LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 142
  1. #31
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    ' não permitem, começou a permitir' kkkk buguei
    Fora isso usuários dos nexus podem testar as versões do sistema antes de serem lançadas
    Isso um pouco antes desse negocio da Microsoft
    Você é uma comédia, eles testam, mas não é algo oficial, não como o Insider do Windows 10 amigo... É limitado demais, e coloque limitado nisso.

  2. #32
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Te fazer rir? Meu amigo, não seja tapado, todo mundo sabe que o maior problema do Android é justamente a fragmentação do sistema, várias versões, justamente por que as fabricantes não atualizam, segundo dados que acabei lendo ontem no Tecmundo, 32% dos usuários do Android estão ainda no Android 4.0 para baixo, não é nem o Kit Kat, e o pior. Quando o Windows 10 for lançado, todos os novos aparelhos virá com ele. Enquanto no Android isso não ocorre, pois as fabricantes continuam oferecendo a versão 4.0, até mesmo acha modelos com o 2.3, 5.0...
    Acredite ou não eu ja vi um Lumia 800 a venda

  3. #33
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Veja meu Z3C está na versão 5.1.1 e já tem até a ROM Concept da Sony do Android 6.0.1 pra quem quiser testar, mais o meu aparelho assim como a linha Z está garantido está atualização para o Android 6
    Eu até tava pensando em comprar um z3 mesmo mas a Sony parece muio incerta no mercado mobile

  4. #34
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você é uma comédia, eles testam, mas não é algo oficial, não como o Insider do Windows 10 amigo... É limitado demais, e coloque limitado nisso.
    É claro que é algo oficial a própria google que libera

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Está demora em atualizar, eu não vejo problema nisso, até porque no Android é a mesma coisa, abandonei o sistema por causa da má qualidade dos seus apps, mesmo com Internet rápida eu não consigo ter a mesma agilidade com o sistema igual eu tenho no meu Z3C, o sistema é rápido, o problema está na otimização dos aplicativos que são lentos, tenho um lumia 830 é larguei na gaveta, pois no momento o sistema não é produtivo para o meu uso, meu Z3C aliado ao Android 5.1.1 é infinitamente mais rápido que meu lumia
    Leorpm, me vende seu Lumia 830?!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O seu esta, me diga os de outras fabricantes.
    A grande maioria estão sendo atualizados, Motorola atualiza os top e os intermediários, Sony atualiza os top e poucos intermediário, Samsung atualiza top e poucos intermediário, LG é a pior empresa pra se atualizar aparelho só os top e poucos intermediário, agora a Microsoft é a única a atualizar todos os seus dispositivos independente de preço e modelo, isto a empresa está de parabéns, mais ainda tem que trabalhar muito em seu sistema

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ixi, hater fanboy dos outros sistemas não é obrigado a comprar!!!!!

    as vezes não comentar nada é melhor do que falar merda
    falou o fanboy do windows phone que ironia....

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    A grande maioria estão sendo atualizados, Motorola atualiza os top e os intermediários, Sony atualiza os top e poucos intermediário, Samsung atualiza top e poucos intermediário, LG é a pior empresa pra se atualizar aparelho só os top e poucos intermediário, agora a Microsoft é a única a atualizar todos os seus dispositivos independente de preço e modelo, isto a empresa está de parabéns, mais ainda tem que trabalhar muito em seu sistema
    Maioria quem? Se as fabricantes ainda vendem Smartphones novos com versão 4.0 para baixo? Estão atualizando modelos lançados mais novos. Esta maioria aqui?

    http://www.tecmundo.com.br/android/94436-32-usuarios-android-ainda-utilizam-versao-4-0-antiga.htm

  9. #39
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    A grande maioria estão sendo atualizados, Motorola atualiza os top e os intermediários, Sony atualiza os top e poucos intermediário, Samsung atualiza top e poucos intermediário, LG é a pior empresa pra se atualizar aparelho só os top e poucos intermediário, agora a Microsoft é a única a atualizar todos os seus dispositivos independente de preço e modelo, isto a empresa está de parabéns, mais ainda tem que trabalhar muito em seu sistema
    Posso postar vários links de site de compra, de aparelhos que tem Hardware para receber o Lollipop e o M, mas vem de fabrica com o 4.0 para baixo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Maioria quem? Se as fabricantes ainda vendem Smartphones novos com versão 4.0 para baixo? Estão atualizando modelos lançados mais novos. Esta maioria aqui?

    http://www.tecmundo.com.br/android/94436-32-usuarios-android-ainda-utilizam-versao-4-0-antiga.htm
    desisto você e mais cego e burro do que eu pensava meu deus

  11. #41
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Posso postar vários links de site de compra, de aparelhos que tem Hardware para receber o Lollipop e o M, mas vem de fabrica com o 4.0 para baixo.
    Mas não quer dizer que esses aparelhos ainda são fabricados
    Pode ser só o estoque que sobrou

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Fabricio pega leve. Ou os fanboys choram.
    Só para esclarecer não sou baba ovo de nenhuma empresa e se por acaso vc não viu meu comentário acima deveria ler, eu não elogiei a Microsoft ao contrário fiz uma crítica ao seu sistema, inclusive cito que voltei para o meu Z3C

  13. #43
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by JBrendon View Post
    desisto você e mais cego e burro do que eu pensava meu deus
    Você demorou um pouco mas entendeu o RLS kkkkk

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ixi, hater fanboy dos outros sistemas não é obrigado a comprar!!!!!

    as vezes não comentar nada é melhor do que falar merda
    O mais interessante do povo do Android, que adoram falar do Windows, Microsoft, mas vivem nas matérias para saber como anda o sistema, no fundo, é vontade de usar....kkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu até tava pensando em comprar um z3 mesmo mas a Sony parece muio incerta no mercado mobile
    Eu este ano quero um aparelho com tela maior, estou na dúvida se fico na Sony e compro o Z5, ou vou para LG G4, G5, ou se dou uma chance para o Galaxy S6

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Me refiro agilidade do sistema, transições entre aplicativos, por exemplo ao abrir o Facebook pelo app eu simplesmente não consigo usar porque o mesmo fica carregando, carregando, carregando, eu não consigo ser rápido em dar respostas para meus amigos porque a porcaria deste app é lento, WhatsApp é a mesma coisa, sem contar o teclado do Windows Phone que é muito lento para corrigir e dar sugestão de palavras, navegador lento, minha Internet é de 25Mb e não consigo ser rápido pois o mesmo é lento, aplicativos que fecham na sua cara do nada, no meu lumia 830 única coisa que é rápido é o app de email, porque o resto é lixo, no meu Z3C eu clico e as coisas abrem na mesma hora e ponto final, Windows Phone fica retomando retomando, ou seja larguei meu aparelho na gaveta, e só volto se a Microsoft realmente trabalhar sério no seu sistema, porque se continuar assim, a empresa vai ser no setor mobile o que o Linux é nos desktop ou seja nada
    Leorpm, me vende seu Lumia 830!?!?

  17. #47
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O mais interessante do povo do Android, que adoram falar do Windows, Microsoft, mas vivem nas matérias para saber como anda o sistema, no fundo, é vontade de usar....kkkk
    Parece que você se esquece que volte e meia esta em matérias do Android da google e principalmente da samsung

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Clei View Post
    Leorpm, me vende seu Lumia 830?!
    Apesar de eu ter voltado para o Android, eu quero acompanhar a evolução do sistema da Microsoft, por isso ainda não vendi o aparelho

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Tô até tranquilo com a última build (.63) no meu Lumia 535, não encontrei nenhum bug no qual me irrite.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Parece que você se esquece que volte e meia esta em matérias do Android da google e principalmente da samsung
    faze o que, haters merecem experimentar um pouco do próprio veneno

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JBrendon View Post
    falou o fanboy do windows phone que ironia....
    falou o hater que nem deveria ta lendo a matéria

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Então ta cego, um dos maiores problemas do Windows Phone/10 Mobile são os aplicativos kkkkk, ou melhor a falta de aplicativos. E na verdade não mostra nada se os Apps são atualizados constantemente sendo que nem a própria loja da Microsoft mostra qual foi a última vez que os aplicativos foram atualizados.
    É lógico que ele a cego, parece que fizeram uma lavagem cerebral nesse cara e o cérebro dele fica só retomando. Não consegue processar as coisas direito.

  23. #53
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vou começar a pega o Moto X de minha irmã e a printar os cometários dos aplicativos mais famosos e mostrar como eles vivem reclamando de travamentos, inconsistência também.
    Sempre tem retardado né querido, " baixando, quando acabar dou mais estrelas". E em 2011 quando todo mundo tinha um galaxy y com certeza os apps não acham maravilhosamente, isso eu concordo porém já estamos em 2016.

  24. #54
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sempre tem retardado né querido, " baixando, quando acabar dou mais estrelas". E em 2011 quando todo mundo tinha um galaxy y com certeza os apps não acham maravilhosamente, isso eu concordo porém já estamos em 2016.
    Não rodavam maravilhosamente *

  25. #55
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Produtivo em que sentido? Não vejo problemas nos aplicativos, faltam apenas recursos, mas todo dia sai aplicativos universais e mostram que estão sendo atualizando constantemente, então como tempo isso muida.
    Produtivo tipo os apps pra android e ios do office serem melhores que do Windows? Kkkkk cada uma ein

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Eu este ano quero um aparelho com tela maior, estou na dúvida se fico na Sony e compro o Z5, ou vou para LG G4, G5, ou se dou uma chance para o Galaxy S6
    Z5.........

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Está demora em atualizar, eu não vejo problema nisso, até porque no Android é a mesma coisa, abandonei o sistema por causa da má qualidade dos seus apps, mesmo com Internet rápida eu não consigo ter a mesma agilidade com o sistema igual eu tenho no meu Z3C, o sistema é rápido, o problema está na otimização dos aplicativos que são lentos, tenho um lumia 830 é larguei na gaveta, pois no momento o sistema não é produtivo para o meu uso, meu Z3C aliado ao Android 5.1.1 é infinitamente mais rápido que meu lumia
    Pego como minha opinião tudo que disse, tentei dar muitas chances mas as produtividade e o apps está anos luz atras do android e ios. Mesmo que o android tenha seu problema com segurança terei que voltar para ele, ate pq eu acho que é o usuario faz seu sistema seguro, quando esse sabe o que esta fazendo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Tem que me avisar quando começarem as tretas aqui, a pipoca não fica pronta tão rapido assim, mas falando serio agora. Eu acho que todos os sistemas tem seus problemas. Experimentei todos e posso dizer que é impossível vc estar 100% feliz com o que está usando. Quando falo as coisas pro meus amigo de qual sistema utilizar estou sendo sincero, não consigo avaliar um produto sendo fanboy da marca, muitas vezes a empresa que ta ganhando não continuar do que jeito que estava até o fim.

  29. #59
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    A grande maioria estão sendo atualizados, Motorola atualiza os top e os intermediários, Sony atualiza os top e poucos intermediário, Samsung atualiza top e poucos intermediário, LG é a pior empresa pra se atualizar aparelho só os top e poucos intermediário, agora a Microsoft é a única a atualizar todos os seus dispositivos independente de preço e modelo, isto a empresa está de parabéns, mais ainda tem que trabalhar muito em seu sistema
    nada mais que a obrigaçao dela

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Third View Post
    É lógico que ele a cego, parece que fizeram uma lavagem cerebral nesse cara e o cérebro dele fica só retomando. Não consegue processar as coisas direito.
    o aplicativo da google parou de funcionar,você desejar fechar?