LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Xiaomi lança Redmi Note 3 Pro com Snapdragon 650 por US$ 151

    Chegada do Redmi Note 3 Pro mostra mudanças internas da fabricante chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    se chegar no BR será bem legal ...

  3. #3
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    (...) embora ela já tenha iniciado o desafio "Redmi Note 3 Explorer", onde 1 Mi Fãs são escolhidos para ganharem o telefone após completarem 100 missões (...) ficou estranho, devia ser 1 milhão de Mi Fãs ou 1 Mi Fã; como toda a frase que se segue está no plural, acho que vale a primeira opção...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Tomara q essa versão aceite todas as redes aqui do Br

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Pelo preço é um ótimo custo vs benefício. Espero que a versão com 3gb de ram e 32 de armazenamento chegue por aqui. Assim espero. E espero também que mantenha esses preços da China. Convertendo apenas para o real. Não decepcione os brasileiros Xiaomi. Traga esse Smart Redmi Note 3 Pro de 3gb com preços atraentes por favor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Quero participar da promoção é ganhar o meu Xiaomi....... to atrás dessa bagaça.

  7. #7
    Quando lança o Redmi 3 no Brasil... Na china vai ter o Redmi 3 Pro é sempre assim!!!

  8. #8
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Xiaomi so da moral pra China e pra India.. quero ver quando a Mi BR vai trazer um aparelho que o povo queira de verdade.. sem ser meses ou anos depois.. respeita o povo brasileiro ou fica na china msm..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Pessoal esse snapdragon 650 vcs devem ter confundido com o 620 se não me engano

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Pelo preço é um ótimo custo vs benefício. Espero que a versão com 3gb de ram e 32 de armazenamento chegue por aqui. Assim espero. E espero também que mantenha esses preços da China. Convertendo apenas para o real. Não decepcione os brasileiros Xiaomi. Traga esse Smart Redmi Note 3 Pro de 3gb com preços atraentes por favor.
    Converter e adicionar 60% de imposto.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    tem NFC? (10 caracteres)

  12. #12
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Xiaomi so da moral pra China e pra India.. quero ver quando a Mi BR vai trazer um aparelho que o povo queira de verdade.. sem ser meses ou anos depois.. respeita o povo brasileiro ou fica na china msm..
    Boa tarde amigo,
    Consigo importar esse celular pra você, já uso ele a uns 2 meses excelente celular nada a reclamar, caso tenha interesse clique no link abaixo,
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rime-32gb-_JM#

    Mais informações entre em contato comigo: stalosshop@gmail.com - Jefferson
    Last edited by jefferson_Stalos; 02-09-2016 at 05:45 PM. Reason: troquei os modelos, rs

  13. #13
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Pelo preço é um ótimo custo vs benefício. Espero que a versão com 3gb de ram e 32 de armazenamento chegue por aqui. Assim espero. E espero também que mantenha esses preços da China. Convertendo apenas para o real. Não decepcione os brasileiros Xiaomi. Traga esse Smart Redmi Note 3 Pro de 3gb com preços atraentes por favor.
    Boa tarde Amigo consigo ele pra você se quiser por um preço acessível a nós brasileiros, uso um desses e não tenho nada a reclamar. Caso tenha interesse clique no link abaixo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735911458-celular-xiaomi-redmi-note-3-prime-32gb-_JM#

  14. #14
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Tomara q essa versão aceite todas as redes aqui do Br
    Olá, aceita sim, tenho um excelente celular ótima tecnologia.
    caso tenha interesse clica no link abaixo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735911458-celular-xiaomi-redmi-note-3-prime-32gb-_JM#

  15. #15
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Olá amigo não precisa esperar lançar outro modelo caso tenha interesse em adquirir um entre em contato comigo por e-mail stalosshop@gmail.com ou clique no link abaixo http://produto.mercadolivre.com.br/M...rime-32gb-_JM#

    excelente celular tenho e não tenho nada a reclamar

  16. #16
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Madrugas View Post
    Pessoal esse snapdragon 650 vcs devem ter confundido com o 620 se não me engano
    Não, é o 650 mesmo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Estou querendo importar esse Smartphone. Alguém pode me informar se ele funciona normalmente no brasil. Nas redes 2G, 3G, 4G brasileiras. Obrigado.

  18. #18
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Estou querendo importar esse Smartphone. Alguém pode me informar se ele funciona normalmente no brasil. Nas redes 2G, 3G, 4G brasileiras. Obrigado.
    Boa noite amigo se tiver a banda FDD irá funcionar até o 4g, tenho um Redmi note 3 prime e um Redmi note 2 a pronta entrega caso interesse.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Boa noite amigo se tiver a banda FDD irá funcionar até o 4g, tenho um Redmi note 3 prime e um Redmi note 2 a pronta entrega caso interesse.
    Nao entendo muito de bandas amigo, onde encontro esses dados no Smartphone?

  20. #20
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Nao entendo muito de bandas amigo, onde encontro esses dados no Smartphone?
    Amigo, você precisa analisar a descrição do celular, normalmente onde vem escrito rede: FDD ou até mesmo no nome anúncio já vem essas siglas facilitando para o cliente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Amigo, voc? precisa analisar a descri??o do celular, normalmente onde vem escrito rede: FDD ou at? mesmo no nome an?ncio j? vem essas siglas facilitando para o cliente.
    NETWORKTechnologyGSM / HSPA / LTE
    2G bandsGSM 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 & SIM 2
    3G bandsHSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100 TD-SCDMA
    4G bandsLTE band 1(2100), 3(1800), 7(2600), 38(2600), 39(1900), 40(2300), 41(2500)
    SpeedHSPA, LTE
    GPRSYes
    EDGEYes
    Last edited by marcusvapp; 03-17-2016 at 09:09 PM.

  22. #22
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Eu vi em alguns fóruns brasileiros que compraram o Redmi Note 3, disseram que todas as redes funcionam normalmente. Inclusive dá para colocar o aparelho em português e usar a Play Store.

  23. #23
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Confirmo a informação funcionam mesmo eu estou usando um Redmi note 3 prime e funciona tudo sim.

  24. #24
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Bom dia Amigo, essa configuração irá funcionar sim no Brasil.

  25. #25
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Estou querendo comprar esse também. O quê você achou dele? Atualmente tenho um LG G2.
    Eu queria saber principalmente sobre os speakers dele. Porque eu tive um Galaxy S3 e ele tinha o mesmo problema do G2: o speaker é muito baixo. O Redmi Note 3 tem um speaker tão bom e alto quanto o Moto X 2014 pelo menos?

  26. #26
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Amigo, não tenho nada a reclamar ate agora, nunca deu uma trava mesmo com vários apps ligados ao mesmo tempo e ainda jogando FIFA 2016 (teste que fiz).
    sobre os Speaker me atende muito bem alto e de qualidade, se estiver usando um fone você pode adequar o som para cada tipo de fone tornando um som mais agradável aos ouvidos e com mais qualidade de acordo com o perfil do cliente. espero ter ajudado.

  27. #27
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Mas minha preocupação com o speaker é justamente para as situações que preciso ouvir algo sem fone. Eu uso fone a maior parte do tempo, mas no meu LG G2, mesmo quando estou em um local fechado e pouco barulhento ainda é bem difícil escutar algo. Enfim, vou comprar o modelo com Snapdragon 650, espero que o speaker não decepcione, Mar queria que a Xiaomi atualizasse o sistema pelo menos até o Android N.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Rapaz, cada vez mais a Xiaomi me faz ter vontade de comprar seus celulares. *_*

  29. #29
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Boa noite amigo se tiver a banda FDD irá funcionar até o 4g, tenho um Redmi note 3 prime e um Redmi note 2 a pronta entrega caso interesse.
    O Redmi Note Prime é o mesmo que o Pro
    ?

  30. #30
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Boa tarde, Redmi note 3 prime é o 3gb RAM 32gb ROM e o Redmi note 3 pro é que tem snapdragon.