LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Redmi 3 vs Lemon 3: confira as diferenças entre os dois modelos

    Ambos os modelos custam US$ 105 mas possuem diferenças bem interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Lemom 3 = Tela redmi 3= Bateria

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    52
    Sem espaço pra esse fuleiro Lemon 3

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Só mudam a tela e bateria.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Nessa briga prefiro redmi note 3, mais processador e tela por pouco a mais. Resta saber se terá as freqüências tupiniquins

  6. #6
    Redmi 3 Wins.Mas gosto é de cada um!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Fico com Redmi 3 por sua bateria.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Fico com Redmi 3 por sua bateria.
    O Redmi 3 Pro é mais futuro.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    logica de preço, 420 em conversao direta sem imposto, mas quando chega no brasil passa pra mil reais facinho facinho kkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by alinho2015 View Post
    logica de preço, 420 em conversao direta sem imposto, mas quando chega no brasil passa pra mil reais facinho facinho kkkk
    Por que será isso? Realmente tento entender, mas não consigo. Por que tudo aqui é inflado? Tudo.

  11. #11
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Lemom 3 = Tela redmi 3= Bateria
    Mas não tem a Miui. Pra mim é um grande diferencial.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Adoraria ver uma comparação das câmeras. Testei o Lenovo Vibe e senti vergonha alheia no quesito captura.BTW TC, alguma nota da Redmi Brasil sobre o lançamento desse modelo aqui? Estou pensando se importo um OnePlus X (melhor, mas mais caro) ou compro esse por aqui mesmo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by cleciusgonzaga View Post
    Adoraria ver uma comparação das câmeras. Testei o Lenovo Vibe e senti vergonha alheia no quesito captura.BTW TC, alguma nota da Redmi Brasil sobre o lançamento desse modelo aqui? Estou pensando se importo um OnePlus X (melhor, mas mais caro) ou compro esse por aqui mesmo.
    aqui no tudocelular tem já algumas fotos, mas um comparativo é o ideal, daqui umas 2 semanas no youtube vai rolar, certeza.Mas a câmera do redmi 3 é f/2.0 enquanto a do lemon 3 é f/2.2 geralmente quanto menor o numero, mais entra luz e assim a qualidade é melhor tbm.Fora a bateria do redmi 3 ser ótima, os pontos pro lemon 3 é tela full hd (que p mim n importa até 5',só acima) e audio double digital.Mas em design, Redmi 3 ganha e pelo jeito no software tbm.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O Redmi 3 Pro é mais futuro.
    como assim mais futuro ? na china (japao sla) já lançou ele no Brasil nem sei se vai lançar para o brasil..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by blind View Post
    aqui no tudocelular tem já algumas fotos, mas um comparativo é o ideal, daqui umas 2 semanas no youtube vai rolar, certeza.Mas a câmera do redmi 3 é f/2.0 enquanto a do lemon 3 é f/2.2 geralmente quanto menor o numero, mais entra luz e assim a qualidade é melhor tbm.Fora a bateria do redmi 3 ser ótima, os pontos pro lemon 3 é tela full hd (que p mim n importa até 5',só acima) e audio double digital.Mas em design, Redmi 3 ganha e pelo jeito no software tbm.
    Discordo na parte do software, a vibe ui é muito bem otimizada e já chegou no android 6, a miui leva anos pra atualizar a base do android, sem falar que consome recursos pra caramba.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Mas não tem a Miui. Pra mim é um grande diferencial.
    A vibe ui é quase igual, porem mais otimizada e já migrou pra base do android 6, sem falar que dá pra mudar pro launcher stock, ela vem com os 2 (lenovo launcher e launcher stock) .