LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 137
  1. #91
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Interessante para tops de linha e tablets de baixo custo com W10m, mas acabei de pensar em algo, haverá diferença no sistema como no desktop, ou será como ios e android que tiveram uma mudança menos brusca que o windows desk? bom, talvez as cpu's arm tenham mais flexibilidade quanto a isso, fora que apps de smartphones não usam mais de 4 (exceto touchwiz kkk), no mais, gostei dessa novidade, a microsoft não parece perder o folego como antes em se tratando de mobile, isso vai ser bom para a plataforma no futuro, se ela existir claro...
    Last edited by vitor; 01-15-2016 at 02:19 PM.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Me convém, não jovem, não foi somente ele, existe críticas encima da Google, como ela vem trabalhando o sistema dela, pela morosidade dela em não partir para a unificação, pelo comodismo dela em simplesmente por estar em primeiro em Share, parando no tempo.
    Isso me lembra alguém.... Nokia, é vc???? A Google não abra o olho não. A Nokia fazia exatamente isso porque dominava absoluto.
    Last edited by andrerson9; 01-15-2016 at 02:21 PM.

  3. #93
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você é um, fanboy não é somente aquele que defende um sistema, é aquele também que vai em várias matérias detonar o outro sistema, o qual você faz isso muito bem nas matérias da Microsoft, fala mal de todos os produtos dela, de tudo o que é relacionado a ela, e defende com unhas e gatos o Android, um sistema emulado, roda numa máquina virtual, pesado e cheio de falhas de segurança, e o mais fácil em ser invadido, como comprova o campeonato onde se reúne os melhores Hackers do mundo, o qual, engraçado e hilário, é patrocinado pela Google e HP... Vou para praia. Quando sair outra matéria da Microsoft ou sobre ela, saberei que estará lá falando mal.
    Fanboys também são aqueles que acham que tudo que eles compram ou gostam é o certo

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Lembrando que até hoje, só processadores 64 Bits irão suportar esse sistema, igual no Android e no IOS.
    Isso é lógico, né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  5. #95
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Desculpa, mostrei uma matéria, e aliais, se visitar sites europeus, verá que todo mundo que comenta lá, os europeus também acreditam que a Google boicota a plataforma Windows Phone, e usa sua influência em alguns desenvolvedores, como o Snapchat, entre outros.
    Fora isso você esta generalizando

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    lol, 64bits é um sonho no meu lumia, mais agilidade em tudo!
    Tá, mas o mínimo seria 2Gb de ram. No mínimo.
    Last edited by andrerson9; 01-15-2016 at 02:22 PM.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Desculpa de todo fanboy: "o sistema está inacabado".
    Não é desculpa de fanboy. É a realidade. Ele não saiu oficialmente. E os apps ainda não são escritos diretamente para o Windows 10 mobile. Portanto, não está otimizado, nem o sistema, nem os apps.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Interessante para tops de linha e tablets de baixo custo com W10m, mas acabei de pensar em algo, haverá diferença no sistema como no desktop, ou será como ios e android que tiveram uma mudança menos brusca que o windows desk? bom, talvez as cpu's arm tenham mais flexibilidade quanto a isso, fora que apps de smartphones não usam mais de 4 (exceto touchwiz kkk), no mais, gostei dessa novidade, a microsoft não parece perder o folego como antes em se tratando de mobile, isso vai ser bom para a plataforma no futuro, se ela existir claro...
    Exceto Touchwiz mesmo. Para ele, teria que ser 6gb de ram e olhe lá.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=161&v=qtBHW5Nn2zI

    Apenas um de muitos testes. Isso denuncie pros seus coleguinhas pequeno padawan.
    Now kiss...

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Não é desculpa de fanboy. É a realidade. Ele não saiu oficialmente. E os apps ainda não são escritos diretamente para o Windows 10 mobile. Portanto, não está otimizado, nem o sistema, nem os apps.
    "Windows 10 Mobile começa a ser liberado oficialmente"
    http://www.tudocelular.com/windows/n...-liberado.html
    Deveria está "perfeito" como você disse que estaria. ahahahahahahah

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Gente pq vcs continuam a perder seu tempo respondendo esse cara ?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Now kiss...
    Gente pq vcs perdem seu tempo conversando com esse cara , isso n vai mudar o fato dele ser hater '-'

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "Windows 10 Mobile começa a ser liberado oficialmente"
    http://www.tudocelular.com/windows/n...-liberado.html
    Deveria está "perfeito" como você disse que estaria. ahahahahahahah

    Não sei. Ainda não atualizei. E PS: Vê se me erra. Porque eu nunca disse que estaria perfeito. Nunca. Pelo contrário, tenho é medo da Microsoft, depois de tanta pressão, liberar o download sem este estar completamente perfeito. Ok. Quantas vezes eu não disse que seria melhor esperar mais e corrigir os bugs que ainda existem. Falei muitas vezes. Portanto, vai inventar mentiras lá na china. Porque eu nunca disse isso que vc falou. E vê se me erra, ok. Não sou aquele Adolf, não.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Não sei. Ainda não atualizei. E PS: Vê se me erra. Porque eu nunca disse que estaria perfeito. Nunca. Pelo contrário, tenho é medo da Microsoft, depois de tanta pressão, liberar o download sem este estar completamente perfeito. Ok. Quantas vezes eu não disse que seria melhor esperar mais e corrigir os bugs que ainda existem. Falei muitas vezes. Portanto, vai inventar mentiras lá na china. Porque eu nunca disse isso que vc falou. E vê se me erra, ok. Não sou aquele Adolf, não.
    "Ele não saiu oficialmente." mas ele saiu, tem post seu lá você sabe. Quem está mentindo? "Vê se me erra" Está falando igual cara! O "aspirante a nazista" (como voce o chamou) está te manipulando legal.


  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "Ele não saiu oficialmente." mas ele saiu, tem post seu lá você sabe. Quem está mentindo? "Vê se me erra" Está falando igual cara! O "aspirante a nazista" (como voce o chamou) está te manipulando legal.

    Eu nunca disse que a versão final seria perfeita. Apenas que ainda não saiu. E ainda não saiu. Isso é apenas na Polônia. Distorcendo de novo as coisas. Fica aí, ok. Fica suave, por que eu vou ficar tranquilo. Podes falar a vontade e inventar também.

  16. #106
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nem chegou o normal e o povo já tá todo pensando em 64bits. Kkkkkkkkkkk

  17. #107
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Graças a Deus nao tenho mais saco para essas tretas bestas . Povo n entende uma simples lógica: Temos 3 sistemas muito bons, cada um com sua característica, vai da preferência de cada um .

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu nunca disse que a versão final seria perfeita. Apenas que ainda não saiu. E ainda não saiu. Isso é apenas na Polônia. Distorcendo de novo as coisas. Fica aí, ok. Fica suave, por que eu vou ficar tranquilo. Podes falar a vontade e inventar também.

    E mais uma coisa, bbzão. Quando eu falei apenas que não saiu oficialmente... NÃO SAIU OFICIALMENTE. E não que ia ser perfeito. Eu falei beeem antes de sair essa atualização para a Polônia. E somente para a Pôlonia. Então fica pianinho aí ou vc quer ser humilhado de novo? Mentiroso.

  19. #109
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E mais uma coisa, bbzão. Quando eu falei apenas que não saiu oficialmente... NÃO SAIU OFICIALMENTE. E não que ia ser perfeito. Eu falei beeem antes de sair essa atualização para a Polônia. E somente para a Pôlonia. Então fica pianinho aí ou vc quer ser humilhado de novo? Mentiroso.
    Vai chegar cheio de bugs. O sistema do futuro, do futuro mesmo.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Vai chegar cheio de bugs. O sistema do futuro, do futuro mesmo.

    Esse é o meu medo, dela lançar essa versão tão rápido assim. Pois no meu 930 ainda encontro vários bugs chatos. Sinceramente, espero que ela lance, nem que seja em março ou abril, mas lance sem esses bugs no lumia 930. É só uma esperança.
    Last edited by andrerson9; 01-15-2016 at 03:50 PM.

  21. #111
    Nunca esperei que a Microsoft fosse incapaz a ponto de lançar os Lumias 950 e 950XL com um sistema inacabado. Desde que isso aconteceu, meu entusiasmo pelo W10 Mobile foi pelo ralo.

  22. #112
    É totalmente plausível comparar Androids aos novos Lumias, pois eles já estão sendo vendidos. Se é com a cara de pau de um sistema em beta, fazer o que. E dizem assim, mas o Android "M" (Marshmallow em fase de testes) conseguia ser mais estável do que o W10 Mobile no LANÇAMENTO dos flagships da Microsoft.

  23. #113
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by vinistilt View Post
    É totalmente plausível comparar Androids aos novos Lumias, pois eles já estão sendo vendidos. Se é com a cara de pau de um sistema em beta, fazer o que. E dizem assim, mas o Android "M" (Marshmallow em fase de testes) conseguia ser mais estável do que o W10 Mobile no LANÇAMENTO dos flagships da Microsoft.
    A touchwiz beta ta mais fluida que o Windows 10. Touchwiz cara!!!

  24. #114
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A touchwiz beta ta mais fluida que o Windows 10. Touchwiz cara!!!
    Pois é, está aí mais uma prova.

  25. #115
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Graças a Deus nao tenho mais saco para essas tretas bestas . Povo n entende uma simples lógica: Temos 3 sistemas muito bons, cada um com sua característica, vai da preferência de cada um .
    Exatamente. Pensei em experimentar Windows, mas uso MUITO os Gapps. Não iria suprir minhas necessidades confortavelmente. Ponto.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Como esse RLS é chorão meu deus

    Fanboy é foda

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, isso por que o sistema é baseado ainda em 32 bits, já se mostra fluído, veloz e tudo mais que Android, imagine a arquitetura sendo 64 Bits, usando processadores 64 Bits...
    Não é o que vejo no W10M..........

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    enquanto lia a briga abaixo de fãs fanáticos eu acho que so uma ideia que vai demorar sair do papel e esses updates do w10 são muita sacanagem a Microsoft ta zuando com nois com esse programa insider literalmente abusando dos seus fãs

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by nxblack View Post
    enquanto lia a briga abaixo de fãs fanáticos eu acho que so uma ideia que vai demorar sair do papel e esses updates do w10 são muita sacanagem a Microsoft ta zuando com nois com esse programa insider literalmente abusando dos seus fãs
    briga acima, na verdade. huehue
    Quanto ao W10, não sei mais de nada pq já vendi meu lumia.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    briga acima, na verdade. huehue
    Quanto ao W10, não sei mais de nada pq já vendi meu lumia.
    perdi a treta

    mas e essa foto nova ai?????