LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 15 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 446
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by juniordias8 View Post
    estou afim de comprar um k10 ,,,porem preciso saber sobre a bateria se a duracao dela é boa ..com redes moveis ligada e gps pois uso muito internet movel ...celular que tenho hoje esta deijando a desejar.
    alguem pode me ajudar
    Oi, juniordias8 !

    O LG K 10 tem uma boa duração de bateria, mas se você usa muito internet e gps eu te aconselho um outro celular da LG p LG X Power que é mais novo e possui uma bateria maior de 4.100 mhA.

  2. #92
    Junior Member Jhson_Rick's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Peguei um LG K10 baseado nas informações que olhei no site, porém o aparelho a memória interna estava no post 16g, só que no celular só aparece 1.6g???? Não consigo instalar quase nd com essa memória!!!!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Se usa gps direto, não compensa.

  4. #94
    Junior Member herminialu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Emidio_Bispo View Post
    Reconheço que sou leigo
    Mas o meu trava sim nunca consegui abri todas as fotos na galeria
    Agora a pouco tive qu tirar a bateria pq simplemente parou tudo
    Sera que esse problema é somente cm o meu aparelho ?
    O meu k10 é maravilhoso nunca trava...seu aparelho deve tá com defeito

  5. #95
    Junior Member herminialu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by moscoski View Post
    Celular horrível. Não se pode mover os após para o cartão SD. Tela ruim, de resposta táctil imprecisa. Pelo mesmo valor, a Motorola entrega mais como G3. Suporte pós vendas sofrível da LG, que deveria se mandar de uma vez do Brasil.
    Amoooo k10...pra mim melhor compra que ja fiz...ja tive milhares de celulares e pra um intermediário ele é showww

  6. #96
    Junior Member herminialu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FB-USINA View Post
    Sinceramente este celular não vale o preço, meus últimos 3 aparelhos foram da LG que sempre me agradou, estou sem celular a 6 meses e pesquisando bastante para fazer uma escolha que me agrade e desta vez não será LG. Pra comprar uma porcaria desta é melhor ficar mais 6 meses off, a LG está de brincadeira lançando isso é melhor abandonar o mercado de intermediários.
    Não. Não. ..ele é show...amei

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    NÃO COMPRE UM CONSELHO PROCURE OUTRO ESQUECE K10 E LITERALMENTE UM LIXO

  8. #98
    Junior Member legalizador's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Ótimo celular, eu recome
    ndo.

  9. #99
    Junior Member Jheyme_Euny's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Entre o K10 e um J5 qual o melhor? alguem pode me dizer?

  10. #100
    Junior Member Ghael_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emidio_Bispo View Post
    Arrependido de ter comprado
    Aparelho trava ao executar tarefas extremamente simples como abrir galeria de fotos
    Muito lento pra tudo a camera de self é boa por a principal é n é boa nao
    N recomendo o k10
    O meu também é o K10, nunca tivesse esse problema ao executar a galeria, mas ele apresenta bastante lentidões, principalmente bugs. Ele costuma sumir todos os Apps quando eu saio de algum aplicativo o mais pesado. Tenho que reiniciá-lo pelo menos 1 vez por dia. Decepcionante. :/

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Queria saber se a câmera frontal desse celular é boa?
    Muito. Ela tem quase uma visão panorâmica e pega muito bem. Recomendo

  12. #102
    Quote Originally Posted by Jheyme_Euny View Post
    Entre o K10 e um J5 qual o melhor? alguem pode me dizer?
    J5 sem dúvida, mais memoria ram, processador melhor, camera frontal com flash

  13. #103
    Junior Member Romulo_Korb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LuaneMoreira View Post
    Oii Pessoal, boa tarde! Estou muito indecisa entre o LG K10 e o Zenfone Go live da asus, o que vocês acham?
    Haha estou na mesma duvida, comprei um asus live e já foi duas vezes pra garantia, tive azar

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Comprei ontem o K 10, mas ainda não chegou. Te falo a real, não quero Sansung nem de graça!

  15. #105
    Junior Member Isadora9551's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucky1 View Post
    estou na duvida entre esse lg e o moto g4 play dvt nos valores de, respectivamente, R$652,00 e R$667,00. qual devo pegar?
    to na mesma duvida kkk Um tem a bateria de longa duraçao e o outro uma camera maravilhosa , nao sei oq fazeeer

  16. #106
    K10 tem luz d led d notificação ??

  17. #107
    Quote Originally Posted by EDSONM6 View Post
    NÃO COMPRE UM CONSELHO PROCURE OUTRO ESQUECE K10 E LITERALMENTE UM LIXO
    Porque?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    tem Não ...tem apenas o sensor de proximidade..

  19. #109
    ;-; obrigada %uD83D%uDE15

  20. #110
    ouvi boatos que não se pode transferir apps pro cartão SD, nem arquivos, nem nada.. isso é verdade mesmo? porque se for...

  21. #111
    Agr eu tmb qro saber

  22. #112
    Junior Member Daniela_Essy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Cara esse celular é um dos piores que já tive na minha vida!!!! Já tive vários de várias marcas, mas fiquei muito triste quando ganhei esse. Depois de um mês já estava travando, demorando pra abrir apps, carregar coisas. A LG simplesmente relaxou total nesse aparelho. Se eu soubesse que iria ser tão ruim teria trocado na primeira semana de uso!!!

  23. #113
    Junior Member Victoria10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Olha João eu tenho o K10. Sou usuário exigente e curto muito jogar (Games pesados) no celular. Até agr ele me atendeu muito bem. Uso todo tipo de aplicação no K10.
    Oi tudo bem? Ele roda bem pokemon Go?

  24. #114
    Quote Originally Posted by Andr_G_Medeiros View Post
    J5 sem dúvida, mais memoria ram, processador melhor, camera frontal com flash
    Não é de hardware que se ganha em performance. Veja o iPhone rodando liso com um dual core e 1 GB de RAM. O que mais importa nessa questão é o S.O. otimizado para o hardware e nisso a LG ganha da Samsung. Eu também optaria pelo J5.

  25. #115
    Tenho um j5 da samsung já faz um ano..... nunca incomodou, excelente aparelho, só acho que no lugar de 1,5 giga de memória, seria muito melhor 2 Giga - seria perfeito!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    Não é de hardware que se ganha em performance. Veja o iPhone rodando liso com um dual core e 1 GB de RAM. O que mais importa nessa questão é o S.O. otimizado para o hardware e nisso a LG ganha da Samsung. Eu também optaria pelo J5.
    nunca repito nunca compare ios com android ios é feito para um hardware especifico diferente do android q é feito pra rodar em qualquer hardware. a samsung perde por causa da touthwiz ja a lg possui um android mais limpo os iphone possui um dual core muito potente mais potentes q mt quad core esses dual core sao bem grande do tamanho d um quad core, potencia d processador n é apenas clock e numero d nucleos, tem sua arquitetura, tamanho do DIE. entao se n sabe doq ta falando n fale nada.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Olá Giovani, não entendi o por quê da duvida. Sendo que o LG G4 é considerado um top de linha (Bom SoC, 3GB ram e etc.) e o K10 um intermediário. Apesar que o K10 contém um SoC muito bom da MediaTek com placa gráfica Mali T720 mp3 que é levemente mais rápida que da Adreno 418 do G4 (GPU de 650mhz vs 600mhz do G4) o que pode ser compesado pelos 3GB de ram contra apenas 1GB de ram do K10.
    cada asneira q vejo por isso o povo do brazil tem essa burrise tremenda. a mali t720 mp3 nao chega nem aos pés d uma adreno 418 no antutu como exemplo um lg k10 faz entorno de 5k de pontos em 3D um lg g4 faz 20k ate 21k. mais q o triplo de potencia a mais alem da cpu do lg g4 ser mt mais potente. o mesmo ocorre em qualquer outro teste de GPU lg k10 é um celular de entrada lg g4 é um ex-top de linha, mali 720 mp3 é inferior a uma mali 760 mp8 do galaxy s6 q faz 21k de pontos em 3D no antutu apenas o s6 tem os mesmos FPS em games igual a adreno 418 do LG G4 eu possuo o LG G4 e um galaxy s6.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Olá Giovani, não entendi o por quê da duvida. Sendo que o LG G4 é considerado um top de linha (Bom SoC, 3GB ram e etc.) e o K10 um intermediário. Apesar que o K10 contém um SoC muito bom da MediaTek com placa gráfica Mali T720 mp3 que é levemente mais rápida que da Adreno 418 do G4 (GPU de 650mhz vs 600mhz do G4) o que pode ser compesado pelos 3GB de ram contra apenas 1GB de ram do K10.
    e mais uma coisa o clock da gpu n significa q ela é mais potente seu burro. uma adreno 430 a 600mhz é quase o dobro d potencia d uma mali 760 mp8 a 770mhz. a potencia da gpu é medida em gflops. a mali 720mp3 possui 35gflops uma adreno 418 possui 173gflops e uma adreno 430 possui 400 gflops e a mali 760mp8 possui 210gflops porem ela fica igual a adreno 418 pq as mali tem pior otimizaçao q as adrenos.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Olá Giovani, não entendi o por quê da duvida. Sendo que o LG G4 é considerado um top de linha (Bom SoC, 3GB ram e etc.) e o K10 um intermediário. Apesar que o K10 contém um SoC muito bom da MediaTek com placa gráfica Mali T720 mp3 que é levemente mais rápida que da Adreno 418 do G4 (GPU de 650mhz vs 600mhz do G4) o que pode ser compesado pelos 3GB de ram contra apenas 1GB de ram do K10.
    lg g4 é melhor em tudo sem mimimi.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Olá Giovani, não entendi o por quê da duvida. Sendo que o LG G4 é considerado um top de linha (Bom SoC, 3GB ram e etc.) e o K10 um intermediário. Apesar que o K10 contém um SoC muito bom da MediaTek com placa gráfica Mali T720 mp3 que é levemente mais rápida que da Adreno 418 do G4 (GPU de 650mhz vs 600mhz do G4) o que pode ser compesado pelos 3GB de ram contra apenas 1GB de ram do K10.
    falar q uma gpu é mais potente apenas por ter clock maior ja prova q vc é um leigo sem nenhum conhecimento sobre gpu.