LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 406 de 406
    Junior Member Wc_Silv_stre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    ele e uma bosta, em menos de 1 ano ele ja esta estragando , não aguento ele mais toda hora quando entro em algum aplicativo ela sai , sai do meio da partida ja estou sem amigos por causa dele 600 reais jogado fora.

Junior Member Gomes73's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Uma bosta. Defeito na tela em 10 dias. Bateria é uma merda. Dá 15% e já desliga. Tela frágil como casca de ovo. Motivo de piada entre outros de nível inferior. Voltarei a Motorola. LG nunca mais.

Junior Member dudu-lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    CELULAR HORRÍVEL, TRAVA MUITO, BATERIA NÃO DURA, O SISTEMA DO CELULAR JÁ PEGA METADE DA MEMORIA, SIMPLESMENTE UMA MERDA

Junior Member Sousa_Elison's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Pior lixo que existe,de graça é caro!

O telefone da minha mãe é o k10 novo de 32g mais um cartão de memória de mesmo tamanho e esses dias ele descarregou e colocamos pra carregar e ele não queria ligar, levei no lugar em que eu comprei a 3 meses atrás e o rapaz festou outro cabo e tudo normal e não sei o que ele fez lá que o telefone ligou, ele tinha carregado enquanto estava desligado mais não consegui ligar. O cara disse que foi o sistema que travou e que eu tinha que resetar porém tenho muita coisa e não queria resetar e também não sei se vai resolver alguma coisa ??? Alguém aí passou por isso e pode dizer o porque e se resolve ?

Junior Member LuisFFF's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    ELE TEM CI ?

Junior Member Luh_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Gente LG k10 é uma merda perto do moto G3 ??????? Alguém responda por favor

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Luh_Costa View Post
    sim é melhor o s3 do que ele

esse celular foi feito pela bunda de tao merda que é, gente nao recomendo

Junior Member JefersonVNB's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Só compro se for para colocar no seguro, já perdi dois aparelhos, mas precisa ser um seguro que tenha cobertura para quebra, queda na água etc. vi que nesse site tem https://bemmaisseguro.com/seguro-celular

Junior Member wagnerytm's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Muito ruim. Não suporta o jogo Clash Royale e outros do mesmo genero. Super aquece e simplesmente desliga. O meu S3 antigo o jogo roda uma beleza e nem eh octa core. LG nunca mais. Não recomendo pra ninguém e falo mau mesmo. Pois se fizessem atualização poderua resolver somente com ajustes do Android mas como preferem perder clientes nem ligam pra isso. E pelo que vi esse problema acontece com todos os LG.

Junior Member Rutty_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by J_ssica_Novassadt View Post
    O telefone da minha mãe é o k10 novo de 32g mais um cartão de memória de mesmo tamanho e esses dias ele descarregou e colocamos pra carregar e ele não queria ligar, levei no lugar em que eu comprei a 3 meses atrás e o rapaz festou outro cabo e tudo normal e não sei o que ele fez lá que o telefone ligou, ele tinha carregado enquanto estava desligado mais não consegui ligar. O cara disse que foi o sistema que travou e que eu tinha que resetar porém tenho muita coisa e não queria resetar e também não sei se vai resolver alguma coisa ??? Alguém aí passou por isso e pode dizer o porque e se resolve ?
    Compre um Carregador turbo Inova 5.1a Carregamento Rápido 3 USBs

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    É um celular ruim para jogos, já que possuiu apenas 1gb de RAM, que é muito pouco para jogar um jogo em 3d, por exemplo, para aplicativos casuais, ele é ótimo. Mas um dos problemas dele é a sua bateria, que estraga rápido.

Junior Member Gabriel2004's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Uma porcaria eu estava entre esse lixo,e o g5 como eu era noob e não sabia nd de hwrdwere eu acabei pegando essa merda.
    Não recomendo a não ser que vc queira dar para um idoso

Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Gabriel2004 View Post
    Uma porcaria eu estava entre esse lixo,e o g5 como eu era noob e não sabia nd de hwrdwere eu acabei pegando essa merda.
    Não recomendo a não ser que vc queira dar para um idoso
    Nossa que demência velho, pegar essas velharias pleno 2019!

Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Luh_Costa View Post
    Bem pior que o 3