LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 142
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Suposto e-mail interno da Microsoft explica atraso do Windows 10 Mobile e crava lançamento

    Usuários poderão começar a receber o sistema apenas em meados de fevereiro, segundo e-mail interno.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Está demora em atualizar, eu não vejo problema nisso, até porque no Android é a mesma coisa, abandonei o sistema por causa da má qualidade dos seus apps, mesmo com Internet rápida eu não consigo ter a mesma agilidade com o sistema igual eu tenho no meu Z3C, o sistema é rápido, o problema está na otimização dos aplicativos que são lentos, tenho um lumia 830 é larguei na gaveta, pois no momento o sistema não é produtivo para o meu uso, meu Z3C aliado ao Android 5.1.1 é infinitamente mais rápido que meu lumia

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Está demora em atualizar, eu não vejo problema nisso, até porque no Android é a mesma coisa, abandonei o sistema por causa da má qualidade dos seus apps, mesmo com Internet rápida eu não consigo ter a mesma agilidade com o sistema igual eu tenho no meu Z3C, o sistema é rápido, o problema está na otimização dos aplicativos que são lentos, tenho um lumia 830 é larguei na gaveta, pois no momento o sistema não é produtivo para o meu uso, meu Z3C aliado ao Android 5.1.1 é infinitamente mais rápido que meu lumia
    Produtivo em que sentido? Não vejo problemas nos aplicativos, faltam apenas recursos, mas todo dia sai aplicativos universais e mostram que estão sendo atualizando constantemente, então como tempo isso muida.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Está demora em atualizar, eu não vejo problema nisso, até porque no Android é a mesma coisa, abandonei o sistema por causa da má qualidade dos seus apps, mesmo com Internet rápida eu não consigo ter a mesma agilidade com o sistema igual eu tenho no meu Z3C, o sistema é rápido, o problema está na otimização dos aplicativos que são lentos, tenho um lumia 830 é larguei na gaveta, pois no momento o sistema não é produtivo para o meu uso, meu Z3C aliado ao Android 5.1.1 é infinitamente mais rápido que meu lumia
    E além do mais, Android só atualiza mesmo os Nexus, pois quem compra Android Modificado, fica sem atualização.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Produtivo em que sentido? Não vejo problemas nos aplicativos, faltam apenas recursos, mas todo dia sai aplicativos universais e mostram que estão sendo atualizando constantemente, então como tempo isso muida.
    Então ta cego, um dos maiores problemas do Windows Phone/10 Mobile são os aplicativos kkkkk, ou melhor a falta de aplicativos. E na verdade não mostra nada se os Apps são atualizados constantemente sendo que nem a própria loja da Microsoft mostra qual foi a última vez que os aplicativos foram atualizados.

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E além do mais, Android só atualiza mesmo os Nexus, pois quem compra Android Modificado, fica sem atualização.
    Não fale asneiras

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Produtivo em que sentido? Não vejo problemas nos aplicativos, faltam apenas recursos, mas todo dia sai aplicativos universais e mostram que estão sendo atualizando constantemente, então como tempo isso muida.
    Me refiro agilidade do sistema, transições entre aplicativos, por exemplo ao abrir o Facebook pelo app eu simplesmente não consigo usar porque o mesmo fica carregando, carregando, carregando, eu não consigo ser rápido em dar respostas para meus amigos porque a porcaria deste app é lento, WhatsApp é a mesma coisa, sem contar o teclado do Windows Phone que é muito lento para corrigir e dar sugestão de palavras, navegador lento, minha Internet é de 25Mb e não consigo ser rápido pois o mesmo é lento, aplicativos que fecham na sua cara do nada, no meu lumia 830 única coisa que é rápido é o app de email, porque o resto é lixo, no meu Z3C eu clico e as coisas abrem na mesma hora e ponto final, Windows Phone fica retomando retomando, ou seja larguei meu aparelho na gaveta, e só volto se a Microsoft realmente trabalhar sério no seu sistema, porque se continuar assim, a empresa vai ser no setor mobile o que o Linux é nos desktop ou seja nada

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    É uma equipe de profissionais trabalhando no sistema, ainda contam com a ajuda das cobaias da Microsoft, e não conseguem entregar no tempo prometido? Que incompetência é essa...Se não se garantia entregar na data informada então era melhor se manter calada, agora fica matando os fanboys da Microsoft de raiva e ansiedade kkkkk. Vejo a empresa de Redmond mostrando pouco interesse em seu próprio sistema operacional.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E além do mais, Android só atualiza mesmo os Nexus, pois quem compra Android Modificado, fica sem atualização.
    Kkkkkkk. Piada quântica essa agora. Sony descorda de vc

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Kkkkkkk. Piada quântica essa agora. Sony descorda de vc
    *discorda.Corrigindo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E além do mais, Android só atualiza mesmo os Nexus, pois quem compra Android Modificado, fica sem atualização.
    Procure ser honesto ao menos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Não fale asneiras
    Qual asneiras o cara falou? Pq não vi nenhuma.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Produtivo em que sentido? Não vejo problemas nos aplicativos, faltam apenas recursos, mas todo dia sai aplicativos universais e mostram que estão sendo atualizando constantemente, então como tempo isso muida.
    É a loja nem mostra as atualizações. Belo sistema. Kkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Me refiro agilidade do sistema, transições entre aplicativos, por exemplo ao abrir o Facebook pelo app eu simplesmente não consigo usar porque o mesmo fica carregando, carregando, carregando, eu não consigo ser rápido em dar respostas para meus amigos porque a porcaria deste app é lento, WhatsApp é a mesma coisa, sem contar o teclado do Windows Phone que é muito lento para corrigir e dar sugestão de palavras, navegador lento, minha Internet é de 25Mb e não consigo ser rápido pois o mesmo é lento, aplicativos que fecham na sua cara do nada, no meu lumia 830 única coisa que é rápido é o app de email, porque o resto é lixo, no meu Z3C eu clico e as coisas abrem na mesma hora e ponto final, Windows Phone fica retomando retomando, ou seja larguei meu aparelho na gaveta, e só volto se a Microsoft realmente trabalhar sério no seu sistema, porque se continuar assim, a empresa vai ser no setor mobile o que o Linux é nos desktop ou seja nada
    Verdade camarada.Dissetudo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E além do mais, Android só atualiza mesmo os Nexus, pois quem compra Android Modificado, fica sem atualização.
    Veja meu Z3C está na versão 5.1.1 e já tem até a ROM Concept da Sony do Android 6.0.1 pra quem quiser testar, mais o meu aparelho assim como a linha Z está garantido está atualização para o Android 6

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E além do mais, Android só atualiza mesmo os Nexus, pois quem compra Android Modificado, fica sem atualização.
    kkkkkkkkk faça-me rir mais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Então ta cego, um dos maiores problemas do Windows Phone/10 Mobile são os aplicativos kkkkk, ou melhor a falta de aplicativos. E na verdade não mostra nada se os Apps são atualizados constantemente sendo que nem a própria loja da Microsoft mostra qual foi a última vez que os aplicativos foram atualizados.
    Fabricio pega leve. Ou os fanboys choram.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Qual asneiras o cara falou? Pq não vi nenhuma.
    A mentira, voce não enxergou isso?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Fabricio pega leve. Ou os fanboys choram.
    kkkkkkkkkk pois é, os cachorros já andam muito estressados.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Então ta cego, um dos maiores problemas do Windows Phone/10 Mobile são os aplicativos kkkkk, ou melhor a falta de aplicativos. E na verdade não mostra nada se os Apps são atualizados constantemente sendo que nem a própria loja da Microsoft mostra qual foi a última vez que os aplicativos foram atualizados.
    Discordo de vc com relação a falta de aplicativo, pode faltar um ou outro, mais a maioria tem, o que peca é a qualidade dos apps que são ruins

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Discordo de vc com relação a falta de aplicativo, pode faltar um ou outro, mais a maioria tem, o que peca é a qualidade dos apps que são ruins
    Na verdade, a maioria não tem, esse é um dos motivos que afastam usuários do sistema da Microsoft. Quantidade e qualidade, são dois problemas que se encontram no Windows Phone/10 Mobile.

  22. #22
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    É uma equipe de profissionais trabalhando no sistema, ainda contam com a ajuda das cobaias da Microsoft, e não conseguem entregar no tempo prometido? Que incompetência é essa...Se não se garantia entregar na data informada então era melhor se manter calada, agora fica matando os fanboys da Microsoft de raiva e ansiedade kkkkk. Vejo a empresa de Redmond mostrando pouco interesse em seu próprio sistema operacional.
    Interessante que a Apple passou a permitir pessoas comuns a testar o IOS e a Google também...

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Qual asneiras o cara falou? Pq não vi nenhuma.
    Que só os nexus recebem atualização

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Veja meu Z3C está na versão 5.1.1 e já tem até a ROM Concept da Sony do Android 6.0.1 pra quem quiser testar, mais o meu aparelho assim como a linha Z está garantido está atualização para o Android 6
    O seu esta, me diga os de outras fabricantes.

  25. #25
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante que a Apple passou a permitir pessoas comuns a testar o IOS e a Google também...
    Isso elas permitiam muitos anos antes

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Então ta cego, um dos maiores problemas do Windows Phone/10 Mobile são os aplicativos kkkkk, ou melhor a falta de aplicativos. E na verdade não mostra nada se os Apps são atualizados constantemente sendo que nem a própria loja da Microsoft mostra qual foi a última vez que os aplicativos foram atualizados.
    Vou começar a pega o Moto X de minha irmã e a printar os cometários dos aplicativos mais famosos e mostrar como eles vivem reclamando de travamentos, inconsistência também.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    ixi, hater fanboy dos outros sistemas não é obrigado a comprar!!!!!

    as vezes não comentar nada é melhor do que falar merda

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Isso elas permitiam muitos anos antes
    Não permitem, começou a permitir agora. No caso do Android, o povo tem acesso ao Android, não é algo oficial, é extra-oficial, como o que a Microsoft permite, lhe da o aplicativo para poder voltar ao anterior, corrigir problemas, e assim por diante, no caso, um leigo pode fazer isso, no caso do Android, você instala o Android sendo testado, porém precisa entender. Diferente do programa da Microsoft.

  29. #29
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não permitem, começou a permitir agora. No caso do Android, o povo tem acesso ao Android, não é algo oficial, é extra-oficial, como o que a Microsoft permite, lhe da o aplicativo para poder voltar ao anterior, corrigir problemas, e assim por diante, no caso, um leigo pode fazer isso, no caso do Android, você instala o Android sendo testado, porém precisa entender. Diferente do programa da Microsoft.
    ' não permitem, começou a permitir' kkkk buguei
    Fora isso usuários dos nexus podem testar as versões do sistema antes de serem lançadas
    Isso um pouco antes desse negocio da Microsoft

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    kkkkkkkkk faça-me rir mais.
    Te fazer rir? Meu amigo, não seja tapado, todo mundo sabe que o maior problema do Android é justamente a fragmentação do sistema, várias versões, justamente por que as fabricantes não atualizam, segundo dados que acabei lendo ontem no Tecmundo, 32% dos usuários do Android estão ainda no Android 4.0 para baixo, não é nem o Kit Kat, e o pior. Quando o Windows 10 for lançado, todos os novos aparelhos virá com ele. Enquanto no Android isso não ocorre, pois as fabricantes continuam oferecendo a versão 4.0, até mesmo acha modelos com o 2.3, 5.0...