LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 446
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Vá nas configurações Wifi - toque nos 3 pontinho do lado superior direito - Wifi avançado e veja em Configurações Úteis o que está escrito.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Bom não sei se é do aparelho mesmo, mas o meu k10 não carrega desligado quando da 5% ele reinicia sozinho é normal ?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Na verdade Marcos é característico de alguns aparelhos após receber uma quantidade X de carga ligarem sozinhos pra caso a pessoa precise usar o mesmo.

  4. #64
    Tenho este celular a 4 meses ele é ótimo! Não tenho problema com 1 Gb de RAM dele, sendo que a LG fez um excelente trabalho, uma vez que ele encerra os aplicativos abertos em segundo plano para da ênfase na tarefa principal é isso é ótimo, que ainda faz ele economizar bateria, não me arrependo em nada pela escolha, afinal este é o intermediário mais bonitos que encontramos hoje no Brasil!

  5. #65
    Quote Originally Posted by Marcosadrian View Post
    Bom não sei se é do aparelho mesmo, mas o meu k10 não carrega desligado quando da 5% ele reinicia sozinho é normal ?
    O meu é assim tbm!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quero comprar um novo celular atualmente tenho o lg prime plus e estou encantado pelo lg k10 principalmente por suas especificaçoes tecnicas mais para quem tem ele, ele realmente é bom?

  7. #67
    Junior Member Carlos_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    bom dia, tenho uma duvida, estou querendo compra o J7 da Sam Sung, mas me falaram muito do K10, algo que agora me deixou com duvidas!!!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Olha João eu tenho o K10. Sou usuário exigente e curto muito jogar (Games pesados) no celular. Até agr ele me atendeu muito bem. Uso todo tipo de aplicação no K10.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Carlos_Vitor View Post
    bom dia, tenho uma duvida, estou querendo compra o J7 da Sam Sung, mas me falaram muito do K10, algo que agora me deixou com duvidas!!!
    Estou com a msm dúvida !

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Pegue o J7, eletem um bom SoC com 1,5GB de memória ram e a GPU muda pouca coisa pro K10 que só tem 1GB.

  11. #71
    Olá amigos, estou pra trocar de celular, mas estou com uma duvida: Troco pelo LG K10 ou pelo novo LG X Screen? Qual dos dois vocês me recomendaram mais? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção %uD83D%uDC4D

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá amigos gostaria de saber se a câmera frontal é boa e se a memória dele é boa tbm

  13. #73
    Junior Member Jacksonjr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Queria saber se a câmera frontal desse celular é boa?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Celular LG K10 sem suporte OTG. Que absurdo!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Réplica? Creio q qualquer réplica deja ruim meu amigo.
    como assim replica? n entendi isso!!

  16. #76
    estou com duvida entre o idol 3 e o k10 qual vocês me aconselhão

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    J7 ou k10 ? Me ajudem pf

  18. #78
    Junior Member Emidio_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Prezado Edimidio peço desculpas pelo comentário anterior. Não tenho o direito de afirmar que vc é leigo. Porém acredito fortemente que o problema da galeria se isola ao seu K10, pois também tenho um e isso não ocorre. Entendo um pouquinho de smartphones e afirmo que o K10 só perde para o quantum GO em desempenho.
    Po cara o meu fiz um video de 20 segundos ja tentei varias vezes e não consigo rodar o video

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Emidio_Bispo, você conseguiu resolver o problema do travamento ? Se não, eu acredito que seja pq você deve estar com muitos aplicativos abertos na memória sem saber. Mesmo quando desliga o celular, eu acrediMe, que eles ficam programados para abrirem de novo quando você ligar novamente. Então como ele tem somente 1GB, a tendência é deixar ele mais lento a cada aplicativo aberto. Isso acontece com todos os aparelhos, ma com os 1GB de Ram ele tem um limite menor de apps na memória. Tente fechar tudo que você puder, é só clicar no quadrado que aparece na barra de baixo do Android.
    Quanto ao vídeo, eu não sei te explicar. Eu consigo abrir de boa. Tente novamente e depois de terminar a gravação, vai na galeria de fotos da LG mesmo e dentro da pasta Camera clique no vídeo para ver se roda. Se tiver realmente com problema tente ir numa autorizada da LG. Como ainda não tem 1 ano, ele ainda está na garantia, então tente ver com eles a possibilidade de trocar. Eu tenho 1 também e estou adorando. Espero ter ajudado alguma coisa.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by GiovaneSouza View Post
    Estou com uma dúvida cruel LG K10 ou LG G4 ?
    lg g4 destroi o k10 sem duvidas a gpu do g4 tem 174flops enquanto a mali do k10 beira os 40 flops de potencia

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    kkk essa pergunta é muito desnecessária. por tanto eu colocarei 50% de nota em ambos os dois. bom, eu particularmente irei comprar próximo mes o K10, mas o j7 também é um ótimo aparelho

  22. #82
    Pessoal, bom dia! Comprei meu K10 antes de ontem até agora estou amando tudo nele, mas tenho uma dúvida... Vai atualizar o android?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Oii Pessoal, boa tarde! Estou muito indecisa entre o LG K10 e o Zenfone Go live da asus, o que vocês acham?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eh ótima,eu tenho um k 10 e ele eh otimo

  25. #85
    Junior Member Afonso_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    pessoal , acabei de trocar meu xperia t2 ultra , e peguei k10 ... achei que iria me arrepender., mas a lg esta melhorando a cada dia , sou muito exigente , mas esta me agradando o k10., otima cameras ambas, processador que funciona muito bem , e designer do celular e muito bonito encaixa muito bem na mão , android 6.0 funciona muito bem , minha nota pra ele 8,5 .

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    estou na duvida entre esse lg e o moto g4 play dvt nos valores de, respectivamente, R$652,00 e R$667,00. qual devo pegar?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1

    Boa noite pessoal,
    Comprei 2 K10, um para mim e outro para minha esposa, tudo baseado nos comentários positivos que circulam até agora. Ainda não recebi mais estou ansioso. A única coisa que vi nele é ter mais memoria RAM de 1 gb é pouco. Os demais recursos são excelentes.

  28. #88
    Junior Member Jordane_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucky1 View Post
    estou na duvida entre esse lg e o moto g4 play dvt nos valores de, respectivamente, R$652,00 e R$667,00. qual devo pegar?
    onde achou por esse preço?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    estou afim de comprar um k10 ,,,porem preciso saber sobre a bateria se a duracao dela é boa ..com redes moveis ligada e gps pois uso muito internet movel ...celular que tenho hoje esta deijando a desejar.
    alguem pode me ajudar

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Afonso_Araujo View Post
    pessoal , acabei de trocar meu xperia t2 ultra , e peguei k10 ... achei que iria me arrepender., mas a lg esta melhorando a cada dia , sou muito exigente , mas esta me agradando o k10., otima cameras ambas, processador que funciona muito bem , e designer do celular e muito bonito encaixa muito bem na mão , android 6.0 funciona muito bem , minha nota pra ele 8,5 .
    Estou usando o Xperia T2 Ultra tbm e vou pegar o Lg K10 ou Asus Zenfone 2 ambos pareçem ser bons aparelhos