LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 446
  1. #331
    Este aparelho da LG k10 e uma merda ja mandei 2 ves para o comonserto. Eles aruman. Mais passo 1 semana e o aparelho volta a dar defeito para. Quem nao quiser. Estres nao compre esta merda de aparelho

  2. #332
    Bom dia.
    Eu posso usar um microsd de 512gb no LGk10? Ele vai funcionar legal?

  3. #333
    Estou com o meu a sete meses até o momento não apresentou nenhum problema apesar das várias quedas, atende muito bem as minhas necessidades. A bateria carrega rápido e dura bastante tempo.

  4. #334
    Junior Member pvpgame's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlineMouracb View Post
    trava o normal para o sistema android hahaha.
    mas o pior dele é a câmera, tanto traseira quanto frontal é mt ruim espero que eles tenham melhorado isso no novo.
    a câmera é boa mas tem que ter mão firme né

  5. #335
    otimo aparelho atende bem minhas necessidades porem com 10 meses de uso ainda na garantia tive problema no touch mandei para lg em 8 dias resolvidos assistencia nota 10

  6. #336
    Junior Member Abrantes_Eme's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    Quem entendi de sistema nunca vai compra esse célula tem processador mais não tem memória isso vai trava mulequer desse 1gb de memória ja vai tudo para os aplicativos affs falar serio lg processador trabalha junto com a memoria é placa gráfica %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02deus esse aparelho vai dar um problema de aquecimento nem adreno ele poderia segura melhor
    Reinaldo, e o G3, porque apaga a tela de vez em quando e só volta ao normal uns minutos depois?

  7. #337
    Junior Member L_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AlineMouracb View Post
    trava o normal para o sistema android hahaha.
    mas o pior dele é a câmera, tanto traseira quanto frontal é mt ruim espero que eles tenham melhorado isso no novo.
    Se quiser um Android q não trava invista em um top de linha a partir de 2.000, até IOS esses mais baratos travam. Se quer um sistema q não trava tem q desembolsar grana.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    pessoal, meus videos e gifs salvos na galeria não reproduzem, aparece uma mensagem dizendo para ir em ajustes - aplicativos - videos - permissões para permitir. Quando entro no aplicativo não aparece a opção videos... Ja restaurei ele e nada, alguém teve esse problema?

  9. #339
    Quote Originally Posted by Abrantes_Eme View Post
    Reinaldo, e o G3, porque apaga a tela de vez em quando e só volta ao normal uns minutos depois?
    A Motorola é uma "M"

  10. #340
    Quote Originally Posted by Abrantes_Eme View Post
    Reinaldo, e o G3, porque apaga a tela de vez em quando e só volta ao normal uns minutos depois?
    O meu Moto G3 não funciona mais o Wifi sí o 3 e 4G.Sem contar que trava, aquece, de vez em quando não aceita comandos.Falando sério:É uma bosta de aparelho"

  11. #341
    Junior Member joel_toad's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tenho o meu a quase 2 anos e ele já tá impossível. Não chega a desligar sozinho como os samsung, mas quando começa a receber atualização de redes sociais e apps ao ligar ao wifi, por exemplo, ele simplesmente fica vários minutos travado, sem conseguir mexer em nada. É horrível. A câmera é boa pro preço, mas não compensa o desgaste físico e mental de ter que mexer num celular tão engasgado na memória.Outro problema é bateria que vai embora com menos de um dia de uso moderado. Depois de um tempo o carregamento fica viciado e você nunca sabe quando tirar da tomada. Já resetei o celular umas 2x pra dar uma limpeza, mas não demora alguns dias e ele volta a engasgar novamente. Só comprem se só usarem o básico-básico mesmo de aplicativos e quiserem tirar boas fotos - apenas sob luz natural, porque em ambientes de luz artificial e noturnos as fotos ficam horrorosas.

  12. #342
    Tenho um a 1 ano e nunca deu problema. Tenho alguns jogos instalados e não trava. Ótimo custo benefício.
    Agora o cara quer que um smartphone de 800, 00 R$ funcione igual a um iPhone de 3.000,00 R$ ou um ps4. Não da filhote!

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Eu estou em duvida entre esse e o Asus Zenfone 3 max (essa versão https://www.tudocelular.com/Asus/comentarios/n3260/Asus-Zenfone-3-Max.html)? Nas comparações desse site o LG ganha de lavada, mas fiquei com um pé atrás vendo esses comentarios. Qual eu devo comprar?

  14. #344
    Junior Member Sidnei_Aires's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei um a um mes, porém o meu está com certa dificuldade com a conexão a rede WiFi, pensei que fosse problema com minha internet. Troquei e estou com uma net de 60Mb, mas o problema persiste. Alguém ja viu problema parecido?

  15. #345
    Junior Member Alaor_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlineMouracb View Post
    trava o normal para o sistema android hahaha.
    mas o pior dele é a câmera, tanto traseira quanto frontal é mt ruim espero que eles tenham melhorado isso no novo.
    Normal o sisytema Android travar ??...só se for pra vc que compra Galaxy Pocket e quer jogar jogos em FullHD e ver videos 4K...kkkkkk.....compre um S8 Plus e espere sentado ele travar !

  16. #346
    Junior Member Gabriel_Breck's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlineMouracb View Post
    trava o normal para o sistema android hahaha.
    mas o pior dele é a câmera, tanto traseira quanto frontal é mt ruim espero que eles tenham melhorado isso no novo.
    Isso é vdd o celular ate que é bom mas a camera traseira e frontal é uma merda

  17. #347
    Junior Member Wesley_Thomaz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Estou com o aparelho a 8 meses é ótimo rodas algum jogos tem uma câmera ótima porém o ruim dele é que não segura app em segundo plano isso é muito ruim nem o YouTube ele segura, e a bateria dele descarregar rápido e demora muito pra carregar então que vc estiver pensando em comprar não comprem não compensa.

  18. #348
    Nao consigo encontar o modo convidado do meu lg k10 power alguem notou que nao aparece na guia geral ajustes.

  19. #349
    Junior Member Pedro_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Thomaz View Post
    Estou com o aparelho a 8 meses é ótimo rodas algum jogos tem uma câmera ótima porém o ruim dele é que não segura app em segundo plano isso é muito ruim nem o YouTube ele segura, e a bateria dele descarregar rápido e demora muito pra carregar então que vc estiver pensando em comprar não comprem não compensa.
    Realmente demora pra carregar mesmo, quanto ao desempenho pelo menos no meu não tenho problema já que adquiri a versão europeia com 2gb de ram, e mais uma coisa não existe smartphone com bateria infinita é claro que uma hora ou outra o mesmo vai acabar descarregando(principalmente se for fã de jogos aí não tem jeito nenhum celular aguenta) eu tenho um faz 4 meses e posso falar que estou devidamente satisfeito com meu aparelho. Caso pretende comprar outro te recomendo o LG K10 2017 um modelo um pouco mais aprimorado e com maior duração da bateria.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Péssimo celular, não recomendo. Comprei um novo e só me deu problemas, bateria muito ruim, demora muito para carregar, trava demais e esquenta muito, mesmo você utilizando somente os aplicativos mais básicos. Um celular que te deixa na mão quando mas você precisa. Fiz uma viagem a trabalho que precisei usar o GPS, acabei me perdendo porque a bateria acaba rápido e desliga. Se você está pensando em comprar este aparelho procure outros com a mesma faixa de preço, que com certeza para uma melhor escolha.

  21. #351
    Junior Member Tiago_Mello's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Sinonimo de desgraca eh o lg k10! Nao sei como a lg uma marca de peso fez uma berracao dessasss. Deus q me livre. Sai capeta!

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Muito ruim. Bateria péssima, descarregar muito rápido. É uma porcaria. Comprei o LG K10 2017e não recomendo.

  23. #353
    Junior Member Ferreiras's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by _AM_ View Post
    Eu estou em duvida entre esse e o Asus Zenfone 3 max (essa versão https://www.tudocelular.com/Asus/comentarios/n3260/Asus-Zenfone-3-Max.html)? Nas comparações desse site o LG ganha de lavada, mas fiquei com um pé atrás vendo esses comentarios. Qual eu devo comprar?
    Só nao compre motog5 Plus comprei usei e o celular molhou sim mim meu suor na camisa este aí k10 também não vou comprar o k 4 comprei para minha esposa e ela tá feliz eu pretendo comprar um Samsung tenho um j1 a CE caiu num balde com água salgada com um peixe que estava filmando botei no arroz por 2 dias e uso ele até hoje então indico qualquer sansung to a procura de um

  24. #354
    Junior Member Joice_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu Lg K10 queima o Conector de carga direto, só estou tendo dor de cabeça, primeiro ano foi ótimo, depois virou uma merda

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    comprei lg k10 em 2016,funciono direitinho ate 2017...
    2018 tivi muitos problemas com a bateria,demora para carregar, e descarrega muito mas muito rapido...

  26. #356
    Junior Member L_dia_Farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Nao presta esse loxo.. Quem tem seu dinheiro quee nao gaste nesse celular.Bateria nao dura nada

  27. #357
    Junior Member Dene_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    pessimo celular esquenta muito e lg nao se interressa em substituir o aparelho com 7 dias de uso eles tiverram a cara de pau de mandar pra autorizada analizar e conserta uma aprarelho que comprei novo e mi arrependir so dor de cabeca.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    LG nunca mais estou muito feliz com o meu Z2 play.

  29. #359
    Junior Member Elias_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    este aparelho é lixo,nunca vi um um celular tão ruim Programaram o volume para abaixar automatico e parece cachorro teimoso.lixolixolixolixolixo

  30. #360
    Junior Member Elias_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Muito ruim este aparelho para gravação e a bateria esquenta muito e não aguenta o dia todo..