LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 181
  1. #121
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Estava assistindo o vídeo e já ia comentar que o lumia era vencedor. No entanto, estava olhando para o lado do vídeo em que a gravação do iPhone era mostrada, pensando se tratar do lumia. Fiquei surpreso com a qualidade da imagem capturada pelo iPhone, que sempre oi boa, mas agora está detonando a concorrência. kkk
    Repare como os detalhes da gravação são bem mais intensos por parte do iGadget. Se o site "tal" deu vitória para o lumia, tudo bem. Mas meus olhos elegeram a câmera do iPhone.
    Bom, se você for ler os comentários dos gringos, eles deram vitória ao Lumia 950, porém a maioria que odeia o Lumia da vida que comentaram lá embaixo, acha que não, o iPhone é superior, porém se lá fora o povo que curte mais tecnologia percebeu a superioridade do Lumia. Então não é só no Brasil que os Lumia tem fama em câmera.

  2. #122
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Deutschmadchen View Post
    Cara em questão de foco é software... Com o Windows 10 Mobile não terminado completamente, lógico que o iPhone vai levar a maior na velocidade de foco e pós processamento
    Eu sei disso.

  3. #123
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    eu acredito no que eu vejo e testo por eu mesmo.
    Você testa? Você tem um Lumia 950 para testar e afirmar, você acaba de se entregar, é fã da Apple e pagou num iPhone 6S, um preço absurdo.... Parabéns, você é um cara inteligente... Porém postei logo acima um vídeo de comparação, e o Lumia saiu vencedor, e isso foi notado por todos que comentaram lá, e são todos gringos. Vai lá afirmar em inglês que eles não entendem nada.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, se você for ler os comentários dos gringos, eles deram vitória ao Lumia 950, porém a maioria que odeia o Lumia da vida que comentaram lá embaixo, acha que não, o iPhone é superior, porém se lá fora o povo que curte mais tecnologia percebeu a superioridade do Lumia. Então não é só no Brasil que os Lumia tem fama em câmera.
    Eu tinha um lumia 830. A câmera dele era a melhor que já tive num smartphone. Portanto, sim. A câmera dos lumias são excelentes. Só que outras marcas também podem se superar. No caso, a Apple se superou dessa vez. De qualquer forma, qualquer um dos dois serve magistralmente no quesito câmera. =D

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Pra mim não há pior ou melhor, os dois são excelentes. Pra mim as fotos do iPhone não precisa ser melhor do que isso, se eu quero uma qualidade profissional, eu usarei um Câmera profissional não um celular. As fotos do Lumia são ótimas, mas nada que seja tão superior ao demais que temos aí. Em suma, não compraria um Lumia 950 pela sua câmera, pois os únicos pontos positivos dele é sua câmera e só! de resto, tem uma loja pobre, um OS repletos de bugs intermináveis, enfim, um promissor falácio

    iPhone Win

    Sou dono de Lumia 720.
    Last edited by JooPedro_23; 01-23-2016 at 10:09 AM.

  6. #126
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você testa? Você tem um Lumia 950 para testar e afirmar, você acaba de se entregar, é fã da Apple e pagou num iPhone 6S, um preço absurdo.... Parabéns, você é um cara inteligente... Porém postei logo acima um vídeo de comparação, e o Lumia saiu vencedor, e isso foi notado por todos que comentaram lá, e são todos gringos. Vai lá afirmar em inglês que eles não entendem nada.
    de onde vc tirou que tenho um iphone seu lixo ? tenho pena de ti. fanboy escroto. e mesmo se eu tivesse pagado qual problema ? dinheiro e meu ou seu ? lixinho so fala merda sem saber de nada. tu deve ta dando pra algum funcionário da microsoft pra ser tão fanboy assim. iludido

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Lumia 950/ xl Wins

  8. #128
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ainda tenho aquela sensação de que o L950 força as cores. Ficando assim fora da fidelidade. Mas, são todas muito boas. Tanto o iPhone quanto o L950.

  9. #129
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ainda dizendo sobre cores. Olhem as fotos do cara de gorro lá.
    A do iPhone a pele do rosto mostra muito realismo e já o L950 meio que força a crominância. Deixando o rosto alaranjado. Enfim, não preciso explicar nada. As imagens dizem tudo.
    Onde teria que ser preto, o L650 perde contraste tendo uma "luz" de fundo como se fosse uma imagem de uma tela LCD com lâmpadas fluorescentes atrás.
    Mas, em vários pontos o L950 se sai muito bom. A qualidade em resolução o L950 se sai muito bem.
    Eu já acho que tá bom demais. São só celulares e não uma Tekpix da vida.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Pra mim não há pior ou melhor, os dois são excelentes. Pra mim as fotos do iPhone não precisa ser melhor do que isso, se eu quero uma qualidade profissional, eu usarei um Câmera profissional não um celular. As fotos do Lumia são ótimas, mas nada que seja tão superior ao demais que temos aí. Em suma, não compraria um Lumia 950 pela sua câmera, pois os únicos pontos positivos dele é sua câmera e só! de resto, tem uma loja pobre, um OS repletos de bugs intermináveis, enfim, um promissor falácio

    iPhone Win

    Sou dono de Lumia 720.
    Pra quem ta usando um sistema com 512 de ram deve achar travamentos mesmo kkkkkkkk

  11. #131
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Pra mim não há pior ou melhor, os dois são excelentes. Pra mim as fotos do iPhone não precisa ser melhor do que isso, se eu quero uma qualidade profissional, eu usarei um Câmera profissional não um celular. As fotos do Lumia são ótimas, mas nada que seja tão superior ao demais que temos aí. Em suma, não compraria um Lumia 950 pela sua câmera, pois os únicos pontos positivos dele é sua câmera e só! de resto, tem uma loja pobre, um OS repletos de bugs intermináveis, enfim, um promissor falácio

    iPhone Win

    Sou dono de Lumia 720.
    concordo plenamente e olha ue ja usei muito lumia.

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    nossa, não fala bosta. Único ponto positivo do Iphone é o vídeo e algumas imagens das várias.
    Aceita que é melhor. Se não é um iPhone, não é um iPhone.

  13. #133
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Pra mim não há pior ou melhor, os dois são excelentes. Pra mim as fotos do iPhone não precisa ser melhor do que isso, se eu quero uma qualidade profissional, eu usarei um Câmera profissional não um celular. As fotos do Lumia são ótimas, mas nada que seja tão superior ao demais que temos aí. Em suma, não compraria um Lumia 950 pela sua câmera, pois os únicos pontos positivos dele é sua câmera e só! de resto, tem uma loja pobre, um OS repletos de bugs intermináveis, enfim, um promissor falácio

    iPhone Win

    Sou dono de Lumia 720.
    Tá,então me fala um sistema,apenas um,que não tenha bugs?

  14. #134
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Usando como parametro essas fotos, acredito que fica claro a superioridade do Lumia, mas pra selfies eu prefiro o iphone.

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RobsonMiguel View Post
    Usando como parametro essas fotos, acredito que fica claro a superioridade do Lumia, mas pra selfies eu prefiro o iphone.
    Principalmente para selfies na frente do espelho, igual essa do seu perfil. xD

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158
    Na selfie pelo Lumia: o cara tá laranjado, q nem um lumpa-lumpa


    Nas demais fotos, as do lumia estão melhores na MAIORIA (ou seja, nem todas)

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    24
    em resumo, pra um USUARIO NORMAL é tudo a mesma COISA, FIM. thcau!

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Tá,então me fala um sistema,apenas um,que não tenha bugs?
    cara infelizmente estamos anos luz atras
    nossa S.O é um bebe ainda, IOS e android estão muito a frente, realmente concordo em não investir um valor tão alto por algo que esta em projeto ainda.

    Dono de um Lumia830
    Adoro windows phone

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    cara tu é chato em ta ganhando algo para defender tanto o lumia
    respeite as opinioes
    o lumia é bom mais nao é tudo isso nao
    ja li varios comentario e sempre tem um seu
    só sou chato com quem é chato... não defendo o lumia, falo meu ponto de vista, todo mundo fala o que acha eu falo o que eu acho... ueh.. qual o problema disso?

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by ChristianAguiar View Post
    Vou te dar uma dica pra fotos com a frontal do L930, coloca o ISO em 200 ou 400 e deixa o resto automático, vc vai ver como fica bem melhor. Pode fazer na frontal tbm, deixa menos ruido em lugares pouco iluminados, dê preferencia pro ISO 400 e se o local for bem iluminado coloca o ISO 64.
    mas se for mal iluminado também dá pra diminuir a velocidade do obturador, ai dá pra deixar o iso mais baixo, mas ai precisa ter uma mão firme ou um tripé... até o 1/8 dá pra tirar fotos tranquilo sem tripé... agora passando pra 1/4 ai precisa de uma mão firme... passou de 0.6 só tripé ou vai ficar tremida... ai não perde muita informação, e outra dica é controlar o branco manual... acho que nunca dá certo no automático...

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, se você for ler os comentários dos gringos, eles deram vitória ao Lumia 950, porém a maioria que odeia o Lumia da vida que comentaram lá embaixo, acha que não, o iPhone é superior, porém se lá fora o povo que curte mais tecnologia percebeu a superioridade do Lumia. Então não é só no Brasil que os Lumia tem fama em câmera.
    cara olha bem la, a do iphone ta melhor
    eu curto muito ms mais a maçã desta vez levou

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    QUE CONTINUE A TRETA! kkkkk

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    RLS já chegou

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Os dois tem câmeras ótimas, 950 venceu em umas e o 6s em outras. O que definiu msm pra mim foi na selfie, que o iPhone, aos meus olhos, foi melhor, mesmo tendo um angulo pequeno.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Enfrenfa?, Tá Serto.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Até que enfim! Os outros alcançaram os Lumias. Se fosse a Nokia,estaria com uma larga vantagem ainda.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    O iPhone continua insuperável.
    Se fosse contar a também a captaçao de áidio,o L950 é de longe muito superior(a grande maioria dos lumias tem captação de aúdio muito limpa e detalhada,com quase nenhum ruído).

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Prevejo uma briga de fanboys ( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E ai você fica preso pois Bluetooth, NFC entre outras coisas só conversam entre produtos da Apple. Sem mencionar que aplicativo em sua maioria no IOS são todos pagos.
    N da pra indicar um Lumia para alguém que quer um smart top de linha seria irresponsabilidade, a não ser que seja muito fã msm.

  30. #150
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Que besteirou , resumindo : Lumia melhor em fotos noturnas e empate em fotos diurnas. Já faz uns 2 anos que em fotos diurnas temos praticamente um empate entre todos os tops, e em fotos noturnas pequenas diferenças. Mas faltou algo básico no comparativo, fotos noturnas em ambiente fechado q é a principio aonde o 950 vai fazer uso do flash triplo.