LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Moto G de segunda geração (2014) começa receber Android 6.0 no Brasil

    Atualização foi iniciada nesta semana e deve chegar em breve a todos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    enquanto isso meu S3 neo lançado muito depois do moto já está morto no kit kat 4.4.4

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    ate q enfim !!!!!!! espero que chegue logo no meu MOTO G 2014 amo esse celular e excelente, uma melhoria e que a bateria poderia ser de 2600 Mah

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    enquanto isso meu S3 neo lançado muito depois do moto já está morto no kit kat 4.4.4
    caramba q bosta, por isso que não gosto de celular da samsumg :/ prefiro Motorola mesmo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by diogofds View Post
    caramba q bosta, por isso que não gosto de celular da samsumg :/ prefiro Motorola mesmo
    poise esse ano troco de celular mas com esses preços abusivos tá difícil encontrar um celular com bom CxB.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    O Motorola Moto G LTE 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.O Motorola Moto G 2014 está disponível na Pontofrio por R$ 1.096.

    Moto G LTE 2014 ta disponível sim e o que não é LTE pode ser encontrado mais barato.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    poise esse ano troco de celular mas com esses preços abusivos tá difícil encontrar um celular com bom CxB.
    Preço do celular subiu muito em todas as marcas, está realmente complicado encontrar algo interessante.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    poise esse ano troco de celular mas com esses preços abusivos tá difícil encontrar um celular com bom CxB.
    tenho um moto g 2014 16GB e ótimo o único problema que vejo e a duração de bateria q poderia ser bem maior que 2100 Mah

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    quem chegar a atualização avisa aq

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Como o moto g 3 não ta compensando tanto por conta do preço terei que encontra outro o lg g3 por 1500 vale a pena ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Como o moto g 3 não ta compensando tanto por conta do preço terei que encontra outro o lg g3 por 1500 vale a pena ?
    LG G3 você acha por menos de 1200

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    enquanto isso meu S3 neo lançado muito depois do moto já está morto no kit kat 4.4.4
    Não mesmo, o S3 Neo saiu em abril de 2014, o Moto G saiu mais tarde

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    enquanto isso meu S3 neo lançado muito depois do moto já está morto no kit kat 4.4.4
    E aposto que seu s3 Neo com o 4.4.4 tem mais funções e trava menos que o Moto G.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Como o moto g 3 não ta compensando tanto por conta do preço terei que encontra outro o lg g3 por 1500 vale a pena ?
    LG G3 é horrivel, pior experiência que tive, mas quem sabe no marshmallow ele se ajeite ah eu acho que é aquela tela 2k, talvez o snapdragon 801 ainda não tava preparado para telas com essa resolução.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    LG G3 você acha por menos de 1200
    Me fale aonde pois é so pesquisar pra vc ver que os preços estão aumentando, não so o dele

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by review View Post
    LG G3 é horrivel, pior experiência que tive, mas quem sabe no marshmallow ele se ajeite ah eu acho que é aquela tela 2k, talvez o snapdragon 801 ainda não tava preparado para telas com essa resolução.
    Me diga o quão ruim ele é, conheço pessoas que tem e adoram, estão ate hj com eles funcionando

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    o moto g 2 xt1068 também vai atualizar?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Me fale aonde pois é so pesquisar pra vc ver que os preços estão aumentando, não so o dele
    pega o moto x 2

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Me diga o quão ruim ele é, conheço pessoas que tem e adoram, estão ate hj com eles funcionando
    Travamentos e lags na interface, é serio, acabamento que racha perto dos microfones do nada, bateria horrivel que deve ser novamente por causa da tela 2k, memoria muita fraquinha, mas o que eu achei bom nele foi a tela, bateria removível e câmera, só, agora um ótimo negócio que eu lhe recomendaria é o Moto X2 com um desempenho que chega a bater frente a frente com o moto maxx por ter tela full HD e não 2k e que depois que vc acostuma com aqueles recursos de voz e movimentos pra abrir cãmera e ligar lanterna vc fica adepto daquilo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Me diga o quão ruim ele é, conheço pessoas que tem e adoram, estão ate hj com eles funcionando
    Eu tenho e gosto muito é excelente ,recomendo ele bemnmelhor que o Android aquado da motorola, e se tiver as manhas instala cyanogenmod que ele fica melhor ainda,por 1500 ta caro vale 1.300

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Eu tenho e gosto muito é excelente ,recomendo ele bemnmelhor que o Android aquado da motorola, e se tiver as manhas instala cyanogenmod que ele fica melhor ainda,por 1500 ta caro vale 1.300
    Me diga o que a modificação da LG faz que a da motorola não faz?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Te deixa usar dois papéis de parede diferentes, por exemplo. Divide a tela pra dois apps, dois toques pra acordar, senha com toques com a tela apagada, redimensionamento de teclado, configurações mais acessíveis na central de notificações, app de câmera com configurações melhores e maiores, QuickMemo+, funções específicas pros botões de volume, app de configurações mais organizado, gerenciador de arquivos nativo, suporte a fontes personalizadas, player de vídeos e por aí vai...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by review View Post
    Me diga o que a modificação da LG faz que a da motorola não faz?
    O Leonardo já respondeu, eu gosto dos botões traseiros do acabamento e design, andróide da Motorola é vazio sem graça ao meu gosto então falo por mim.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Te deixa usar dois papéis de parede diferentes, por exemplo. Divide a tela pra dois apps, dois toques pra acordar, senha com toques com a tela apagada, redimensionamento de teclado, configurações mais acessíveis na central de notificações, app de câmera com configurações melhores e maiores, QuickMemo+, funções específicas pros botões de volume, app de configurações mais organizado, gerenciador de arquivos nativo, suporte a fontes personalizadas, player de vídeos e por aí vai...
    VC já mecheu em um G3?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Te deixa usar dois papéis de parede diferentes, por exemplo. Divide a tela pra dois apps, dois toques pra acordar, senha com toques com a tela apagada, redimensionamento de teclado, configurações mais acessíveis na central de notificações, app de câmera com configurações melhores e maiores, QuickMemo+, funções específicas pros botões de volume, app de configurações mais organizado, gerenciador de arquivos nativo, suporte a fontes personalizadas, player de vídeos e por aí vai...
    Esses recursos dão gosto de mexer em um G4 pq o G3 é lerdão!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by review View Post
    Esses recursos dão gosto de mexer em um G4 pq o G3 é lerdão!
    Quando eu mexi num G3. Em apenas 1 minuto eu deixei ele pra lá. Aparelho com fortes tendências a travamentos. Horrível. Eu odeio aparelho lento. Prefiro ficar sem smart do que ter um aparelho lento.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Quando eu mexi num G3. Em apenas 1 minuto eu deixei ele pra lá. Aparelho com fortes tendências a travamentos. Horrível. Eu odeio aparelho lento. Prefiro ficar sem smart do que ter um aparelho lento.
    também prefiro ficar sem smart do que ficar me estressando!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Quando eu mexi num G3. Em apenas 1 minuto eu deixei ele pra lá. Aparelho com fortes tendências a travamentos. Horrível. Eu odeio aparelho lento. Prefiro ficar sem smart do que ter um aparelho lento.
    lento só na sua imaginação.
    tendencia a travamento me explique isso

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    lento só na sua imaginação.
    tendencia a travamento me explique isso
    Acho q vc já se acostumou com os lags e baixa taxa de fps na interface mas eu torço para que com o marshmallow ele melhore!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by review View Post
    LG G3 é horrivel, pior experiência que tive, mas quem sabe no marshmallow ele se ajeite ah eu acho que é aquela tela 2k, talvez o snapdragon 801 ainda não tava preparado para telas com essa resolução.
    Tenho um g3 e ele no mm está uma beleza.