LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 446
  1. #391
    Junior Member Wc_Silv_stre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    ele e uma bosta, em menos de 1 ano ele ja esta estragando , não aguento ele mais toda hora quando entro em algum aplicativo ela sai , sai do meio da partida ja estou sem amigos por causa dele 600 reais jogado fora.

  2. #392
    Junior Member Gomes73's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Uma bosta. Defeito na tela em 10 dias. Bateria é uma merda. Dá 15% e já desliga. Tela frágil como casca de ovo. Motivo de piada entre outros de nível inferior. Voltarei a Motorola. LG nunca mais.

  3. #393
    Junior Member dudu-lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    CELULAR HORRÍVEL, TRAVA MUITO, BATERIA NÃO DURA, O SISTEMA DO CELULAR JÁ PEGA METADE DA MEMORIA, SIMPLESMENTE UMA MERDA

  4. #394
    Junior Member Sousa_Elison's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Pior lixo que existe,de graça é caro!

  5. #395
    O telefone da minha mãe é o k10 novo de 32g mais um cartão de memória de mesmo tamanho e esses dias ele descarregou e colocamos pra carregar e ele não queria ligar, levei no lugar em que eu comprei a 3 meses atrás e o rapaz festou outro cabo e tudo normal e não sei o que ele fez lá que o telefone ligou, ele tinha carregado enquanto estava desligado mais não consegui ligar. O cara disse que foi o sistema que travou e que eu tinha que resetar porém tenho muita coisa e não queria resetar e também não sei se vai resolver alguma coisa ??? Alguém aí passou por isso e pode dizer o porque e se resolve ?

  6. #396
    Junior Member LuisFFF's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    ELE TEM CI ?

  7. #397
    Junior Member Luh_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Gente LG k10 é uma merda perto do moto G3 ??????? Alguém responda por favor

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luh_Costa View Post
    Gente LG k10 é uma merda perto do moto G3 ??????? Alguém responda por favor
    sim é melhor o s3 do que ele

  9. #399
    esse celular foi feito pela bunda de tao merda que é, gente nao recomendo

  10. #400
    Junior Member JefersonVNB's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Só compro se for para colocar no seguro, já perdi dois aparelhos, mas precisa ser um seguro que tenha cobertura para quebra, queda na água etc. vi que nesse site tem https://bemmaisseguro.com/seguro-celular

  11. #401
    Junior Member wagnerytm's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Muito ruim. Não suporta o jogo Clash Royale e outros do mesmo genero. Super aquece e simplesmente desliga. O meu S3 antigo o jogo roda uma beleza e nem eh octa core. LG nunca mais. Não recomendo pra ninguém e falo mau mesmo. Pois se fizessem atualização poderua resolver somente com ajustes do Android mas como preferem perder clientes nem ligam pra isso. E pelo que vi esse problema acontece com todos os LG.

  12. #402
    Junior Member Rutty_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by J_ssica_Novassadt View Post
    O telefone da minha mãe é o k10 novo de 32g mais um cartão de memória de mesmo tamanho e esses dias ele descarregou e colocamos pra carregar e ele não queria ligar, levei no lugar em que eu comprei a 3 meses atrás e o rapaz festou outro cabo e tudo normal e não sei o que ele fez lá que o telefone ligou, ele tinha carregado enquanto estava desligado mais não consegui ligar. O cara disse que foi o sistema que travou e que eu tinha que resetar porém tenho muita coisa e não queria resetar e também não sei se vai resolver alguma coisa ??? Alguém aí passou por isso e pode dizer o porque e se resolve ?
    Compre um Carregador turbo Inova 5.1a Carregamento Rápido 3 USBs

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    É um celular ruim para jogos, já que possuiu apenas 1gb de RAM, que é muito pouco para jogar um jogo em 3d, por exemplo, para aplicativos casuais, ele é ótimo. Mas um dos problemas dele é a sua bateria, que estraga rápido.

  14. #404
    Junior Member Gabriel2004's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Uma porcaria eu estava entre esse lixo,e o g5 como eu era noob e não sabia nd de hwrdwere eu acabei pegando essa merda.
    Não recomendo a não ser que vc queira dar para um idoso

  15. #405
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Gabriel2004 View Post
    Uma porcaria eu estava entre esse lixo,e o g5 como eu era noob e não sabia nd de hwrdwere eu acabei pegando essa merda.
    Não recomendo a não ser que vc queira dar para um idoso
    Nossa que demência velho, pegar essas velharias pleno 2019!

  16. #406
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Luh_Costa View Post
    Gente LG k10 é uma merda perto do moto G3 ??????? Alguém responda por favor
    Bem pior que o 3

  17. #407
    Junior Member Fabio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    comprei essa porcaria em dezembro de 2016, ainda era leigo nesses assutnos, pior investimentos da minha vida, esse foi o pior celular que tive o desprazer de usar

  18. #408
    Como vejo pessoas falando mal de diversos modelos de celulares vim ler uns aqui pq quero trocar de aparelho e li mtas reclamações dai resolvi entrar aqui pra ver já que tenho esse aparelho tem mtas coisas erradas obvio pra jogo não dá e a bateria é ruim porem fora isso sim é um aparelho que dá pra usar depende pra o que vc quer

  19. #409
    Quote Originally Posted by Anderson_Kakaroto View Post
    E verdade.
    Mas não e o celular que e ruim, e sim a bateria dele de 2200map que e fraca demais. Infelizmente
    concordo !!!!!!!!!!!

  20. #410
    Quote Originally Posted by ifrison View Post
    Ifrison
    Eu e minha esposa adquirimos 2 lg k10 em 12/11/2016 estamos muito satisfeitos com os aparelhos, cujo funcionamento e otimo, no zap,viber,Duo,Skype. e evidentemente como telefone.Minha esposa utiliza ainda o facebook (bastante) eu utilizo muito o Google para inumeras consultas e para armazenar automaticamente minhas fotos e videos os quais compartilho com muita facilidade.utilizo muito uber, sites de bancos, onde faco pgtos transferencias etc. utilizo bastante o programa tradutor. quando viajo para EUA. alias la tambem falo e utilizo todos os programas mencionados sem nemum problema com a operadora At&t. O wi-fi funciona normalmente no Brasil ou no exterior.** E verdade tambem que nos mantemos os nossos aparelhos sempre guardados em lugar sem umidade, longe de criancas e nao os utilizamos para jogar bola ou como bastao para nos defender de pessoas indesejadas. talvez por isso nao tenhamos tido problemas com os nossos aparelhos. ESTA E A NOSSA OPINIAO, EVIDENTE QUE APARELHOS ELETRONICOS POSSAM APRESENTAR DEFEITOS DE FABRICACAO. MAS ESSE TAMBEM NAO E O NOSSO CASO.obrigado.
    Pse só acho ele ruim de bateria mais como uso ele não pra jogos é um bom aparelho quero mudar só por causa da bateria !

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Resumo geral fim de 2019: Hoje é um aparelho absoleto, trava, não da para instalar quase nada (pouca memória interna) e memória RAN fraquíssima.
    Hoje, nem de graça.

  22. #412
    Junior Member Serumaninho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wagnerytm View Post
    Muito ruim. Não suporta o jogo Clash Royale e outros do mesmo genero. Super aquece e simplesmente desliga. O meu S3 antigo o jogo roda uma beleza e nem eh octa core. LG nunca mais. Não recomendo pra ninguém e falo mau mesmo. Pois se fizessem atualização poderua resolver somente com ajustes do Android mas como preferem perder clientes nem ligam pra isso. E pelo que vi esse problema acontece com todos os LG.
    Oq vc exigir de um cll que e encontrado novo por 400 e foi lancado a muito tempo atrás

  23. #413
    Junior Member Serumaninho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sam_Dias View Post
    Tenho 3 telefones... Um nokia 730, um j7 Pró e esse LG K10 2016. O lg fica guardado pois não tenho paciência pra usar um lixo como esse. A resolução da tela é uma lastima, ambas câmeras são horrendas ( até o j1 2016 que deveria der inferior tomba o K10 nas fotos ) uma vergonha pra LG.
    A linha k e amais barata da lg ja penso em comprar um cll da linha g tipo um g7

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigoditinho View Post
    NUNCA comprem um LG, telefone não presta, comprei um e com menos de um mês queimou a placa arrumaram mas com 4 meses queimou d novo.
    NUNCA Comprem um LG pois não presta eu foi a primeira e a última vez, nem q a LG queira m dar um eu Não querooooo. . UM LIXOO##lgnuncamais
    Então você não sabe usar direito. Tenho o meu faz 3 anos e ta firme forte

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Nego mete aplicativo no celular e quer que ele faça milagre.....

  26. #416
    Use um desse ate hoje. A tela so foi quebrar dois anos e meio depois que eu comprei, depois de tanta queda. A bateria dele sempre foi ruim nao aguenta nada, mesmo em stand by descarrega muito. Hoje ele trava muito mesmo, por causa de falta de ram. Eu, uso so basico nele whathasap e chrome. Estou para comprar um novo, mas nao sei se continuo com LG.

  27. #417
    a mano tenho k10 e acho bom tenho o whats e face o free fireo rewards e o 8 boll pool e ele n trava
    unica coisa ruim e que a bateria nao dura muito jogando e tbm ele esquenta quando jogo mais acho q ue todo os celular esquentao

    mais curti muito o lg

  28. #418
    Junior Member guory49's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Esse celular nao e tao ruim ele so e uma merda e nao vale a pena comprar pelo preço que ele ta quem compra ou e burro ou e doente no meu caso eu ganhei e quem comprou foi minha mae eu nao reclamei pois nao tinha mas fale pars ela nao fazer mais isso nao comprem ele e uma perda de dimheiro e tempo

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Tenho esse celular desde 2016 e ele não é lá essas coisas, mas tbm n vou falar que ele é ruim. Pra um celular de quatro anos atrás, até q o processador era avançado pra época, na minha opinião, pena que é apenas 1 gb de memória ram, ou seja n aguenta muitas tarefas ao mesmo tempo e nem jogos pesados demais. Outra coisa, pra qm pretende comprar ele em pleno 2020 tem que está ciente de que é um celular pra uso básico (rede sociais, streamings, jogos leves etc). Vejo as pessoas reclamando nos comentários, mas nem sequer pesquisa antes de comprar; tenha em mente pra qual uso vc irá fazer antes de vir reclamar sobre o celular. SE INFORME!

  30. #420
    Junior Member Denis_Alpes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    meu k10 tive de formatar , mas não resolveu . Está travando, descarrega rápido e as vezes não liga. alguem sabe se é bateria ou sitema interno dele, vcs já tiveram essa pane