LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Fabricante brasileira DL lança primeiro all-in-one com Windows 10; confira preço e ficha técnica

Primeiro tudo-em-1 da empresa segue tendência de aparelhos com hardware modesto para reduzir o preço

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    para quem não deseja ou pode algo melhor compensa pegar a versão Linux pois economiza R$300,00, depois é só instalar windows 10 e fazer um churrasco com os R$300,00 economizados.

Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    DL eh uma marca péssima, tão ruim, que eh nacional e nem um atendimento decente ela tem, comprei um tablete deles pro meu filho e liguei um milhão de vezes pra não ser atendido uma.. oh empresinha ruim essa

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    DL eh uma marca péssima, tão ruim, que eh nacional e nem um atendimento decente ela tem, comprei um tablete deles pro meu filho e liguei um milhão de vezes pra não ser atendido uma.. oh empresinha ruim essa
    Vale lembrar que a DL só monta, placa mãe, processador, memória e hd, são fabicantes de ponta...

Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vale lembrar que a DL só monta, placa mãe, processador, memória e hd, são fabicantes de ponta...
    o problema eh assistência e atendimento.

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o problema eh assistência e atendimento.
    Ai ja não sei, nunca comprei nada da DL...

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Quebra um bom galho usar como terminais.
    Onde trabalho temos 18 PCs que trabalham só como terminais.
    Acessam quase tudo de um servidor.

Membro Senior Welder_Satiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    para quem não deseja ou pode algo melhor compensa pegar a versão Linux pois economiza R$300,00, depois é só instalar windows 10 e fazer um churrasco com os R$300,00 economizados.
    Na verdade o que compensa é não comprar nada dessa marcar e economizar muitoooo mais que 300 reais kkkk

Junior Member Yukki's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Tô precisando de um pc com Linux...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    No Linux, essas especificações estão até boas, mas no Windows10, acho dificil não ter problemas, 2GB de RAM faz o que?

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quebra um bom galho usar como terminais.
    Onde trabalho temos 18 PCs que trabalham só como terminais.
    Acessam quase tudo de um servidor.
    Com 2GB de RAM acho difícil, ainda sendo Windows.

Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    É um otimo aparelho para aqueles que gostam de assistir filmes e realizar trabalhos de escola. Veio por um preço bem aceitavel, se o preço baixar uns 200 ou 300 reais ficaria otimo.

Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    No Linux, essas especificações estão até boas, mas no Windows10, acho dificil não ter problemas, 2GB de RAM faz o que?
    Windows 10 é bem leve, veio precisar de 2 GB de ram pra versão de 32 bit só com a Redstone 2. Antes era só 1 GB que precisava

Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Na verdade o que compensa é não comprar nada dessa marcar e economizar muitoooo mais que 300 reais kkkk
    Tá aí uma peçima ma influência ao povo brasileiro .. ou seja empresas .... ae vem um .modelo carícimo . importado e reclama o povinho tosco ... .. ..

Como faz pra abrir a máquina????? Quero colocar uma memória melhor.

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Celeron??? Dispenso.

Comprei três maquinas DL all in one em um site bem conhecido de vendas on line e recebi as três pela transpostadora em um periodo de 7 a 10 dias uteis da compra todas com linuz que foram substituidas por windows 10.

Estou muito satisfeito com o produto, claro que o preço de apenas 1.190,00 por maquina me deixou meio desconfiado, mas resolvi apostar.., descobri que a empresa de Minas Gerais tem um whats app de atendimento ao cliente oque foi muito válido com um espaço de 4 horas recebi respostas claras e objetivas inclusive com relação a como proceder com a substituição do hd por um SSD e do aumento da memória de 2G para 4G.

fica o whats da empresa para contato, ps: não sou funcionário da DL, e não estou recebendo nenhum bonus por estar escrevendo aqui, apenas compartilho o fone e o site abaixo para as pessoas que queiram sair do comum e adquirir um equipamento que pelo custo x beneficio achei muito interessante,

www.dl.com.br e fone whatsapp 35 97137541

Adriano Spindola

Alguém me diz aonde tem autorizada aqui em Salvador

Quero trocar de memória qual eu coloco??