LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 446
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Ifrison
    Eu e minha esposa adquirimos 2 lg k10 em 12/11/2016 estamos muito satisfeitos com os aparelhos, cujo funcionamento e otimo, no zap,viber,Duo,Skype. e evidentemente como telefone.Minha esposa utiliza ainda o facebook (bastante) eu utilizo muito o Google para inumeras consultas e para armazenar automaticamente minhas fotos e videos os quais compartilho com muita facilidade.utilizo muito uber, sites de bancos, onde faco pgtos transferencias etc. utilizo bastante o programa tradutor. quando viajo para EUA. alias la tambem falo e utilizo todos os programas mencionados sem nemum problema com a operadora At&t. O wi-fi funciona normalmente no Brasil ou no exterior.** E verdade tambem que nos mantemos os nossos aparelhos sempre guardados em lugar sem umidade, longe de criancas e nao os utilizamos para jogar bola ou como bastao para nos defender de pessoas indesejadas. talvez por isso nao tenhamos tido problemas com os nossos aparelhos. ESTA E A NOSSA OPINIAO, EVIDENTE QUE APARELHOS ELETRONICOS POSSAM APRESENTAR DEFEITOS DE FABRICACAO. MAS ESSE TAMBEM NAO E O NOSSO CASO.obrigado.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Eu não sou fresco mas essa eu não vou deixar, esse lg k seja lá qual for é um lixo, é o pior celular que eu já tive na vida.. trava tudo, esquenta que nem forno, mal consigo digitar.. tô realmente bolado, não consigo jogar meus jogos mais simples, quando tá atualizando algo deixa quieto que ganha mais! Não comprem esse tel a menos Que gostem de passar raiva! LG nunca mais.

  3. #363
    Junior Member Erickkllima's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Ele tem tecnologia QI para carregamento sem fio?

  4. #364
    Cara, me falem uma coisa, quero um celular de custo benefício que me sirva pra usar como o que deve ser um celular, pra atender ligações usar ai um whatsapp umfacebook e tal, J7 Pro J7 prime...???

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sou usuário de um LG K10 Novo, adquirido em out/17. Então vai uma dica: não comprem um LG K10 Novo, e pior ainda o velho. O celular é muito ruim. Hoje ele tá mais barato, mas mesmo assim qualquer outro aparelho deve ser melhor opção. Iniciando o uso as 7hs, com 100% de bateria, as 15hs já estou sem bateria. Para carregar é muito lento, levando mais de 4hs para chegar a 100% com o carregador original. Com cargas durante o dia o desempenho é pior ainda. Já tive outros celulares - Motorola Moto X; Samsung S4 Mini; Asus Zenfone 3 Max; Lg G2 Mini e mantendo o mesmo perfil de uso nunca vi nada tão ruim como este LG K10. Celular aquece demais, para de carregar, trava a todo o momento. Já levei na assistência técnica em NH/RS, pois achei que estava com defeito e me devolveram o mesmo aparelho dizendo que não acharam nada de errado. Que esta em perfeitas condições. Após várias pesquisas na internet, cheguei a conclusão que o aparelho é isso mesmo. Muito limitado em relação aos concorrentes.

  6. #366
    É uma bosta esse celular!! Principalmente a bateria que não dura nada !! Não recomendo só dá dor de cabeça!!

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Lixo de celular. Primeiro problema que deu no meu LG k10 já foi necessário trocar o display, o que não compensa nenhum pouco. Agora que fiz 1 ano de uso e essa bosta já não serve mais. NÃO COMPREM. ILUSÃO.

  8. #368
    Junior Member Patrick1334's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Opa eai pessoal preciso de uma opinião gosto muito de jogos você s me recomendam este telefone LG K10 Novo. Nota: gosto de jogos pesados como o Asphalt 8, GTA San Andreas,Real Racing 3 e o Mortal Kombat 5. O mais importante ele trava?.

  9. #369
    Junior Member Patrick1334's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Correção LG K10 2016

  10. #370
    Quem tá achando o K10 um lixo, certamente é porque não tem dinheiro pra comprar um Samsung S8 ou um Iphone 7. Reclamam de bateria, mais ficam o dia inteiro com o aparelho na mão. Nem o melhor smartphone do mundo agradaria vocês.

  11. #371
    Quote Originally Posted by Wesley_Thomaz View Post
    Estou com o aparelho a 8 meses é ótimo rodas algum jogos tem uma câmera ótima porém o ruim dele é que não segura app em segundo plano isso é muito ruim nem o YouTube ele segura, e a bateria dele descarregar rápido e demora muito pra carregar então que vc estiver pensando em comprar não comprem não compensa.
    Vc ta com ele à 8 meses fala que é ótimo e depois fala que não compensa comprar?

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Pior celular que eu ja tive, a bateria e um lixo a multitarefa também. Graças a deus tive a oportunidade de ir para um Galaxy A5 2017

  13. #373
    Quote Originally Posted by MaurÃ*cio Batagin View Post
    Cara, me falem uma coisa, quero um celular de custo benefício que me sirva pra usar como o que deve ser um celular, pra atender ligações usar ai um whatsapp umfacebook e tal, J7 Pro J7 prime...???
    Compra xiaomi redmi 5, ele coloca no chinelo todos os celulares da linha J, não só ele como os demais da marca xiaomi.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tenho um e fará 2 anos em outubro, o celular funciona bem, tenho um grande uso de aplicativos (mais de 15 instalados), e o máximo que acontece e de vez em quando dar uma travadinha, porem o que me incomoda no celular e que de uns meses pra cá quando atingi os 15% ele desliga automaticamente, e a câmera frontal do mesmo só funciona bem em luz natural de resto as fotos ficam sem cor e fora de foco, estou com pretensão de troca-lo, alguem indicaria um smartphone com camera realmente boa?

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fer_Fresneda View Post
    Tenho um e fará 2 anos em outubro, o celular funciona bem, tenho um grande uso de aplicativos (mais de 15 instalados), e o máximo que acontece e de vez em quando dar uma travadinha, porem o que me incomoda no celular e que de uns meses pra cá quando atingi os 15% ele desliga automaticamente, e a câmera frontal do mesmo só funciona bem em luz natural de resto as fotos ficam sem cor e fora de foco, estou com pretensão de troca-lo, alguem indicaria um smartphone com camera realmente boa?
    Moto G6

  16. #376
    Quote Originally Posted by Patrick1334 View Post
    Opa eai pessoal preciso de uma opinião gosto muito de jogos você s me recomendam este telefone LG K10 Novo. Nota: gosto de jogos pesados como o Asphalt 8, GTA San Andreas,Real Racing 3 e o Mortal Kombat 5. O mais importante ele trava?.
    Camarada. Todo celular Android vai travar,independente da memória, marca e espaço que ele tem. Se quer um que não trave, então esqueça Android e parte para iPhone ou Apple.

  17. #377
    Quote Originally Posted by Gaabi_Aquino View Post
    Lixo de celular. Primeiro problema que deu no meu LG k10 já foi necessário trocar o display, o que não compensa nenhum pouco. Agora que fiz 1 ano de uso e essa bosta já não serve mais. NÃO COMPREM. ILUSÃO.
    Celular hj em dia e sorte. Se comprar um em que o lote não esteja bom,já era. Mas o telefone e ótimo sim.
    Quer dor de cabeça? Pega um Samsung que vera. Samsung excelente a tela,mas software fraco demais em qq series.

  18. #378
    Quote Originally Posted by AdrianoEngQuim View Post
    Sou usuário de um LG K10 Novo, adquirido em out/17. Então vai uma dica: não comprem um LG K10 Novo, e pior ainda o velho. O celular é muito ruim. Hoje ele tá mais barato, mas mesmo assim qualquer outro aparelho deve ser melhor opção. Iniciando o uso as 7hs, com 100% de bateria, as 15hs já estou sem bateria. Para carregar é muito lento, levando mais de 4hs para chegar a 100% com o carregador original. Com cargas durante o dia o desempenho é pior ainda. Já tive outros celulares - Motorola Moto X; Samsung S4 Mini; Asus Zenfone 3 Max; Lg G2 Mini e mantendo o mesmo perfil de uso nunca vi nada tão ruim como este LG K10. Celular aquece demais, para de carregar, trava a todo o momento. Já levei na assistência técnica em NH/RS, pois achei que estava com defeito e me devolveram o mesmo aparelho dizendo que não acharam nada de errado. Que esta em perfeitas condições. Após várias pesquisas na internet, cheguei a conclusão que o aparelho é isso mesmo. Muito limitado em relação aos concorrentes.
    E verdade.
    Mas não e o celular que e ruim, e sim a bateria dele de 2200map que e fraca demais. Infelizmente

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Esse celular é incrivelmente uma bosta o preço não vale apena sou muito mais o pouco mais e comprar um j5 prime

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Celular mais bosta que já vi, só da erro e defeito, não presta.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    NUNCA comprem um LG, telefone não presta, comprei um e com menos de um mês queimou a placa arrumaram mas com 4 meses queimou d novo.
    NUNCA Comprem um LG pois não presta eu foi a primeira e a última vez, nem q a LG queira m dar um eu Não querooooo. . UM LIXOO##lgnuncamais

  22. #382
    Quote Originally Posted by Grabiel03 View Post
    Esse celular é incrivelmente uma bosta o preço não vale apena sou muito mais o pouco mais e comprar um j5 prime
    Kkk ent compra ñ roda ne shadow fight e capais de trava ate o pou

  23. #383
    Junior Member Sam_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Tenho 3 telefones... Um nokia 730, um j7 Pró e esse LG K10 2016. O lg fica guardado pois não tenho paciência pra usar um lixo como esse. A resolução da tela é uma lastima, ambas câmeras são horrendas ( até o j1 2016 que deveria der inferior tomba o K10 nas fotos ) uma vergonha pra LG.

  24. #384
    Junior Member Dine_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sam_Dias View Post
    Tenho 3 telefones... Um nokia 730, um j7 Pró e esse LG K10 2016. O lg fica guardado pois não tenho paciência pra usar um lixo como esse. A resolução da tela é uma lastima, ambas câmeras são horrendas ( até o j1 2016 que deveria der inferior tomba o K10 nas fotos ) uma vergonha pra LG.
    Colega então vc não manja de Cel e não sabe configurar certo pra ele não ficar pesado nem travando pois eu uso um desse a 2 anos e me serve muito bem faço tudo com ele

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Dine_Nogueira View Post
    Colega então vc não manja de Cel e não sabe configurar certo pra ele não ficar pesado nem travando pois eu uso um desse a 2 anos e me serve muito bem faço tudo com ele
    Há uns 2 anos atrás estava pesquisando entre esse LG e o Vibe K5 se soubesse que o K5 massacrava esse K10 compraria sem pensar duas vezes

  26. #386
    Junior Member fgamaf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pior celular que já tive. O anterior era um Nokia (o único problema era o Windows, hehe), bem inferior em versão, mas infinitamente melhor em usabilidade, processamento, etc. Esta porcaria esquenta, bateria desaparece rápido, processamento leeeeeento! A LG deveria ter a decência de parar de produzir esta droga!

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Se vc soubesse que um grande número de aparelhos vibe K5 apresentam falhas na memória flash, perca de imai irreversível e que não existe assistência técnica para Celulares Lenovo você ficava mais tranquilo com sua compra. Perdi o imei do meu celular com 3 meses de uso e nem com advogado consegui resolver.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by ianzersw View Post
    Se vc soubesse que um grande número de aparelhos vibe K5 apresentam falhas na memória flash, perca de imai irreversível e que não existe assistência técnica para Celulares Lenovo você ficava mais tranquilo com sua compra. Perdi o imei do meu celular com 3 meses de uso e nem com advogado consegui resolver.
    Você por a causo tentou reinstalar a rom original do aparelho??
    E o Vibe K5 deixa no chinelo esse K10.
    Last edited by luiscorrea13; 10-25-2018 at 07:56 PM.

  29. #389
    Quote Originally Posted by Sidnei_Aires View Post
    Comprei um a um mes, porém o meu está com certa dificuldade com a conexão a rede WiFi, pensei que fosse problema com minha internet. Troquei e estou com uma net de 60Mb, mas o problema persiste. Alguém ja viu problema parecido?
    Eu 10 megas e meu wifi muito das vezes chega zerado

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Kla sua boca