LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Credo esse site só tem noticia desse sistema de fundo de quintal,as pessoas querem saber de motorola,samsung e apple não isso aí

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by JBrendon View Post
    Credo esse site só tem noticia desse sistema de fundo de quintal,as pessoas querem saber de motorola,samsung e apple não isso aí
    vc esqueceu de dizer no final do seu comentário que vc esta sendo irônico ao chamar o Windows de Fundo de Quintal. E a Motorola, Samsung e Apple não são sistemas e sim empresas!!

    Vc deve ser comediante!

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,319
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    vc esqueceu de dizer no final do seu comentário que vc esta sendo irônico ao chamar o Windows de Fundo de Quintal. E a Motorola, Samsung e Apple não são sistemas e sim empresas!!

    Vc deve ser comediante!
    ele merece ir pela a praça é nossa

  5. #5
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    vc esqueceu de dizer no final do seu comentário que vc esta sendo irônico ao chamar o Windows de Fundo de Quintal. E a Motorola, Samsung e Apple não são sistemas e sim empresas!!

    Vc deve ser comediante!
    Alem de comediante, um grande babaca. Se acha o Windows um sistema de fundo de quintal, mostra o quão por fora voce está do mundo digital !!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by JBrendon View Post
    Credo esse site só tem noticia desse sistema de fundo de quintal,as pessoas querem saber de motorola,samsung e apple não isso aí
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta piada pa nois

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Terça chega pra nós galera ... vamo que vamo !

  8. #8
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by JBrendon View Post
    Credo esse site só tem noticia desse sistema de fundo de quintal,as pessoas querem saber de motorola,samsung e apple não isso aí
    tomou muita pinga no fds?

  9. #9
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    esperar a versao final, nada de ser cobaia de novo, essas update fud** meu peba lumia 630, agora fica reiniciando sozinho mesmo com o windows 8.1 claro que estou ciente que é de teste, mas imagine se os cobaias tivessem que perder seu celular por testar e ajudar a MS, digo isso pra os verdadeiros desenvolvedores que relata problemas na empresa, complicado... ja pensei seriamente em tacar o cell na parede, mas conto de 1 até 10 e passa.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    esperar a versao final, nada de ser cobaia de novo, essas update fud** meu peba lumia 630, agora fica reiniciando sozinho mesmo com o windows 8.1 claro que estou ciente que é de teste, mas imagine se os cobaias tivessem que perder seu celular por testar e ajudar a MS, digo isso pra os verdadeiros desenvolvedores que relata problemas na empresa, complicado... ja pensei seriamente em tacar o cell na parede, mas conto de 1 até 10 e passa.
    Cara, eu comprei um 635 pra testar e não apresentou nenhum problema, até agora.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    A Microsoft está cagando no Windows 10 mobile, a demora eh tanta que até a Acer está pulando fora com seu smartphone lá, e não demora mt as outras fabricantes poucas que tem pula fora tbm !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    "tudo celular" devia mudar o nome pra "tudo Windows"

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by nxblack View Post
    "tudo celular" devia mudar o nome pra "tudo Windows"
    kkkkk... É realmente incrível a quantidade de matéria relacionada ao WINDOWS nesse site. Acho que os redatores gostam de postar justamente essas matérias porque sabem que dão tretas.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkkk... É realmente incrível a quantidade de matéria relacionada ao WINDOWS nesse site. Acho que os redatores gostam de postar justamente essas matérias porque sabem que dão tretas.
    acho que eles não tem muita culpa, pq wp esta mudando bastante e android e ios nem tanto... mas as treta ajuda hehe

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    esperar a versao final, nada de ser cobaia de novo, essas update fud** meu peba lumia 630, agora fica reiniciando sozinho mesmo com o windows 8.1 claro que estou ciente que é de teste, mas imagine se os cobaias tivessem que perder seu celular por testar e ajudar a MS, digo isso pra os verdadeiros desenvolvedores que relata problemas na empresa, complicado... ja pensei seriamente em tacar o cell na parede, mas conto de 1 até 10 e passa.
    o meu ficava reinicializando sozinho tmb, mas era o cartão de memoria que tinha defeitos...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by matthal View Post
    Cara, eu comprei um 635 pra testar e não apresentou nenhum problema, até agora.
    no meu 635 tmb, mas claro que a versão final vai ser bem melhor (como se não já fosse boa kkkkk)

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by labarreto View Post
    Terça chega pra nós galera ... vamo que vamo !
    tomara.....

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    acho que eles não tem muita culpa, pq wp esta mudando bastante e android e ios nem tanto... mas as treta ajuda hehe
    kkkkkk... É isso aí, garoto!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    no meu 635 tmb, mas claro que a versão final vai ser bem melhor (como se não já fosse boa kkkkk)
    Só o Spotify que fica bugando aqui, demora pra carregar uma música, um pouco.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,970
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    acho que eles não tem muita culpa, pq wp esta mudando bastante e android e ios nem tanto... mas as treta ajuda hehe
    Justamente, é o que você disse, Android esta recebendo novos recursos, porém recursos estes já existentes nos concorrentes e nos Android Modificado. E a Google nem tem trago nada de novo no mundo da tecnologia e muito menos no mundo dos software.

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,319
    Quote Originally Posted by BrunoDyPaulla View Post
    A Microsoft está cagando no Windows 10 mobile, a demora eh tanta que até a Acer está pulando fora com seu smartphone lá, e não demora mt as outras fabricantes poucas que tem pula fora tbm !
    lançar uma variante é pular fora?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkkkk... É isso aí, garoto!
    o que eu to gostando de ver ultimamente e que a apple ta trazendo umas novidades bem bacanas no ios 9.3

  23. #23
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    o meu ficava reinicializando sozinho tmb, mas era o cartão de memoria que tinha defeitos...
    aqui com ou sem cartao fica a mesma coisa, sendo que o windows 8.1 nao era pra estar assim, se fosse o 10m eu entenderia. assim que terminava de tirar do windows phone recovery na parte de instalar os app pra iniciar o sistema ele reiniciava e ficava reiniciando até instalar tudo, e por fim continua reiniciando algumas vezes. da até desgosto. é horrivel se sentir na mao a qualquer momento, com o wm10 ele reiniciava até morrer e aparecer tela azul do inferno.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    QUE MERDA, ESSAS ATUALIZAÇÕES SÓ PIORAM, MEU L930 AGORA FICA REINICIANDO SOZINHO, ALÉM DAS BRUSCAS TRAVADAS À TODO MOMENTO. MICROSOFT DECEPCIONANDO OS FÃS. SE ELES TEM TANTO POTENCIAL, TANTA TECNOLOGIA, TÁ NA HORA DE MOSTRAR ISSO DE VERDADE, E FAZER UM BELO TRABALHO EM CONSERTANDO ESSA CAGANEIRA QUE FIZERAM COM WINDOWS 10 MOBILE. %uD83D%uDC4E

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Estranho... Já tentou reinstalar o 8.1 de novo no recovery tool?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    To meio por fora do ios 9.3. Quais são as principais novidades?

  27. #27
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Cytrus View Post
    QUE MERDA, ESSAS ATUALIZAÇÕES SÓ PIORAM, MEU L930 AGORA FICA REINICIANDO SOZINHO, ALÉM DAS BRUSCAS TRAVADAS À TODO MOMENTO. MICROSOFT DECEPCIONANDO OS FÃS. SE ELES TEM TANTO POTENCIAL, TANTA TECNOLOGIA, TÁ NA HORA DE MOSTRAR ISSO DE VERDADE, E FAZER UM BELO TRABALHO EM CONSERTANDO ESSA CAGANEIRA QUE FIZERAM COM WINDOWS 10 MOBILE. %uD83D%uDC4E
    cara, o W10M está em beta, isso pode ocorrer, vc deveria estar ciente disso, agora se a versão oficial acontecer eu te dou razão, tente fazer um hard reset, ou volte para o 8.1, reclamar aqui no TC não vai adiantar nada, os fóruns da MS estão ai para justamente isso, feedback.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    vai tomar no oi do ( ) sai do insider e volta pro 8.1, reclama aqui como se a microsoft vivesse respondendo aqui no site

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Que venha sem bugs e bem fluido. Assim espero.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cytrus View Post
    QUE MERDA, ESSAS ATUALIZAÇÕES SÓ PIORAM, MEU L930 AGORA FICA REINICIANDO SOZINHO, ALÉM DAS BRUSCAS TRAVADAS À TODO MOMENTO. MICROSOFT DECEPCIONANDO OS FÃS. SE ELES TEM TANTO POTENCIAL, TANTA TECNOLOGIA, TÁ NA HORA DE MOSTRAR ISSO DE VERDADE, E FAZER UM BELO TRABALHO EM CONSERTANDO ESSA CAGANEIRA QUE FIZERAM COM WINDOWS 10 MOBILE. %uD83D%uDC4E
    No próprio contrato do insider tem um termo bem claro de "Programa para testes, você estará sujeito a erros, bugs e complicações, você aceita?" (coisa do tipo).Vc instalou pq quis o preview, preview existe para testar e relatar bugs e erros grotescos, então o culpado de acontecer isso com teu aparelho é vc msmo, já q não leu o contrato e nem sabe oq significa "preview".