LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 446 de 446
  1. #421
    Junior Member Matheus_ Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Galera, eu nao to conseguindo compartilhar videos do meu cel aparece o seguinte "verificando arquivos de midia tente de novo quando estiver concluido" nao usei quase nada da memória atual kk mas não faço ideia do que possa ser , alguem ja viu isso ?

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu deus gente vcs reclamando dos celulares baratos assim.antes de comprr algo pesquisi mais sobre ele si presta ou nao nunca vai comprando so por marca ou lançamento si quiserem tirar as piores experiencias da sua vida compra os mais top entao vai ser um investimento q vcs nunca ira si arrepender...
    S8 s9 s10 s20
    Note 8 9 10 20
    Iphone xs xs max 11 11pro 11promax
    Hwauel p30 pro ou mais recente
    Motorola g8

  3. #423
    Junior Member DJ_RMaya's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JohnnyL View Post
    Meu deus gente vcs reclamando dos celulares baratos assim.antes de comprr algo pesquisi mais sobre ele si presta ou nao nunca vai comprando so por marca ou lançamento si quiserem tirar as piores experiencias da sua vida compra os mais top entao vai ser um investimento q vcs nunca ira si arrepender...
    S8 s9 s10 s20
    Note 8 9 10 20
    Iphone xs xs max 11 11pro 11promax
    Hwauel p30 pro ou mais recente
    Motorola g8
    iPhone qualquer um novo que comprar vai estar bem servido. O povo não sabe usar celular e quer opinar...

  4. #424
    Junior Member DJ_RMaya's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fabio_Lucas View Post
    comprei essa porcaria em dezembro de 2016, ainda era leigo nesses assutnos, pior investimentos da minha vida, esse foi o pior celular que tive o desprazer de usar
    Compre um iPhone e seja feliz.

  5. #425
    Junior Member DJ_RMaya's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JefersonVNB View Post
    Só compro se for para colocar no seguro, já perdi dois aparelhos, mas precisa ser um seguro que tenha cobertura para quebra, queda na água etc. vi que nesse site tem https://bemmaisseguro.com/seguro-celular
    Compra um Nokia 5120.

  6. #426
    Junior Member JosPereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_ Lima View Post
    Galera, eu nao to conseguindo compartilhar videos do meu cel aparece o seguinte "verificando arquivos de midia tente de novo quando estiver concluido" nao usei quase nada da memória atual kk mas não faço ideia do que possa ser , alguem ja viu isso ?
    A Google e a Microsoft querem monitorar sua vida...eles querem decidir a marca do "sabonete" que vc deverá usar...

  7. #427
    Junior Member JosPereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Tenho o K10 tv,com 1 giga de ram e 16 giga de rom...era bonzinho,até eu comprar o LgQ6plus...4 giga de ram e 64 de rom,mas aprox. 12 giga é pro Sist. Operacional...não gostei da bateria que depois de 1 ano de uso,começou a esquentar e é complicado pra vc mesmo trocar...ja no K10,é bem simples:só tirar e encaixar outra...

  8. #428
    Junior Member Bhl_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_Thomaz View Post
    Estou com o aparelho a 8 meses é ótimo rodas algum jogos tem uma câmera ótima porém o ruim dele é que não segura app em segundo plano isso é muito ruim nem o YouTube ele segura, e a bateria dele descarregar rápido e demora muito pra carregar então que vc estiver pensando em comprar não comprem não compensa.
    Camera ótima, ai tu forçou, a camera é o ponto mais negativo desse celular

  9. #429
    Junior Member Bhl_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Ponto positivo: Bichinho é resistente.. tenho ele há 2 anos, ja levou diversas quedas e nao aconteceu nada
    Ponto negativo: Bateria nao dura nada, demora a recarregar, esquenta demais, e o Ponto mais negativo de todos, a Câmera.. A camera frontal deixa parecendo boneco de cera... fora que é uma luta conseguir focar

  10. #430
    NÃO COMPREEM ESSE CELULAR DE BOSTA!Bateria é horrível - atualmente dura 2 horas usando ele! E tem que ficar carregando 6 horas, ou seja, de um dia inteiro, passa mais tempo carregando do que usando

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Celular K10 tv com problema, fica digitando e abrindo telas sem que eu toque. Alguém pode ajudar? Obrigado. luizaga@bizz.com.br

  12. #432
    Junior Member Reni_Einhardt's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luizaga View Post
    Celular K10 tv com problema, fica digitando e abrindo telas sem que eu toque. Alguém pode ajudar? Obrigado. luizaga@bizz.com.br
    deu o mesmo no meu, só resolveu quando troquei a tela

  13. #433
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    A porra do celular é de 2016 gente pelo.amor.de deus kkk

  14. #434
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    ESSE APARELHO DE GRAÇA JÁ É CARO

  15. #435
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    LIXO

  16. #436
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by DJ_RMaya View Post
    Compre um iPhone e seja feliz.
    IPHONE É LIXO CARO. CELULAR HOJE EM DIA SÓ SAMSUNG, MOTOROLA, HUAWEI, REALM, XIAOMI.

  17. #437
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Anderson_Kakaroto View Post
    Celular hj em dia e sorte. Se comprar um em que o lote não esteja bom,já era. Mas o telefone e ótimo sim.
    Quer dor de cabeça? Pega um Samsung que vera. Samsung excelente a tela,mas software fraco demais em qq series.
    KKKKKKKKK ESSE AI MANJA MESMO DE CELULARES RSS

  18. #438
    Junior Member JeanSous4's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    pior celular que já tive na minha vida, comprei em 2017 e por incrível que pareça durou até 2019, mas tinha toque fantasma, descarregava em 50%, só faltou me dar lepra

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Carai boneco será e paia kmk

  20. #440
    Quote Originally Posted by JeanSous4 View Post
    pior celular que já tive na minha vida, comprei em 2017 e por incrível que pareça durou até 2019, mas tinha toque fantasma, descarregava em 50%, só faltou me dar lepra
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  21. #441
    Junior Member Fabio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    vim aq rever essa preciosidade, e lembrar a epoca de terror que vivi com esse aparelho em 2016, o pior que ja tive na vida, tenho pesadelos com o lg k10 ate hj

  22. #442
    Junior Member Manoel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Isso é uma bomba de porcaria lixo nem criança quer isso

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Eu vi um na shopee seminovo por 120 eu acho que nem compensa esse celular é o pior de todos a bateria estufa trava muito esquenta se fosse na época 2016 era melhor ter comprado um alcatel pixi 4 era mil vezes melhor esse esquenta o desempenho fica pior que o galaxy poket é vive no carregador não comprem

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    645
    O rei dos piores celulares do mundo

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    2016? eu fiquei com um desses até 2022

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Uso esse celular faz tempo para dizer o que acho, bateria horrivel que dura só 1 hora ou 2 esquenta muito rápido vive na tomada carregando, é bem capaz de ele ficar mais tempo na tomada do que você usando ele não recomendo de jeito nenhum comprar esse lixo, ah mais o celular e de 2016 não tem essa qualquer pessoa normal compra um celular sem nem saber ou procurar saber se é bom isso aqui é um lixo da LG, eu não vi review de celular muito da LG mais tenho certeza que ninguém deve comprar celular da LG ate porque maioria é péssimo ou se é bom tem algum melhor e mais barato não recomendo esse lixo, e por favor veja review de celular antes de comprar e procure bastante antes de comprar um celular para não ter um celular tão lixo como LG K10.