LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 443
  1. #61
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    AlessyCavalcante
    Mesmo assim, nãp dá certo, mesmo por ele, tem a confirmação que esta na ultima versao (2.3.3) é osssooo!! kk e pelo Companion também rs, qujando tu adquiriu o teu? é pq pelo site SE avisa que depende da data da compra, daí pode ser isso né rs

  2. #62
    Você comprou o celular de operadora ou desbloqueado? Às vezes a atualização é liberada mas demora dependendo da operadora... O meu eu comprei pelo site da PontoFrio totalmente desbloqueado, o PC Companion eu baixei do próprio celular, só plugar o USB e deixar a opção Instalar PC Companion ativada.

  3. #63
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    Eu comprei de operadora (vivo). bom deve ser isso entao ne hunf, eu tento fazer o desbloqueio pelo site mais nao dá a opção dele rs, vou entrar ewm contato aqui vlw de novo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    pablophernando.
    Vovê vai terque ir a uma operadora vivo para desbloquear o meu tambem foi assim.. desbloqeiam na hora só levar a nota junto com o aparelho.. flw!!

  5. #65
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    Andrey
    Muito obrigado piia vo ir hoje mesmo rs e voce consseguiu atualizar depois disso?

  6. #66
    Nossa, o aparelho pela vivo é bloqueado? Não sabia disso. '
    Quando eu comprei o Defy pela Tim veio desbloqueado já.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    pablophernando
    ainda não tentei atualizar vou ver hoje...

  8. #68
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    Eu to tentando agora rs 19:46 kk ja desbloqueiei vamos tentar pelo celular ele agora reconhece atualizar mnais tentarei pelo Companion . Obrigado

  9. #69
    Boa sorte cara!!! Tarefa bem tranquila =)

  10. #70
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    poise mais agora mesmo desbloqueado kkkk nao deu certo ele diz que esta atualizado kkkk o seu ai deu certo? rs

  11. #71
    Nossa não acredito mann!!! Ah eu recebi no sábado e atualizei no mesmo dia pelo próprio celular... Foi super tranquilo o celular ficou melhor do que já era... E foi incluso um app que tira foto em 3D.

  12. #72
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    AlessyCavalcante
    bom eu nao sei se todos sao desbloqueados mais como foi a vivo a sair com o neo ne, dai foi sim bloqueado rs

  13. #73
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    AlessyCavalcante
    poise eu vi uns videos hunf to doido com panoramico kk mais o companion nem o proprio celular ta na merma coisa kkk realmente naot enho sorte kkkk jeito e ir tentando ne rs

  14. #74
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    AlessyCavalcante
    mais tem algo a fazer pra atrualizar? tipo meu amigo pra atualizar o lg optimus one dele, tem quew tirar o sd, bateria no talo e sem depuração usb rs

  15. #75
    Não, só colocar o telefone no Wifi e o celular mesmo busca as atualizações quando configurado. Pra mim não houve necessidade de tirar o Memory card.

  16. #76
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    AlessyCavalcante
    mais eu nao tenhu wifi, mais outros jeitos tb da ne so ele querer rs e ossoooo HAHA

  17. #77
    Ah nesse caso é melhor atualizar pelo PC Companion, mas eu não faço idéia de como fazer... Dá pra instalar do celular ou baixar pelo site da Sony Ericsson, lá em Suporte.

  18. #78
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    sim eu tenho elçe instalado aqui, vou tentar reinstalar mais nao deve acontecer nada rs

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    17
    AlessyCavalcante, quando vc atualizou, não perdeu nem um ap? Fez backup? Me falaram q a gente pode perder os arquivos. Quero atualizar o meu assim que chegar semana que vem.

  20. #80
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    Eu é que nao conssegui atualizar o meu, não sei o porque. Eu desbloquiei hoje, mesmo assim...não deu certo...será que tenho que esperar algum tempo?

  21. #81
    maramilk
    Não perdi nada não... O celular ficou muito melhor do que veio... Ele apenas atualiza, mas backup, perda de aplicativos/arquivos, não aconteceu comigo não!!!

  22. #82
    pablophernando
    É talvez vc deva esperar um pouco cara, eu também não faço idéia do que acontece no seu celular, pode ser a alguma coisa de operadora mesmo...

  23. #83
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    É, deve ser...um amigo disse pra esperar umas 24 horas deve ser isso ne rs, amanha deve dar certo

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Eu baixei direto do meu celular pelo wifi,valew a pena ficou show de bola.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Agora só falta atualização para o ICS4.0,vou aguarda anciosamente rsrs que deve chegar só o ano ki vem!!

  26. #86
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    li em um forum que tambem e bom atualizar o pc companiom, alguem sabe fazer isso rs?

  27. #87
    Mano eu tava vendo o site da Sony Ericsson e achei esses tópicos, vê se tem alguma utilidade pra você:

    www.sonyericsson.com/cws/support/mobilephones/downloads/xperia-neo?cc=br&lc=pt

  28. #88
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    AlessyCavalcante
    poise eu vi esses topicos, mais mesmo assim eu nao descobri anda, fui hoje na vivo e a moça disse que nao sabe o que e que nao e coisa da vivo disponibilizar rs

  29. #89
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    eu entrei em contato com a vivo mandaram eu olhar com o fabricante, o cara disse que sera somente por wifi e que tmbem trem que esperar emsmo chegar porque a atualização e somente pelo celular e nao via pc companiontenso tivbe que comprar um roteador kkkk

  30. #90
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    eu entrei em contato com a vivo mandaram eu olhar com o fabricante, o cara disse que sera somente por wifi e que tmbem trem que esperar emsmo chegar porque a atualização e somente pelo celular e nao via pc companiontenso tivbe que comprar um roteador kkkk

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM