LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Microsoft disponibiliza tutoriais para portar apps de iOS para W10 Mobile

    Ferramenta já conta com uma série de tutoriais disponibilizados pela Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    aaahhh tah!

  3. #3
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    e que agora vá em frente sem parar

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    otimo! pois prefiro app ios mesmo, até pq são mais difíceis de vc encontrar modificado, tirando o dinheiro dos desenvolvedores, acho que todo trabalho deve ser remunerado, se nao pode pagar por um app va de android. até pq no meu ponto de vista app ios é mais caprichado, bom pelo menos alguns deles, exemplo o facebook.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Prefiro os do iOS também...

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu tenho um L640, mas ainda nem quero sair do 8.1 enquanto a MS me passar pelo menos 90% de confiança. Tá tudo muito: Agora vai. Não. Agora sim. Espera. Agora ou vai ou racha. Ops! Agora espera um pouco que tá quase pronto...
    E eu ficava zoando as outras e tenho que ficar calado, pois a MS está super enrolada.
    Pelo menos vou esperar. Mas, a paciência tem limites.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E uma coisa. A Apple conseguiu 75% dos lucros com apps. Eu acho que a MS nunca vai conseguir isso, pois usuário Windows não gosta de gastar do mesmo jeito que usuários Android. É a realidade.

  8. #8
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E uma coisa. A Apple conseguiu 75% dos lucros com apps. Eu acho que a MS nunca vai conseguir isso, pois usuário Windows não gosta de gastar do mesmo jeito que usuários Android. É a realidade.
    Então quer dizer que nem vale a pena o esforço de portar os apps do IOS para W10M?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu tenho um L640, mas ainda nem quero sair do 8.1 enquanto a MS me passar pelo menos 90% de confiança. Tá tudo muito: Agora vai. Não. Agora sim. Espera. Agora ou vai ou racha. Ops! Agora espera um pouco que tá quase pronto...
    E eu ficava zoando as outras e tenho que ficar calado, pois a MS está super enrolada.
    Pelo menos vou esperar. Mas, a paciência tem limites.
    Concordo, a minha acabou, passei meu 730 pro meu pai e comprei um robozinho kkkk o windows mobile vai ser bom e quando isso ocorrer eu volto

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    otimo! pois prefiro app ios mesmo, até pq são mais difíceis de vc encontrar modificado, tirando o dinheiro dos desenvolvedores, acho que todo trabalho deve ser remunerado, se nao pode pagar por um app va de android. até pq no meu ponto de vista app ios é mais caprichado, bom pelo menos alguns deles, exemplo o facebook.
    Tudo que é pago é melhor em questão de tecnologia é claro

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Tomara que der certo pois o wm10 ta precisando urgentemente de apps mais desenvolvidos.

  12. #12
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    E... Só mais um capítulo do "O apelo da MS por apps" barbar

  13. #13
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Barbaridade
    _______

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quanto desespero

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Quanto desespero
    Pq desespero? Os caras simplesmente criaram uma ferramenta para facilitar o trabalho dos desenvolvedores e isso é um desespero? Se o Google tivesse feito isso em 2009/2010, o Android tinha emplacado mais rápido e hoje o Google seria maior que a Apple.

  16. #16
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    otimo! pois prefiro app ios mesmo, até pq são mais difíceis de vc encontrar modificado, tirando o dinheiro dos desenvolvedores, acho que todo trabalho deve ser remunerado, se nao pode pagar por um app va de android. até pq no meu ponto de vista app ios é mais caprichado, bom pelo menos alguns deles, exemplo o facebook.
    esse capricho todo é até chegar uma atualização. e sobre nao gastar com app,s ,eu partuclamente compro e tenho muita coisa no meu android comprada amigo. nem todo mundo gosta de iphone e nem todo mundo piareteia no android.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Pq desespero? Os caras simplesmente criaram uma ferramenta para facilitar o trabalho dos desenvolvedores e isso é um desespero? Se o Google tivesse feito isso em 2009/2010, o Android tinha emplacado mais rápido e hoje o Google seria maior que a Apple.
    vidente vc hem?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Desespero mesmo ahsuahsu que dó ainda é Objective-C ou seja só apps velhos irão portar kkkk

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Pq desespero? Os caras simplesmente criaram uma ferramenta para facilitar o trabalho dos desenvolvedores e isso é um desespero? Se o Google tivesse feito isso em 2009/2010, o Android tinha emplacado mais rápido e hoje o Google seria maior que a Apple.
    Não mesmo. O que garantiu a Apple a liderança foi hardware superfaturado. Além de se manter apenas no público mais rico.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E uma coisa. A Apple conseguiu 75% dos lucros com apps. Eu acho que a MS nunca vai conseguir isso, pois usuário Windows não gosta de gastar do mesmo jeito que usuários Android. É a realidade.
    Não, cara. Não generaliza. Eu mesmo, somando Apps e Músicas já devo ter gasto uns 600 reais na loja da Microsoft.