LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Android rendeu US$ 31 bilhões à Google desde sua estreia em 2008

Mesmo o sistema sendo disponibilizado gratuitamente, Google já arrecadou uma grande quantia com anúncios e vendas de apps e conteúdos diversos na Play Store.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    É dinheiro demais meu amigo.

Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    a microsoft deve ter ganho a metade disso no android, sem ter trabalho algum.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Provavelmente. Até porque o tio Bill é o cara mais rico do mundo. O Windows é ótimo, sem dúvidas. Só que para a plataforma de computador. No mundo mobile não me adaptei ao Windows. Quem gostar que compre e seja feliz! Quem sabe depois de o wm10 ser lançado oficialmente,minha opinião mude.=D

Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    "a rentabilidade do Android desde que ele foi lançado pela Google em 2018", arruma esse 2018

Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Isso com o Android, agora imagine, o mecanismo de buscas, YouTube, Gmail, ela deve lucrar p k7.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Isso com o Android, agora imagine, o mecanismo de buscas, YouTube, Gmail, ela deve lucrar p k7.
    Bem lembrado. Só o youtube deve lucrar mais do que tudo o resto, fora o próprio google em si.

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Eu acho pouco, mas pelo menos não dá prejuízo igual o Windows phone.

Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    e uma grana consideravel...

Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Provavelmente. Até porque o tio Bill é o cara mais rico do mundo. O Windows é ótimo, sem dúvidas. Só que para a plataforma de computador. No mundo mobile não me adaptei ao Windows. Quem gostar que compre e seja feliz! Quem sabe depois de o wm10 ser lançado oficialmente,minha opinião mude.=D
    O que ele quer adicionar adolf420 quer dizer, pelo menos foi o que eu entendi, é que pagam royalty de cada Android liberado para o Bil.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Cadê o android modo janela com suporte a driver modular? O windows está paralisado com intel/amd.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    E Google usando código dos outros sem pagar nada... Que vergonha Google. Se o juiz obrigou a Google disponibilizar o seu faturamento desde 2008, isso quer dizer que a Google tem chances enormes de pagar multa pelo uso dos códigos da Oracle.

Banned
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bem lembrado. Só o youtube deve lucrar mais do que tudo o resto, fora o próprio google em si.
    adwords man, isso é trapaca de dinheiro infinito pra eles

Banned
    Membro desde
    May 2015
    "a rentabilidade do Android desde que ele foi lançado pela Google em 2018", arruma esse 2018
    vai que na verdade ele foi lancado em 2018 e então viajou para o passado para fazer sua estreia..... nunca se sabe

Banned
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    traidor

Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    adwords man, isso é trapaca de dinheiro infinito pra eles
    O YouTube só estava gerando prejuízos para a empresa, de uns tempos para ca que esta vindo retorno.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E Google usando código dos outros sem pagar nada... Que vergonha Google. Se o juiz obrigou a Google disponibilizar o seu faturamento desde 2008, isso quer dizer que a Google tem chances enormes de pagar multa pelo uso dos códigos da Oracle.
    Microsoft nunca fez isso né... Ela chegou a copiar funções de outros programas abertos e processando seus criadores como BlueJ. Fora que liberou o Windows 7 uma ferramenta para criação de USB/DVD com partes de código aberto. Não sou hipócrita em falar q não copiaram, sim devem ter utilizado alguma parte do javax ou outras libs fechadas, que com o tempo foram substituídas. Lembrando que o q roda no Android não é JAVA.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    MS é santa né?? Faça me o faça fanboy

Todas as gigantes da tecnologia já foram processadas por plágio

Nada se cria, tudo se copia

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Chora mais amiguinha, ele nem citou MS.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Microsoft nunca fez isso né... Ela chegou a copiar funções de outros programas abertos e processando seus criadores como BlueJ. Fora que liberou o Windows 7 uma ferramenta para criação de USB/DVD com partes de código aberto. Não sou hipócrita em falar q não copiaram, sim devem ter utilizado alguma parte do javax ou outras libs fechadas, que com o tempo foram substituídas. Lembrando que o q roda no Android não é JAVA.
    vc é petista? se é blza, ai já entendi... se não for, pq vc tá defendendo a google atacando a MS se o cara nem falou nada sobre a MS no comentário dele??

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    vc é petista? se é blza, ai já entendi... se não for, pq vc tá defendendo a google atacando a MS se o cara nem falou nada sobre a MS no comentário dele??
    Cara esse RLS só defende a MS, e só fala coisas q não faz a menor ideia de como funciona. Queria q ele respondesse pq ele spre foge...

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Chora mais amiguinha, ele nem citou MS.
    Ele citou a Google, como sei que ele é fanboy da MS eu dei aquela "cutucada" pra ver ele chorar