LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
  2. #2
    Af ta foda assim.

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Até parece né gente. A sony e apple lançaram celulares beirando os 5k em pleno auge da crise. Isso aí é falta de querer da Microsoft.

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030

    Podem esquecer que eles não vão vir! O futuro Surface Phone então será lenda aqui na República Federativa de Banânia!

    Faltam 994 dias para eleições!

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Até parece né gente. A sony e apple lançaram celulares beirando os 5k em pleno auge da crise. Isso aí é falta de querer da Microsoft.
    Se a Apple lançar iPhone por R$10.000,00 o povo compra! É Luxo e Status!! Sony foi louca, poucos tem coragem de dar isso numa Xperia! Num Lumia é mais surrea ainda!!!

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Pelo visto nem os low-end da Microsoft. O tal do lumia 650 com snap 210 mais de 200 dólares. Com esse preço nos eua da pra pegar um zenfone 2 ou ainda melhores junto com as operadoras.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Pelo visto nem os low-end da Microsoft. O tal do lumia 650 com snap 210 mais de 200 dólares. Com esse preço nos eua da pra pegar um zenfone 2 ou ainda melhores junto com as operadoras.
    Falta de querer da Microsoft?De todas as empresas de tecnologia, a Microsoft é a que mais investe no Brasil rapazinho. Saiba bem disso!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    tomara que atrase tudo eu estou achando um absurdo os preços de eletronicos, mas nos pobres brasileiros so começamos a enxergar a crise quando a nossa excelentissima dilma toca na internet e nos smarts e tablets, por mim podia cortar a internet ae vc ia ver o povo sair nas ruas pra protestar.

  9. #9
    Junior Member MnobreRj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    46

    R$ 4.000 pra pagar café e almoço da anta
    Absurdo!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Lançar por esse valor seria muita perda pra Me porq poucos pagariam por ele.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Lançar por esse valor seria muita perda pra Me porq poucos pagariam por ele.
    MS. Esse teclado da google é uma bosta.

  12. #12
    coisa ta feia.... dólar alto é bom para exportação , então a MS pode fabricar aqui e exportar para nossos vizinhos... lucro bom... imposto ta alto... mas dar para compensar com as exportações...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Acredito que o WP será o que sofrerá mais com essa crise. Sistema impopular, e ainda com preços caríssimos.

  14. #14
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Mas eu não entendo que até o 550, que é de entrada, não chegou aqui.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Complicado a situaçao da ms.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Cara, não acredito. Esse maldito governo vai aumentar os altíssimos impostos de importação? Tá de sacanagem? Só pode ser. Não acredito mais nisso. Caraca... Que país maldito dos infernos mesmo, viu. Odeio esse país.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Complicado a situaçao da ms.
    Da ms ou do Brasil?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Estava pensando em ir pro WP, mas depois disso vou ficar no Android msm... talvez eu pegue o Moto Play.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    Estava pensando em ir pro WP, mas depois disso vou ficar no Android msm... talvez eu pegue o Moto Play.
    O meu Maxx tá de bom tamanho. É um celular potente até hoje e me atende em tudo que preciso, mas já não é o melhor do mercado. Ainda assim, a bateria ainda é dos melhores e trava poucas vezes. Ainda é possível achar ele por um bom preço. Vou trocar de celular só quando a economia melhorar.

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    Estava pensando em ir pro WP, mas depois disso vou ficar no Android msm... talvez eu pegue o Moto Play.
    espera melhorar um pouco ae compra um pra reserva

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Essa é uma das piores desculpas até agora

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    O que não dá pra entender, se a fonte estiver correta, é a ideia da MS não fabricar no BR.... Ai é carimbar o passaporte de burrice mesmo. Até o mais leigo sabe q importar é mais caro q fabricar aqui... Mesmo q ela vendeu as fabricas q tinha aqui, poderia terceirizar assim como a maioria faz. Te contar... Até pensei em esperar o 950, mas depois dessa..... uma pena para o sistema WP.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O meu Maxx tá de bom tamanho. É um celular potente até hoje e me atende em tudo que preciso, mas já não é o melhor do mercado. Ainda assim, a bateria ainda é dos melhores e trava poucas vezes. Ainda é possível achar ele por um bom preço. Vou trocar de celular só quando a economia melhorar.
    Vc é brasileiro? Se for, deve saber que é bem difícil dos preços caírem. Mesmo que a economia melhore e o dólar baixe, é bem difícil dos preços caírem. Aqui, eles sabem aumentar os preços. Mas na hora de baixar, é bem difícil.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vc é brasileiro? Se for, deve saber que é bem difícil dos preços caírem. Mesmo que a economia melhore e o dólar baixe, é bem difícil dos preços caírem. Aqui, eles sabem aumentar os preços. Mas na hora de baixar, é bem difícil.
    Infelizmente, aqui é o Brasil. País dos políticos, empresários e afins ladrões. Fazer o quê, né.

  25. #25
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vc é brasileiro? Se for, deve saber que é bem difícil dos preços caírem. Mesmo que a economia melhore e o dólar baixe, é bem difícil dos preços caírem. Aqui, eles sabem aumentar os preços. Mas na hora de baixar, é bem difícil.
    O Moto Maxx já chegou a custar 1499 em vários lugares ano passado. Porém esse ano ele só está mais caro em algumas lojas devido aos impostos aplicados nesse País. No site da Motorola o Moto Maxx agora está por 1849 e sem estoque ainda.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    O Moto Maxx já chegou a custar 1499 em vários lugares ano passado. Porém esse ano ele só está mais caro em algumas lojas devido aos impostos aplicados nesse País. No site da Motorola o Moto Maxx agora está por 1849 e sem estoque ainda.
    Então. Mas isso são promoções. Conhecendo o Brasil e os empresários brasileiros, principalmente porque aqui não tem nenhum órgão ou instituição que olhe e cuide dos preço no mercado brasileiro, mesmo se o dólar baixasse e os impostos caíssem, aposto que se baixassem, seria no máximo 50 reais. Agora, em promoções, apenas para vender mesmo, aí a gente teria grandes promoções. Mas os preço reais, não baixaria muito. Infelizmente aqui é o Brasil. E ninguém está nem aí para nós. Eles só querem é ganhar mesmo e pronto. Governo, empresários, vendedores, enfim, todos só querem é ganhar cada vez mais e mais e mais.
    Last edited by andrerson9; 01-16-2016 at 10:18 PM.

  27. #27
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Então. Mas isso são promoções. Conhecendo o Brasil e os empresários brasileiros, principalmente porque aqui não tem nenhum órgão ou instituição que olhe e cuide dos preço no mercado brasileiro, mesmo se o dólar baixasse e os impostos caíssem, aposto que se baixassem, seria no máximo 50 reais. Agora em promoções, apenas para vender mesmo, aí a gente teria grandes promoções. Mas os preço reais, não baixaria muito. Infelizmente aqui é o Brasil. E ninguém está nem aí para nós. Eles só querem é ganhar mesmo e pronto. Governo, empresários, vendedores, enfim, todos só querem é ganhar cada vez mais e mais e mais.
    Poise. Eu ainda tenho vontade de morar nos Estados Unidos que parece ser mil vezes melhor do que aqui. Realmente o Brasil está piorando a cada dia que passa.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Poise. Eu ainda tenho vontade de morar nos Estados Unidos que parece ser mil vezes melhor do que aqui. Realmente o Brasil está piorando a cada dia que passa.
    Né .

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vc é brasileiro? Se for, deve saber que é bem difícil dos preços caírem. Mesmo que a economia melhore e o dólar baixe, é bem difícil dos preços caírem. Aqui, eles sabem aumentar os preços. Mas na hora de baixar, é bem difícil.
    Então, eu tenho meu maxx faz mais de 1 ano já, mas eu estava falando desses dias das promoções da "metade do dobro". Mas, em raríssimos locais ainda você acha por um preço mais em conta.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Essa matéria me faz passar mal, só de ver a anta lá no topo da página.