LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 342
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    claro e melhor mais nao faz nada que faz o LG kkkkkkkkkk,eu sei que custa admitir mais tudo bem,entao tira uma foto 3d,filma em 3d com teu SGII e depois mostra aqui pra nois brother!

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    se eu postar links aqui com a superiodade de GPU do LG OPITMUS 3D e pra passar vergonha o exynos perto,esse pessoal diz ue existe superiodade de um smartphone que so ta empenhado em 3d vs 1 que faz 2d e 3d ao mesmo tempo ?!

    lembrando que esses fanboys da samsung se esquecem que o lg optimus 3d tem o mesmo processador ARM 9 identico ao samsung galaxy SII,agora eles falam que e rapido pelo overclock que a samsung desesperada fez para ganhar da concorrencia,mais igual com over sem over a GPU EXYNOS e uma bosta,roda tudo com emulador chainfire,enquanot o lg optimus 3d roda com graficos 5 vezes superiores e mais pra humilhar ainda 3D com regulador...


  3. #63
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    e pra ver como sao tao noobs que querem comparar um 2d Que nao trablaha quase nada com um 3d que gasta muito mais GPU pelas funcoes 3d,deveriam saber que quanto mais recursos existe num smartphone a tendencia que o quadrant e antutu disminua,qualquer smartphone 3D hoje tem menos desempenho pelos grandes recursos que fazem o processdaor trabalhar bem mais que um SGII que nao faz nada,e se vc tem os dois aparelhos facam um review e post em algum lugar que eu quero ver a sua afirmacao...

  4. #64
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    LG OPTIMUS 3D = 2 memoria ram,CHIPSET TI OMAP 4430,ARM 9,DUAL CHANNEL,3D,2 LENTES DE 5 MEGA PIXEL,CARCASSA DE METAL GORILLA GLESS....

    SAMSUNG GALAXY SII = SINGLE MEMORY 1 GB RAM,ARM 9,GPU EXYNOS,1 LENTE DE 8 MP,CARCASSA DE PLASTICO VAGABUNDO....

  5. #65
    Memória ram samsung 1.2Ghz (single como disse o hugo)
    Memória ram LG dual 512Mb

    Que trouxa esse fanboy da LG...pega uma calculadora aí e faça a soma seu mané;;;;

    Continuo afirmando...tenho os 2 aparelhos e o SGS2 é superior...agora,se vc nao tem dinheiro para comprar os 2 e dar uma resposta precisa,fica na sua ok...

  6. #66
    Concordo com o Gilmar Castro.....é isso mesmo Gilmar,quem tem dinheiro pra comprar um GS2,sabe o que está falando....heheheh

  7. #67
    Hugo,eu tenho os dois telefones e continuo afirmando...GS2 é o melhor...quando vc tbm tiver dinheiro para comprar os 2,vc faz o teste e me fala,seu Fanboy da LG.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Rafael

    Rafael, as pessoas soh conseguem de fato enxergar oq eh um Samsung Galaxy SII e para de falar coisas q lê na internet quando colocam as maos num Galaxy S II e fuçam ele todinho um dia inteiro rsrsrs
    eh uma pena q nem todos tem essa oportunidade ai ficam dizendo besteira por iguinorancia. :-\

  9. #69
    Meu caro Gilmar,concordo PLENAMENTEEEEEEEEEEE com vc...só pode falar de um Galaxy S2 só quem tem ou quem já teve....agora essas pessoas aqui do forum que NUUUUUNCA tiveram e que NUUUUUNCA vão ter um desse,não podem se dar ao luxo de criticar o que realmente não sabem como é....heheheh
    Viva a Samsung....o que é a apple e os demais perto de nós hein....

  10. #70
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    o que vejo e fanboys da samsung,um cara comparar um aparelho que so tem funcoes 2d com que faz 2d e 3d,e pior nao vejo argumentos decente sso gente ignorante,eu mesmo troquei essa merda de SGII pelo lg optimus 3d que de fato e muito melhor que o SGII,quem tem sabe disso!mais eu sei que doi dizer a verdade,brasileiro e hipocrita mesmo e mentiroso!

  11. #71
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    o unico que pode ser comparado ao LG OPTIMUS 3D e o htc evo 3d porque tem as mesmas funcoes,depois os outros nem podem,mais se nota que vcs sao tudos ignorantes no mundo tecnologico e se gabam com um aparelho que so tem 2d kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  12. #72
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    pra acabar essa discussao e calar a boca de fanboys ai vai um review exclusivo mosntrando a bosta que o SGII

    http://www.anandtech.com/show/4179/ti-omap4-and-lg-optimus-3d-tested

    agora deixem de inveja e vao chupar dedinho!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    alem do mais uma grande parte desse optimus 3d eh fabricado pela Samsung.. rsrsrs

  14. #74
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    Rafael
    18 Dezembro 2011 @ 00:17 #65
    Concordo com o Gilmar Castro.....é isso mesmo Gilmar,quem tem dinheiro pra comprar um GS2,sabe o que está falando....heheheh


    olha esse argumento se nota que vc e um pobre noob e deveria saber que nO BRASIL o lg optimus 3d e mais caro que esse SGII morto com GPU ridicula!

  15. #75
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    ooutro link aqui pra matar o SGII no cacete!

    http://www.talkandroid.com/30225-lg-optimus-3d-scores-high-on-quadrant-benchmark-tests/

    SGII so e rapido pela modificacao de kernel,Lag fix e overclock que a samsung faz pra dizer que e rapido kkkkkkkk!

    o meu e rom pura e sem over 3000 no quadrant!

  16. #76
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    podem se irritar meus amigos e motivo de risos para mim,seus SGII ja esta morto,e eu marco com qualquer um aqui pra mostrar o cacete que o SGII leva do LG OPTIMUS 3D,e mostro que ate leva pau do LG OPTIMUS 2X,fanboys noobs!

  17. #77
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    e pra ver a tao arrogância desses fanboy da samsung que falam em ter condições para comprar os 2 aparelho,quando vc chorava pra ter o SGII eu ja tinha ele de lançamento,sim O SGII e bom mais nao chega nem perto do lg optimus 3d,rapido ele e!mais e monótomo e não chega nem perto das funções do lg optimus 3d,e de fato o RAZR da Motorola da pau tao triste no SGII que ele queima quando chega perto,e que eu saiba o RAZR tem o mesmo hardware do LG OPTIMUS 3D com fibra de kivlar,eu ainda não sei porque dou aulas grátis a noobs e ignorantes como essas crianças....RSRSRS

  18. #78
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    e pra terminar pra vc ver como os usuarios da samsung sao tao pobres de argumentos que nunca falam em contexto tecnico so fala que e melhor,porque ve propagandas enganosas kkkkkkkkkkkk,brasileiro e pobre de espirito mesmo,pra aqueles que dizem que o SGII e melhor so tenho a dizer PENA de pobres noobs choroes kkkk!

  19. #79
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    PODE CHORAR MAIS O LG OPTIMUS 3D e surreal kkkkkkkk,fiquem tristes nao amigos,a SAMSUNG vai inventar tb alguma coisa sem COPIAR da APPLE e das outras empresas kkkk!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    pq seu optimus tao espetacular nao vende tanto como o GS2 ?????
    aff, acho q os numeros sao a prova d tudo.... nem vo gastar meu tempo nesse topico mais... divirtase com seu brinquedinho blz :-\ vc fala d mais kara

  21. #81
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    pq seu optimus tao espetacular nao vende tanto como o GS2 ?????
    aff, acho q os numeros sao a prova d tudo.... nem vo gastar meu tempo nesse topico mais... divirtase com seu brinquedinho blz :-\ vc fala d mais kara

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a so porque vende e melhor ? boa cara se mostra que vc entende de smartphones kkkkkk e so rindo mesmo!

  22. #82
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    odeio discutir com gente burra pqp,ou seja que porque vende mais e melhor do mundo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao ta brother continue pensando assim kkkkkkkkkk!

  23. #83
    Nao aguento esses analfabetos fan boys LG maniacos que nao tem nem dinheiro pra comprar um GS2 pra poder avaliar a fundo todo o conjunto do GS2....meu chapa,quando vc puder comprar um GS2 vem conversar comigo,pq com esse analfabetismo tá dando pra conversar com vc não....e agora vem querer falar de motorola....pqp,que anta.....Rapaz,se vc nao sabe...acima do GS2, só o GS3 que tá pra chegar a qualquer momento...vai juntando seu dinheirinho desde já,pra poder comprar um quando lançar e vc poder fazer a critica que acha que tem que se feita,ok...antes disso,nao discuto com vc mais nao,valeu...
    É isso mesmo Gilmar,a Samsung fornece peças pra montar esse LG Optimus 3d....e tem gente aqui no forum que nao percebe isso nao....kkkkkk.
    Salve salve samsung,pois a concorrencia não nos afeta...

  24. #84
    Ahhh,outra coisa....se vende mais é pq é bom....ou vc é tao animal assim pra poder comprar algo que nao seja bom????....pra começar é um aparelho no preço do iphone...ou seja,caro que só elite tem....entao se mesmo sendo caro tá vendendo tanto assim,é pq ele deve ser bom mesmo né???....ahhhh,esqueci...vc nao tem um GS2 pra me responder isso,pois responde minhas perguntas lendo opinioes de outros fanboys da LG em foruns na internet....kkkkkk......esqueci outra coisa...eu tenho os dois aparelhos.....ainda quer discutir comigo mané?!?!?!?!

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Rafael, eu acho q nem mesmo Optimus 3d ele tem...ele deve ter qualqer celular da LG i sonha em ter um Optimus 3d i soh fala coisad baseado no que lê nos foruns em sites da net.... :-\

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmo dessas criancas,parem de choras seus otarios nao tem o que fazer e ficam falando merda.....nao sabem nada de smartphones e cansei de dar aulas a noobs como vcs,parem de passar vergonha!

  27. #87
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    fanboys lixos,uns pobres com aparelhos tao bons,da ate pena,aposto que nem sabe o que lagfix,infelizmente a samsung esta na mao ate no povinho pobre que compra em 12x kkkkk!

  28. #88
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    como falo,uns lixos como vcs,que nao sabem nada de smartphones o primeiro a fazer e achar que todo mundo e pobre que ninguem tem direitoa adquirir um aparelho quando a vcs faltam argumentos decentes,vcs sao uns lixos mesmo e pobres coitados,mortos de fome,e de ficar rindo mesmo de vcs quando nao tem nenhum tipo de argumento ja correm pra agressao lixos!

  29. #89
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    sabe eu sei o conjuntoi que foi feito o SAMSUNG GALAXY SII plastico vagabundo XING LING huauhauhauhauhuhaahuauhauhauh
    aquela bosta 2D RODA JOGO COM CHAINFIRE HUAHUAUHAHUA!
    essa versao nao tem televisao feitos os telefones chinos como o SI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  30. #90
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    Rafael vc nao pode discutir comigo alem de um noob tronxo feito vc se nao sabe nada de hardware e pior de software o unico que diz feito mongoloide e "SGII E MELHOR" pois nao sabe argumentar e um pobre lixo ignorante que compra algo pela marketing e pela propaganda e fica chupando pau da empresa so pra dizer que tem um playboyzinho pobre de merda!

    e sei que doi saber que o LG OPTIMUS 3D e mais caro e tb TEM 3D!

    porra o SGII E BOM QUE TIRA ATE FOTO 3D TIRA ?? BABHABHABHA!

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM