregador... è bom sim, mas pelo preço que é era pra ser de outro mundo... Que adianta ter 2x mais desempenho em "testes" e custar 4x o valor...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by acmbrasil View Post
    Bom tive até o 5, se melhorou tanto assim não sei... A minha atual dura 2 dias com folga e 3 se não usar muito... O carregador serve qualquer um! Já me perdi da galera no carnaval pq o iphone descarrego e não tinha um ser vivo com a M* desse carregador... è bom sim, mas pelo preço que é era pra ser de outro mundo... Que adianta ter 2x mais desempenho em "testes" e custar 4x o valor...
    Os haters da Apple sempre dão alguma desculpa quando a mesma se mostra superior em algum requisito, e quando não há mais desculpas para ofende-la usam o preço como alvo! Nenhuma empresa de celular é perfeita!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Cara que hater?? Empresa de tecnologia não é time de futebol... relaxa cara! Tive iphone 3gs, 4, 4s e 5.. fora 2 ipads Todos com jailbreak ( meu Bluetooth funcionava com tudo, ifile, usava copy trans manager pra musicas.., vi do ios 4 até o 8.. Do 8 em diante o Ios já travava até atendendo ligações e a tendencia é piorar quando for adicionando recursos que já existem há mt tempo na concorrencia. tive alguns androids, Lumia 930 ( Celular ótimo ) e atualmente tenho um Moto X Play... Pela sua linha de raciocinio eu não posso ter meu Onix que custou 47.000 e é apenas 1.4... Tenho que comprar uma ferrari de 1 milhão pra andar a 60 km/h na cidade... Evolui... Pensa fora da manada...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Cara, tudo isso é por causa da Power VR... Em todos os testes on e off screen 1080 ela ganha disparado de todas as demais gpus... Ou seja, com ou sem tela qhd ou uhd ela levaria ainda. Mas aí é que está, iPhone não desperdiça recursos, a tela dele é mais que suficiente para não se ver um ponto qualquer mesmo de muito perto, além de que tem dois núcleos apenas muito fortes que tocam qualquer app mais rápido que os demais celulares, pq é como os apps foram otimizados, para somente isso. Os únicos números que importam no iPhone são.: LUCRO DA APPLE, enquanto dos demais smarts.: núcleos, ram, tela 1080, 1440, 2160, bateria, mpx, e prejuízo das fabricantes...

  17. #47
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by acmbrasil View Post
    Cara que hater?? Empresa de tecnologia não é time de futebol... relaxa cara! Tive iphone 3gs, 4, 4s e 5.. fora 2 ipads Todos com jailbreak ( meu Bluetooth funcionava com tudo, ifile, usava copy trans manager pra musicas.., vi do ios 4 até o 8.. Do 8 em diante o Ios já travava até atendendo ligações e a tendencia é piorar quando for adicionando recursos que já existem há mt tempo na concorrencia. tive alguns androids, Lumia 930 ( Celular ótimo ) e atualmente tenho um Moto X Play... Pela sua linha de raciocinio eu não posso ter meu Onix que custou 47.000 e é apenas 1.4... Tenho que comprar uma ferrari de 1 milhão pra andar a 60 km/h na cidade... Evolui... Pensa fora da manada...
    Acho q SP q deve ter mto iPhone então, pq eu NUNCA fiquei na mao qdo precisei d um carregador. (eu e todos os meus amigos quase, usamos iPhone), Mas mesmo na faculdade, ou no trabalho, nunca me aconteceu de NINGUEM ter um carregador de iPhone.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    eu acho esses testes maior besteira, mas esta comparando o desempenho geral do conjunto nao importa o hardware usado e sim o desempenho para o usuario, e a tela do iPhone 6s plus n eh full HD? não sou fã da apple nem tenho iPhone nem estou defendendo,
    Sim cara,mas...a do S6 é 2k entendeu?resoluções diferentes e qualquer teste de desempenho deve ser feito co resoluções iguais para ser justo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, tudo isso é por causa da Power VR... Em todos os testes on e off screen 1080 ela ganha disparado de todas as demais gpus... Ou seja, com ou sem tela qhd ou uhd ela levaria ainda. Mas aí é que está, iPhone não desperdiça recursos, a tela dele é mais que suficiente para não se ver um ponto qualquer mesmo de muito perto, além de que tem dois núcleos apenas muito fortes que tocam qualquer app mais rápido que os demais celulares, pq é como os apps foram otimizados, para somente isso. Os únicos números que importam no iPhone são.: LUCRO DA APPLE, enquanto dos demais smarts.: núcleos, ram, tela 1080, 1440, 2160, bateria, mpx, e prejuízo das fabricantes...
    Meu Deus quanta ignorância

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, tudo isso é por causa da Power VR... Em todos os testes on e off screen 1080 ela ganha disparado de todas as demais gpus... Ou seja, com ou sem tela qhd ou uhd ela levaria ainda. Mas aí é que está, iPhone não desperdiça recursos, a tela dele é mais que suficiente para não se ver um ponto qualquer mesmo de muito perto, além de que tem dois núcleos apenas muito fortes que tocam qualquer app mais rápido que os demais celulares, pq é como os apps foram otimizados, para somente isso. Os únicos números que importam no iPhone são.: LUCRO DA APPLE, enquanto dos demais smarts.: núcleos, ram, tela 1080, 1440, 2160, bateria, mpx, e prejuízo das fabricantes...
    Leia um pouco http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/qual-e-diferenca-entre-tela-full-hd-e-quad-hd-no-smartphone.html

  21. #51
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    iphone em primeiro lugar, existe tantos melhores que isto! deveria estar em primeiro lugar dos celulares mais caros, e em primeiro lugar dos que entrega mesmos recursos! digamos que iphone é um windows phone mais complexo, aonde vc tem bastante app mas o sistema é todo limitado!

  22. #52
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Interessante e ver as 3 posições ocupadas por três smarts com tela full hd, e outra e de ter 5/50% de tela 2k e 4/40% de fullhd e 1/10% de hd+ e outra e o meizu 5 pro não ser mais potente visto que tem mesma soc do note 5 e resolução menor isso soa estranho, mas de resto tá normal visto que o iphone 6s plus mesmo tendo cpu media em ghz tem gpu muito potente{com a ajuda da resolução menor ainda} e arquitetura nova e api's que extraem todo poder da gpu (mas isso n justifica o preço cobrado tanto nos EUA, europa, asia e aqui), só n sei pq tem essa diferença gritante, da ate para desconfiar um pouco....

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Leiam um pouquinho

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Leiam um pouquinho
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/qual-e-diferenca-entre-tela-full-hd-e-quad-hd-no-smartphone.html
    Esse site explica

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    nem preciso falar que antutu não serve mais para nada hoje em dia né??

    se vendeu...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/qual-e-diferenca-entre-tela-full-hd-e-quad-hd-no-smartphone.html
    Esse site explica
    O diferencial da tela 2k se destaca mesmo nos jogos,pois diminui muito o efeito escada

  27. #57
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Depois o cara vem zuar o dual core e 1gb/2gb do iPhone... A concorrência não conseguiu nem bater o iPhone 6 direito. Imagina só quando a Apple começar a trabalhar com os processadores Quad-core

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    2015 né!? "...AnTuTu publicou sua lista com os 10 smartphones mais poderosos de 2016..."

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Que estranho! Lembro de uma outra lista em que o Galaxy S6 ficava com mais de 100.000 pontos. O que foi que aconteceu? A Apple de novo com as propinas?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Que estranho! Lembro de uma outra lista em que o Galaxy S6 ficava com mais de 100.000 pontos. O que foi que aconteceu? A Apple de novo com as propinas?
    O S6 nunca conseguiu 100 mil pontos. Ele sempre obteve abaixo do 80 mil. Sinto lhe dizer, mas se vc realmente leu isso em algum canto, então foi a Samsung que deu propina.