LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 342
  1. #1

    LG Optimus 3D [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus 3D, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member flavio_15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    meu sou louco pela lg espero que chegue logo abraços

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    Nunca gostei muito da lg prefiro 1000 vezes a samsung. Aliás a samsung vai lançar um celular novo o Samsung Galaxy S II( muito mais interessante que esse Lg Optimus 3D)

  4. #4
    Junior Member flavio_15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    a samsung nao é tão boa assim não meu companheiro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    Melhor que a LG a Samsung é com certeza

  6. #6
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Se voces prestarem atenção,os androides são de menus iguais,por issocomprei o milestone 2,com o adobe flash player 10 ja ta ótimo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    14
    Até quem fim a Lg ta evoluido em plataformas adroid...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Era bom a LG não esperar o celular deixar de ser novidade no mundo antes de lançar ele aqui! Brasil está precisando de celulares top de linha urgente.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Acho que mudei de idéia, vou comprar mesmo o galaxy S II. Descobri dia desses que não "consigo" ver em 3D. O equipamento vai ficar subutilizado na minha mão.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    ja importei o meu 449 libras. cerca de 1350 reais

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    13
    COMPREI UM SEMANA PASSADA E ME ARREPENDI...PQ O 3D DELE NEM FUNFA DIREITO E OUTRA, A BATERIA ACABA RAPIDINHO...CONTINUO COM MEU N8 MAS SO Q NO MES Q VEM VO COMPRA O GALAXY SII ESPERO Ñ ME ARREPENDER D NOVO

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    celular muito bom...o único ponto negativo: bateria dura só 1 dia.. camera muuuito boa, o teclado touchscreen eh sensacional,é um pouco maior e mais pesado que o galaxy SII. O modo 3d dele é impressionante, com fotos sensacionais...esse efeito eh muito bom, beeem superior ao criado pelo nintendo 3ds.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Pra quem já tem o produto, o que vocês estão achando???? Vale o investimento?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    ItaloMaia vc é estrabico ? se for o caso vc conseguira sim ver em 3d como qualquer outra pessoa pois o problema do 3d pra estrabico é só quando usa aquele oculos 3d, no caso do cel ele mesmo faz a imagem se mostrar para vc em 3d então vcnão tera problema algum.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Eu ja vi 1 vid. D'ele no you tube muito loco os efeito 3D q ele tem. Valeu mesm beijo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    Desenvolver um aparelho desses sem flash ? só demetindo o engenheiro. por essas pequenas grandes coisas que a HTC vem crescendo e ingolindo todo mundo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    affz carinha ae da samsung vai pesquisar direito na net filho, o SII nao tem nenhuma grande novidade so e fino, grandes merda.
    vou comprar o meu lg pq ele é 3D!! mermão, vem dizer q isso n e grande coisa

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    se vc vai comprar lg pq é 3d parabens´pra vc , mais se quer um 3d de gente grande faz igual a gente grande compra logo o htc evo esse sim é de gente grande . e não vai querer me convencer que o lg é melhor , se não vão dizer que vc ta surtado . tenho um htc evo e é simplesmente o melhor do mercado . PESQUISA AI VC pra não se arrepender depois , hahahahahahahahahahahahahahahaha

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    tenho um e ele tem flash tem zoom etc... essas informações estão erradas --'

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    e outra... estive pesquisando muito bem antes de gastar 1800 reais em um smartphone... analizei htc evo motorola atrix e o optimus 3d... a interface do optimus é a mais cativante, o efeito 3d dele é mais convincente que o do evo... enfim é o melhor smartphone que ja tive nas mãos!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    é pessoal democracia é isso , cada um com sua opinião . Por isso aceito acharem que o lg optimus 3d é melhor que o evo 3d , mais teve os dois na mão para comparar? só não aceito dizerem que o galaxy 2 é o melhor do mercado . Po o galaxy dois é igual ao galaxy 1 ( só que com led na camera , 0,2 a mais no precessador , que na pratica muda pouca coisa , e tela(vidro)0,27" MAIS . ) DISSE VIDRO PORQUE AUMENTARAM A " TELA " MAIS A RESOLUÇÃO CONTINUOU 480 X 800 , A MESMA DO GALAXY 1 (CONCLUSÃO) : samsung não inova nada só mascarou o galaxy 1 e transformou no 2 . muito pouco para dizerem que é o melhor do mercado e nem justifica o preço.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Na realidade não é só essa doferença do S1 para o S2, o S2 tem o processador com pelo menos o dobro do desempenho do S1, em matéria de custo x beneficio o melhor é sim o S2, apesar que sou fan do optimus mas infelizmente o mesmo perde por ter infelizes 512 mb de memoria.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    Po pcro tu faltou essa aula de matematica. o galaxy s tem 1gb de processador e galaxy s2 tem procassador de 1.2. Em que matematica 1.2 e o dobro de 1. volta pra escola pra assistir essa aula. me diz qual a novidade (inovacao) que o galaxy s2 traz que justifique o preco gigante dele? Eu ja acho melhor comprar o optimus ou o evo. quase o mesmo preco. ai sim diria que seria uma boa aquisicao. pois sao os dois melhores da atualidade . (smartphone de gente grande. um abraco.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    E agora a htc lancou o sensation XE com processador de 1.5gb e uma rom de 4gb mais um cartao pre instaltdo de 16 gb fora a extencao ate 32gb

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Galera,
    Adquiri um LG optimus 3D e não consegui encontrar a função/ aplicativo rádio???
    Podem ajudar?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    Talves o Renan possa te ajudar ele que é fã do optimus , se fosse o evo 3d eu poderia te ajudar . ( sincroniza rapidissimo)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    auguem sabe se ele reprodus em 1080p?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    auguem sabe se ele reprodus videos em 1080p?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Oi pessoal,
    gostaria de saber em que estado do Brasil eu encontro o LG optimus 3d???

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    reproduz e filma em 1080 também...o aplicativo radio pode ser baixado no android market gratuitamente

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM