LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 181
  1. #31
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    950 satura demais as cores, parecendo irreais muitas vezes. Noturno o IPhone vai perder pra qualquer um sempre, sensor de 3 polegadas ainda, entra menos luz sempre. Pega um Moto X Play de 1200 reais já tem um sensor de 2,3 polegadas. Mesma assim é muito bom o resultado, ela faz milagre no Pós Processamento sempre
    isso que eu ia dizer, o iphone faz milagre com esse sensor..

  2. #32
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Só não aceita quem não quer ou não tem noção. O 950 perdeu em ums 3 fotos apenas, o restante ele acabou com o iPhone. Fotos noturnas não vou nem comentar....
    com certeza o lumia foi melhor claro que o iphone me surpreendeu bastante.Mais L950 ganhou na qualidade só não admite quem é fanboy da Apple

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    o céu fica muito azul no 950 kkk foto 11, 14 e 15 não estão parecendo nem reais
    cara, quem estoura as cores é o iphone, vc não pode olhar soh uma cor na foto... tem que ver o equilibrio das cores e os detalhes... provavelmente o lumia é o que melhor está reproduzindo a cor real pq se vc olhar o balando das cores está bem melhor... o iphone tá usando uns filtros estranhos... deixa a foto mais fria... de qualquer forma, a única foto que eu vi que estava desbalanceada as cores foi a do muro... ele deu um tratamento muito forte... acaba perdendo a originalidade... dá pra ver que as cores ficaram muito intensa mas ainda assim o nível de detalhe eh maior no lumia soh olhar o contraste da foto e o nível de preto já dá pra ter uma boa ideia...

  4. #34
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    o Lumia é bem melhor em nitidez, e o iPhone ganha em cores/vídeo e o resto. coméqfaz

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    IPhone 6s sambou bonito
    com certeza... foi absurda a diferença... a camera do iphone é boa, mas nem se compara... é ridículo, o iphone tem suas vantagens, mas a camera não é uma delas... eu gosto do IOs e se eu fosse trocar de smart para sair do wp seria para o IOs...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Só não aceita quem não quer ou não tem noção. O 950 perdeu em ums 3 fotos apenas, o restante ele acabou com o iPhone. Fotos noturnas não vou nem comentar....
    de boa... não consegui nem ver em qual ele perdeu... analisando as fotos ele ganhou em todas... mesmo na do muro que achei que ele forço nas cores achei que o nível de detalhes e informação é muito superior...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    isso que eu ia dizer, o iphone faz milagre com esse sensor..
    realmente... o tratamento, considerando a qualidade do sensor, é muito bom...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071

    reprodução de vídeo: IPhone ( pelo fato de capita melhor o áudio ao seu redor, se não fosse por isso, poderia ter sido um empate )
    Foto: Lumia 950

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    950 satura demais as cores, parecendo irreais muitas vezes. Noturno o IPhone vai perder pra qualquer um sempre, sensor de 3 polegadas ainda, entra menos luz sempre. Pega um Moto X Play de 1200 reais já tem um sensor de 2,3 polegadas. Mesma assim é muito bom o resultado, ela faz milagre no Pós Processamento sempre
    cara sério que vc acha as cores saturadas? elas estão bem equilibradas ao meu ver... eh que do lado do iphone que deixa as fotos mais frias fica parecendo que está saturada, mas não tá não... o iphone sempre estoura na claridade, e o contraste das fotos é quase que inexistente, a qualidade do preto também é bem pior...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    A precisão de cores são bem superiores no iPhone.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Na filmagem, o Lumia 950 reproduziu bem as cores e foi muito bem na diferença de ambientes claro para escuro. Mas para focar, o iPhone foi muito superior. Só que, é sério que é só isso o Lumia 950??? Até meu LG g3 filma melhor. A estabilização do Lumia 950 é péssima, por esse vídeo!
    o foco sempre foi um problema nos lumias kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    cara o lumia satura as cores kk o céu as vezes ta claro tiro a foto com o meu lumia 930 o céu sai bem azul igual esse 950! claro que fica mais bonito com o céu bem azul ... mas tem coisas que fica ruim com cor saturado
    cara, discordo de vc... também tenho o lumia 930... tirei 2 fotos na praia recentemente e o céu que estava azul anil ficou azul bebe... não acho que sature não...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A precisão de cores são bem superiores no iPhone.
    pelo jeito andou bebendo... rapaz... leia na descrição da foto, o cara fala qual ficou mais proxima do real...o LUMIA ganha em quase todas... o iphone coloca um filtro azulado/esverdeado que deixa a foto mais fria mais ao mesmo tempo perde fidelidade...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    o Lumia é bem melhor em nitidez, e o iPhone ganha em cores/vídeo e o resto. coméqfaz
    soh em vídeo... cores perde feio... e normalmente estoura o céu...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara sério que vc acha as cores saturadas? elas estão bem equilibradas ao meu ver... eh que do lado do iphone que deixa as fotos mais frias fica parecendo que está saturada, mas não tá não... o iphone sempre estoura na claridade, e o contraste das fotos é quase que inexistente, a qualidade do preto também é bem pior...
    Respeito sua opinião, mas acho irreais. Já tive um 925...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    ate onde sei isso não tem nada haver com realismo afinal não existe ao menos por enquanto câmera capaz de reproduzir algo com a fidelidade ocular de um olho humano, porem a nitidez e a redução de ruídos é perceptível no L950 pode ser vista a olho nu, o iphone tem uma excelente câmera mais o lumia se sai melhor em quase todas as fotos .
    concordo... tudo depende do que vc quer fazer na foto... a real é que no raw elas devem trazer o maior número de detalhes pra vc poder trabalhar com a foto... tanto tentando deixar ela com a cor mais proximo do real ou quando vc quer fazer alguma foto artistica...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, quem estoura as cores é o iphone, vc não pode olhar soh uma cor na foto... tem que ver o equilibrio das cores e os detalhes... provavelmente o lumia é o que melhor está reproduzindo a cor real pq se vc olhar o balando das cores está bem melhor... o iphone tá usando uns filtros estranhos... deixa a foto mais fria... de qualquer forma, a única foto que eu vi que estava desbalanceada as cores foi a do muro... ele deu um tratamento muito forte... acaba perdendo a originalidade... dá pra ver que as cores ficaram muito intensa mas ainda assim o nível de detalhe eh maior no lumia soh olhar o contraste da foto e o nível de preto já dá pra ter uma boa ideia...
    Daonde cara... Olha esse céu não é normal kkk o cara da matéria está ajudando o lumia mas ta na cara que está saturado... tenho um lumia 930 também e ele satura as cores principalmente a frontal, sou moreno claro nas fotos parece que fui pra praia kkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Respeito sua opinião, mas acho irreais. Já tive um 925...
    também já tive um 925... cara eu gosto muito de fotografia, nem de longe sou expert, mas brinco, e não estou falando baseado em chute ou gosto por esse ou aquele smart... a real é que a qualidade dos sensores da nokia/ms são notáveis, principalmente quando vai se trabalhar com as fotos... o nível de detalhe é extremo, eu não gosto de tirar fotos com o automático, vc perde muito na qualidade e está obrigado a adotar algum cenário baseado em algorítimos... mas de boa, o lumia não satura as fotos... vc pode até falar que ele usa um tom mais quente, mas saturar não satura...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    pelo jeito andou bebendo... rapaz... leia na descrição da foto, o cara fala qual ficou mais proxima do real...o LUMIA ganha em quase todas... o iphone coloca um filtro azulado/esverdeado que deixa a foto mais fria mais ao mesmo tempo perde fidelidade...
    VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Daonde cara... Olha esse céu não é normal kkk o cara da matéria está ajudando o lumia mas ta na cara que está saturado... tenho um lumia 930 também e ele satura as cores principalmente a frontal, sou moreno claro nas fotos parece que fui pra praia kkk
    cara isso não é saturação... o filtro que ele coloca é um filtro quente... não tem relação com saturação... o iphone coloca um filtro frio... e pq vc acha que o cara tá tentando ajudar o lumia? não tem nada de ajudar, tem a análise do cara... que eu sinceramente acho que falha em muitos momentos... a foto do iphone não controla o brilho nem o contraste direito... nitidamente é para controlar os defeitos nas imagens que ele tenta corigir, é um bom trabalho de correção baseado na qualidade dos sensores mas perde informaçao... pra quem trabalha com edição da foto isso é péssimo, quanto menos informação menos vc pode trabalhar na foto...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    sao otimas camera em aglumas partes o iphone ganhou mas a vantagem pra nokia, porem a estabilização do nokia é ruimda
    Que nokia?
    pelo jeito andou bebendo... rapaz...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara isso n?o ? satura??o... o filtro que ele coloca ? um filtro quente... n?o tem rela??o com satura??o... o iphone coloca um filtro frio... e pq vc acha que o cara t? tentando ajudar o lumia? n?o tem nada de ajudar, tem a an?lise do cara... que eu sinceramente acho que falha em muitos momentos... a foto do iphone n?o controla o brilho nem o contraste direito... nitidamente ? para controlar os defeitos nas imagens que ele tenta corigir, ? um bom trabalho de corre??o baseado na qualidade dos sensores mas perde informa?ao... pra quem trabalha com edi??o da foto isso ? p?ssimo, quanto menos informa??o menos vc pode trabalhar na foto...
    ahhh claro com o céu mais azul do que fotos tiradas com os filtros do B612 super real kk o céu daquela cor é normal 950 está mostrando a realidade '-' até o céu das fotos do s6 ficaria meio cinza... Iphone está bem mais real o 950 principal característica dele é essa câmera que poderia ser melhor... se ele fala que está saturando os fãs vão ficar brabinho
    Last edited by andersonws; 01-22-2016 at 05:54 PM.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara isso não é saturação... o filtro que ele coloca é um filtro quente... não tem relação com saturação... o iphone coloca um filtro frio... e pq vc acha que o cara tá tentando ajudar o lumia? não tem nada de ajudar, tem a análise do cara... que eu sinceramente acho que falha em muitos momentos... a foto do iphone não controla o brilho nem o contraste direito... nitidamente é para controlar os defeitos nas imagens que ele tenta corigir, é um bom trabalho de correção baseado na qualidade dos sensores mas perde informaçao... pra quem trabalha com edição da foto isso é péssimo, quanto menos informação menos vc pode trabalhar na foto...
    só um exemplo... imagine que vc queira tratar uma foto que estourou o céu... vc vai ter que diminuir o brilho aumentar saturação aumentar contraste aumentar a cor só pra tentar não deixar o céu como se fosse um branco só... aumentar sombra, melhorar o preto... ou seja um puta trabalho pra tentar corrigir, e mesmo assim... quando vc faz tudo isso a foto não fica mais como deveria ficar... então é duro, perder informação em foto é complicado... o iphone faz um bom trabalho... mas nem de longe da para se comparar...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Não quero um smartphone só pra fotos. Então fico com o iPhone 6s

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ahhh claro com o céu mais azul do que fotos tiradas com os filtros do B612 super real kk o céu daquela cor é normal 950 está mostrando a realidade '-' até o céu das fotos do s6 ficaria meio cinza... Iphone está bem mais real o 950 principal característica dele é essa câmera que poderia ser melhor... se ele fala que está saturando os fãs vão ficar brabinho
    tah bom então brother... não vou discutir não... já vi que vc é Expert em fotografia, manja pra caralho de curva de tons, saturação, controle de luz, claridade, sombra, preto, temperatura, nitidez, etc, etc, etc... desculpa...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Não quero um smartphone só pra fotos. Então fico com o iPhone 6s
    realmente em termos de refinamento do sistema e de apps o IO´s da um show no w10, mas o preço é phoda...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    reprodução de vídeo: IPhone ( pelo fato de capita melhor o áudio ao seu redor, se não fosse por isso, poderia ter sido um empate )
    Foto: Lumia 950
    a estabilização do iphone tambem é superior...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Foco no 950 é muito lerdo mesmo em vídeo, parece o lg G4. Ahahaaaahha
    o foco sempre foi um dos defeitos do LUMIA já melhorou bastante... mas ainda assim é tenso...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    tah bom então brother... não vou discutir não... já vi que vc é Expert em fotografia, manja pra caralho de curva de tons, saturação, controle de luz, claridade, sombra, preto, temperatura, nitidez, etc, etc, etc... desculpa...
    não precisa é só ter um lumia e tirar fotos, até o seu tom de pele sai diferente... Ah claro as câmeras dos lumias mostram mais a realidade do que os olhos das pessoas '-' esqueci que os lumias são feitos pra fotos ganham de câmeras profissionais, o cara se acha moreno tira foto com um lumia descobre que é negro '-' k

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    não precisa é só ter um lumia e tirar fotos, até o seu tom de pele sai diferente... Ah claro as câmeras dos lumias mostram mais a realidade do que os olhos das pessoas '-' esqueci que os lumias são feitos pra fotos ganham de câmeras profissionais, o cara se acha moreno tira foto com um lumia descobre que é negro '-' k
    já disse que não vou discutir com vc brother... eu tenho um lumia...