LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 443 de 443
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    @tico tanto o neo como o neo v possuem 3g,com transferencia de HSDPA, 7.2 Mbps; HSUPA, 5.76 Mbps, entre em meu blog e saiba mais a respeito, desvendando seu xperia neo / v

  2. #422
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Galera, to querendo comprar um Xperia Neo. Alguem sabe aonde posso encontrar no Rj ou net? Dei uma pesquisada na internet e ele parece ser muito bom, é isso mesmo? Vale a pena? Vlw

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    tenho xperia neo e não consigo salvar no cartão de memória inúmeros aplicativos resumo: memória interna cheia e cartão praticamente vazio...alguém sabe o porq disso?

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    @CARLENE, Opa vale muito a pena comprar ele SIM!!
    @MAGDA1, alguns aplicativos não deixa voce alterar o lugar de origem contudo existem alguns aplicativos(que necessitam do root) para muda-los de lugar, acesse e faça o pedido aqui, desvendandoseuxperianeo

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    @vrsburi não entendi como faço para entender o root?

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    @magda1 http://*******/ZJ1Ux

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    http://*******/ZJ1Ux é para atualizar o android? mas naum é isso que está ocorrendo no meu cel..entendi q nem todos os aplicativos podem ser salvos na mem interna...o q pode ir na externa?

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    @magda1 me mande um email com a versao do seu android, vrsburi@ gmail.com

  10. #430
    o ivan eu tbm tive um xperia x10 so que o meu era o mini foi o pior android que tive na minha vida agr xperia so se for o ion ou o sl

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    17
    Magda1 faz o seguinte:
    Menu, configurações, aplicativos, gerenciar aplicativos, no cartão (ta em cima). Abre uma lista de aplicativos. Abra um por um e selecione mover para cartão sd. Os aplicativos que não aparecem não podem ser movidos.

  12. #432
    Olá, comprei o meu Sony Ericsson Neo V tem alguns dias ja atualizei ele para o android 4.0.4 mas ele esquente quando tiro fotos e quando fico jogando e ema alguns aplicativos, gostaria de saber se isso é normal

  13. #433
    Olá, comprei o meu Sony Ericsson Neo V tem alguns dias ja atualizei ele para o android 4.0.4 mas ele esquente quando tiro fotos e quando fico jogando anry bird e quando fico em alguns aplicativos, gostaria de saber se isso é normal e se não corro nenhum risco de queimar a tela

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Normal, dependendo o jogo e o tempo jogando ele ferve!

  15. #435
    Junior Member Bryon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Ola pessoal, gostaria saber o preço dst celular no merkado livre, ou loja telefonica
    O.b.s: Não loja online.
    se alguem souber me ajud porfavar.

  16. #436
    Junior Member Bryon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Ola pessoal, gostaria saber o preço dst celular no merkado livre, ou loja telefonica
    O.b.s: Não loja online.
    se alguem souber me ajud porfavar.

  17. #437
    Junior Member pakatugil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    não consigo tirar foto 3D com meu neo, alguém poderia me ajudar?

  18. #438
    Junior Member pakatugil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    não consigo tirar fotos 3D com meu neo, alguém poderia me ajudar?

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    12
    Olá, pessoal. Andei lendo os comentários, mas oq acham... ainda vale a pena a compra??

    O único jeito de video chamada é via Skype?

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tentei restaurar meu celular para a versão de fábrica, e agora ele não liga e não entra na tela inicial, não passa do logo da Sony Ericsson, que aparece e some... tentei os botões esq e dir com o power, e nada funciona. Não Sei como ultrapassar dessa tela da Sony Ericsson, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR, ainda estou pagando por este cel.

  21. #441
    @DiVilkas, recomendo não comprar mais esse smartphone, pois é da linha 2011. É um smartphone ultrapassado, existem outros aparelhos à esse preço com especificações muito melhores.
    Porém, mesmo sendo um aparelho relativamente velho, possui recursos relativamente bons, como a camera de boa qualidade, fones de ouvido intra-auriculares de boa qualidade. No resto é muito fraco, tendo processador de 1Ghz com memória ram de apenas 512Mb, 1GB de memória interna (com míseros 320MB disponível).
    O sistema operacional dele é o Android. No lançamento deste aparelho, o Xperia Neo contava com o Android 2.3. Recentemente ele recebeu o Android 4.0. Alerto que essa versão trouxe diversos lags e incompatibilidade com vários jogos. Portanto o melhor à fazer é usar roms alternativas como o CyanogenMod, MIUI ou outras roms confiáveis. Recomendo aos novatos à não irem direto mudar suas roms, pois podem inutilizar o aparelho.
    Acredito que tenham smartphones melhores com o mesmo preço deste aparelho, porém, caso o consumidor não ligue por ter um celular relativamente velho e sem o Android mais novo do momento, este é um ótimo smartphone como um "primeiro smartphone" ou para aqueles que querem apenas usá-lo para tarefas simples.

  22. #442
    @TaixMel o seu smartphone tá roteado? Se sim, antes de aparecer o logo da sony, fique apertando o botão de diminuir o volume para entrar no CMW.
    Caso não seja roteado, creio que ligando o smartphone com o seu computador resolva, usando o Sony Pc Companion.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    ele nao é de slide seus puto

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM